Levando em conta, que não estou pondo em questão as hipóteses, apenas fatos reais.
Obviamente em algum momento alguém haverá de gastar dinheiro, até o ladrão para "ganhar" ele vai ter que gastar algo antes, que seja a gasolina, a passagem do ônibus, que seja a arma, ou a faca, até o seu seguro desemprego você gasta seu dinheiro pra depois recuperar ele, todos meses, taxas e mais taxas são descontadas do seu salário, então, o fato é: O que se ganha, sem gastar?
É melhor estar enganado, do que ser enganado.
Claro que são épocas diferentes, mas como está na dicas quando fiz meu servidor a primeira vez usei apenas o que tinha em mãos(claro que nisso eu gastei, mais iria ter gasto com ou sem servidor) e na época dava ganhava bem, claro que com esse dinheiro investi bastante no próprio servidor. Nessa época também não tinha dinheiro nem pra compra pipa, imagina pra gastar com servidorLevando em conta, que não estou pondo em questão as hipóteses, apenas fatos reais.
Obviamente em algum momento alguém haverá de gastar dinheiro, até o ladrão para "ganhar" ele vai ter que gastar algo antes, que seja a gasolina, a passagem do ônibus, que seja a arma, ou a faca, até o seu seguro desemprego você gasta seu dinheiro pra depois recuperar ele, todos meses, taxas e mais taxas são descontadas do seu salário, então, o fato é: O que se ganha, sem gastar?k
Eu ERA dano do MuChaos, servidor mais velho no brasil, Online deis 5 de Novembro de 2005, nesse meio tempo, até o Away já "fechou", outros servidores relativamente Grandes também, e ele está de pé até hoje, obvio, que o vendi à 8 anos atrás, isso em 2009, o que não deixa de ser um dos servidores mais velhos do Brasil.Claro que são épocas diferentes, mas como está na dicas quando fiz meu servidor a primeira vez usei apenas o que tinha em mãos(claro que nisso eu gastei, mais iria ter gasto com ou sem servidor) e na época dava ganhava bem, claro que com esse dinheiro investi bastante no próprio servidor. Nessa época também não tinha dinheiro nem pra compra pipa, imagina pra gastar com servidork
É melhor estar enganado, do que ser enganado.
Sei, vendeu na época certa emEu ERA dano do MuChaos, servidor mais velho no brasil, Online deis 5 de Novembro de 2005, nesse meio tempo, até o Away já "fechou", outros servidores relativamente Grandes também, e ele está de pé até hoje, obvio, que o vendi à 8 anos atrás, isso em 2009, o que não deixa de ser um dos servidores mais velhos do Brasil.
Eu fui dono do mukoreia.net 5 agosto de 2005. Só fechei pq descobri o season 8 que me deu animo de voltar a mexer com servidores novamente ^^