Não existe prazer melhor que nos conhecer pessoas, são pessoas que tem um cotidiano totalmente diferente um de outros, pessoas nas quais tive o prazer de trocar ideia e conhecimento, nunca lhe tive o prazer de conversamos @[Somente membros podem ver os links. ] mais nada que não lhe leve a nos conhecer, estarei mandando um MP para sua pessoa, no qual quero entrar em contato de ter o privilegio de conhecer.
Tbm meu amigo Walter, venho me distanciando de todos os fórum de MuOnline e tbm vários outros games que se liguei a isso, não por falta interesses de conhecer e poder trocar ideias, nas quais eu tenho o prazer de compartilhar conhecimento.
Eu sou uma pessoa curiosa, que gosta de saber das coisas e como as coisas funciona, infelizmente esse querido fórum não tem como me proporcionar de tirar todas essas curiosidades que um dia passou de um grande segredo nos quais me interessei e conheci um pouco da formula.
Creio que esse é meu último fórum que eu frequento sobre MuOnline, graças a meu bom Deus vou encerrar sem dever a ninguém e ficar em débito com qual quer que seja, não há nada mais gratificante que isso.
Manterei todos meus contatos que tenho com todas as pessoas desse prazeroso fórum.