Que eu saiba elas só funcionam se vocês colocarem pra vender no shop X.
Entao @[Somente membros podem ver os links. ] , aqui nem em shop ingame funciona, vc compra ele, dai quando vai usar da mesmo erro.
ja coloquei ele em shop x comprei e nao funcionou, ate peguei o files do shopx que tem os scroll que vem com a versao MuEmu original e mesmo assim ele nao funciona mesmo.
Fiz vários testes e aqui está funcionando.Entao @[Somente membros podem ver os links. ] , aqui nem em shop ingame funciona, vc compra ele, dai quando vai usar da mesmo erro.
ja coloquei ele em shop x comprei e nao funcionou, ate peguei o files do shopx que tem os scroll que vem com a versao MuEmu original e mesmo assim ele nao funciona mesmo.
Requisitos:
- Só pode ser usando comprando pelo shop X.
- O personagem tem que estar no level normal 400 ou mais, no caso, se o personagem resetou seu char ele vai para o lvl 1 e continua com as skills, para você poder usar o personagem tem que chegar no lvl 400 (level do reset) .
Posso mudar no fonte para resetar mesmo sem estar no lvl 400...
Ainda não funcionou... Tem que colocar quantidade como 1 ou 0?Fiz vários testes e aqui está funcionando.
Requisitos:
- Só pode ser usando comprando pelo shop X.
- O personagem tem que estar no level normal 400 ou mais, no caso, se o personagem resetou seu char ele vai para o lvl 1 e continua com as skills, para você poder usar o personagem tem que chegar no lvl 400 (level do reset) .
Posso mudar no fonte para resetar mesmo sem estar no lvl 400...