Com o Xampp também não conseguir liberar a porta 80, achei que com esse ia conseguir, mais a porta está sendo ocupada não sei nem pelo que é, eu não sei resolver isso, só com tutoriais já to assistindo videos a 2 dias e nada, agora vi essa web achei que ia conseguir com esse outro programa..
Isso acontece por que vc estava usando outro tipo de "APPServer " , Caso tenha usado a porta esta sendo redirecionado pra outro Arquivo , te aconselho a Fazer uma Limpeza no seu sistema 'Com o Xampp também não conseguir liberar a porta 80, achei que com esse ia conseguir, mais a porta está sendo ocupada não sei nem pelo que é, eu não sei resolver isso, só com tutoriais já to assistindo videos a 2 dias e nada, agora vi essa web achei que ia conseguir com esse outro programa..
Cara não tenho noção de como fazer isso, ainda mais que estou testando as coisas do Loius, tudo num cloud, você não poderia me dá uma força?
eu nem sei fazer essas coisas ai de site entendi, tenho medo de mexer em algo que trave o cloud, por que estou testando tudo em cloud, e sobre a porta tá ocupada eu gostaria de tirar o programa que está usando ela, pra eu usar a 80 como host mesmo no Xampp ou WampServer < nem sei se é assim que escreve.
Last edited by Malyk; 19/05/2017 at 09:19 PM.