Resultados 1 a 10 de 61

Threaded View

Super Moderador andredeco's Avatar

Data de Ingresso
    Oct 2016
    Thanks Thanks Given 
    63
    Thanks Thanks Received 
    76
    Thanked in
    37 Posts
    Mencionado
    35 Post(s)
    MEU HUMOR
    Breezy
    País
    Brazil
    @[Somente membros podem ver os links. ]

Lendo os comentários aqui me lembrei na hora de um outro meliante, o tal Felipe, certamente irá lembrar dele, afinal o mesmo
    ocasionou muita revolta na comunidade até ter a sua conta do Mega invadida e seus arquivos distribuídos na net, já faz um tempo
    que não ouço falar dele, vai ver já mataram. Pois bem, tenho uma sugestão para que facilite as coisas e contribua para os desavisados.
    A Perfect Zone ao meu ver é o atual fórum mais movimentado e com isso muitos, senão todos, que buscam iniciar seus Servidores
    passam por aqui em busca de arquivos e de conhecimento, tendo isto em vista, poderia ser criada uma área na página principal,
    semelhante ao Reclame Aqui dos anunciantes do fórum, onde cada pessoa que se sentiu lesada por alguém e que possua as provas, possa
    divulgar detalhadamente o nome, o ocorrido e as provas para assim prevenir futuros possíveis clientes do meliante.
    Creio que esta seria a melhor forma de ao menos diminuir a aparição destes metidos a espertos. Uma área de advertência para interessado e
    acima de tudo, bem Moderada e controlada para que não sejam cometidas injustiças com acusações sem provas.
    Last edited by andredeco; 30/10/2019 at 05:10 PM.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem