Resultados 1 a 10 de 12

Threaded View

Developer C++ s00x's Avatar

Data de Ingresso
    Jan 2015
    Thanks Thanks Given 
    75
    Thanks Thanks Received 
    150
    Thanked in
    24 Posts
    Mencionado
    63 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cheerful
    País
    United States
    Citação Originally Posted by mixisco Ver Post
    Difícil então , estou com o pé atras com os serviços oferecidos aqui no brasil , acho que vou contratar um plano dedicado na OVH , obrigado pela atenção galera
    Colega, não tem problema algum seus serviços serem Brasileiros, hoje em dia tem solução para tudo, e as soluções tornam os serviços brasileiros mais eficazes ainda, por exemplo CloudFlare, ele serve tanto para o WebSite, quanto pro Server e muita, mais MUITA gente não sabe disso, ou até sabe, só não sabe usar, dependendo das configurações, ele filtra muita coisa, e se passar as regras corretas, com relação a estabilidade seu serviço sem sombra de duvida vai ficar excelente, e bem profissional, recomendo a você contratar um endereço de domínio exclusivamente para seu Main, desde que atenda as regras dos 14 caracteres para o Main, filtra ele também no CloudFlare e pronto GG!

Fiz isso para alguns amigos, e por questão de estética recomendei a eles contratar o domínio [Somente membros podem ver os links. ] (Se não for permitido o link, peço perdão e que o remova).
    Dai no caso ficaria assim seumu.mu, na época eles pagaram $120 agora esta apenas $72.
    E vou te falar, fica excepcional, não precisa ter receio, se não quiser .mu, contra um .net ou então usa seu IP mesmo, tanto faz, como disse é apenas estética.
    Last edited by s00x; 18/06/2016 at 11:14 AM.

Permissões de Postagem