Resultados 1 a 10 de 61

Hybrid View

Developer C++ Darck's Avatar

Data de Ingresso
    Aug 2016
    Thanks Thanks Given 
    95
    Thanks Thanks Received 
    263
    Thanked in
    25 Posts
    Mencionado
    3 Post(s)
    País
    Brazil
    - desculpe pela resposta mais oque voce está programando ? se o titulo diz " [Somente membros podem ver os links. ] " e tudo que vi até o momento é do louiz '-'

oque voce mudou ? sua autoria ? quer ajuda ? posso te ensinar fazer dowgrade por que ai ta passando feio ? tiro o sd ? ag ? não ne o louis nao att ainda pra tu pega !

Membro DarkMixMuOnline's Avatar
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Thanks Thanks Given 
    151
    Thanks Thanks Received 
    339
    Thanked in
    37 Posts
    Mencionado
    5 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by Darck Ver Post
    - desculpe pela resposta mais oque voce está programando ? se o titulo diz " [Somente membros podem ver os links. ] " e tudo que vi até o momento é do louiz '-'

oque voce mudou ? sua autoria ? quer ajuda ? posso te ensinar fazer dowgrade por que ai ta passando feio ? tiro o sd ? ag ? não ne o louis nao att ainda pra tu pega !
    Oque eu queria fala , cê ja falo tudo

Membro bielblood's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Thanks Thanks Given 
    53
    Thanks Thanks Received 
    28
    Thanked in
    8 Posts
    Mencionado
    5 Post(s)
    MEU HUMOR
    Yeehaw
    Citação Originally Posted by Darck Ver Post

nunca vi falar que se coloca nome de autor em ''titulo''
    leia as regra primeiro amigo, vc com sua inveja tá passando vergonha, igual o [Somente membros podem ver os links. ], já passou vergonha chegar sumiu , cadê o projeto que ele ia postar igual o meu heheh até hoje espero, e vc fica ai falando sozinho.
    e se o projeto estiver feio ou bonito, não é da sua conta, o projeto é meu e não seu, se está icomodado faça um melhor e poste pra galera
    não se preocupe farei varios upgrade pra você ficar com mais inveja do meu projeto. abraços [ ]'s

DICA DO ANGEL PROGRAMADOR
    Que Deus afaste de mim, toda inveja , todo medo e desanimo. livra-me de quem so diminui e nada me acrescenta . amem
    Last edited by bielblood; 02/11/2019 at 01:28 AM.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem