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  1. #1
    Developer C++ jhonhy™'s Avatar


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    O arquivo "ItemDrop.txt" controla o drop de itens específicos.

    Configurando o arquivo "ItemDrop.txt"

    Index
    Número de identificação do item, gerado a partir do "Item.txt"
    Index = (Section*512)+Type

    Level
    Nível do item.

    Grade
    Opção excellent do item.

    Option0~6
    Número de identificação da respectiva Option, relacionada no arquivo "ItemOptionRate.txt".
    -1 = Não se aplica.

    Duration
    Tempo de duração, em segundos, do item.
    0 = Item permanente.

    MapNumber
    Número do mapa em que o item irá dropar.
    -1 = Qualquer mapa.

    MonsterClass
    Número do monstro em que o item irá dropar.
    -1 = Qualquer monstro.

    MonsterLevelMin
    Nível mínimo do monstro em que o item irá dropar.
    -1 = Qualquer nível.

    MonsterLevelMax
    Nível máximo do monstro em que o item irá dropar.
    -1 = Qualquer nível.

    DropRate
    Chance de o item dropar (x/1000000)
    -1 = Chance máxima.

    Obs:
    1000000 = 100%
    500000 = 50%
    250000 = 25%

    Enfim, basta seguir a base e calculo..

    Abraços;

    []'s

    Att.

    The best teachers are those who show you where to look, but don't tell you what to see.

    Your envy is my success.

    Hugs;

    []'s


  2. #2
    Membro NevePreta's Avatar
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    Aug 2016
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    Brazil
    Citação Originally Posted by jhonhy™ Ver Post
    O arquivo "ItemDrop.txt" controla o drop de itens específicos.

    Configurando o arquivo "ItemDrop.txt"

    Index
    Número de identificação do item, gerado a partir do "Item.txt"
    Index = (Section*512)+Type

    Level
    Nível do item.

    Grade
    Opção excellent do item.

    Option0~6
    Número de identificação da respectiva Option, relacionada no arquivo "ItemOptionRate.txt".
    -1 = Não se aplica.

    Duration
    Tempo de duração, em segundos, do item.
    0 = Item permanente.

    MapNumber
    Número do mapa em que o item irá dropar.
    -1 = Qualquer mapa.

    MonsterClass
    Número do monstro em que o item irá dropar.
    -1 = Qualquer monstro.

    MonsterLevelMin
    Nível mínimo do monstro em que o item irá dropar.
    -1 = Qualquer nível.

    MonsterLevelMax
    Nível máximo do monstro em que o item irá dropar.
    -1 = Qualquer nível.

    DropRate
    Chance de o item dropar (x/1000000)
    -1 = Chance máxima.

    Obs:
    1000000 = 100%
    500000 = 50%
    250000 = 25%

    Enfim, basta seguir a base e calculo..

    Abraços;

    []'s

    Att.

    obrigado

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