Obrigado Louis, vou ver oque posso fazer sem que dê erros... Estou com servidor online, mas ta osso conseguir player, achei que aion tava dificil, mu ta ruim tambem, vc vai nos chat, primeira coisa que querem é vaga de GM ou perguntam oque ganha no cadastro... Eita povo noob, esses nunca jogara o Global, aliás, nunca jogaram de verdade,k... Peguei 1 mes de vps pra testar, mas ta compensando não...
Mu só vai voltar a ser o que era antes quando o povo aprender a jogar o s8 pra cima, pois essas versões sim valem a pena, são muito boas, mais teremos que ter muita paciência ^^Obrigado Louis, vou ver oque posso fazer sem que dê erros... Estou com servidor online, mas ta osso conseguir player, achei que aion tava dificil, mu ta ruim tambem, vc vai nos chat, primeira coisa que querem é vaga de GM ou perguntam oque ganha no cadastro... Eita povo noob, esses nunca jogara o Global, aliás, nunca jogaram de verdade,k... Peguei 1 mes de vps pra testar, mas ta compensando não...
Fui jogar s4 e s6 dias atrás e desanimei bem rápido, essa versão é muiiito melhor.