Eaí luiz @mukoreia obrigado pelas dicas.
Vamos la, o link do topico que vc passou não entra.
[Somente membros podem ver os links. ] - seria esse editor?
[Somente membros podem ver os links. ]
Aparentemente ele resolveria a questão 1 e 4, e a questão 2 eu ja entendi. nao testei ainda mas entendi.
O problema é a 3, eu nao tinha visto que vc respondeu e acabei fazendo umas edições na pergunta 1hora depois de você ter respondido.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu usei o editor Zyth3 CashShop pra editar o arquivo CashShopData.dat, a única coisa que eu fiz foi pegar um item do shop de gold e colocar também no shop de cash, exportei e ele salvou em "Output" os arquivos para o cliente e para o server.
Até ai tudo bem, fiz as alterações no server e no cliente, entrei no jogo e o item que eu havia editado estava la, mas agora quando tento comprar qualquer item, diz que aquele item ja vendeu, como se eles tivessem um limite de venda.
Sabem o que pode ser? provavelmente alguma configuração do Zyth3 CashShop que eu não soube fazer.
Outra questão no mesmo assunto, todos os itens do jogo se encontram nesse programa?
Ainda sobre o shop ingame, eu adicionei golds na minha conta e tentei usar o shop de gold, nao foi possivel, da um erro como se eu não tivesse saldo, conforme a print abaixo. (com a versão que eu não editei o shop de créditos funciona normalmente)
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando eu exporto os arquivos do
Zyth3 CashShop, vai pra pasta Output, dentro dela fica duas pastas "Cliente" e "Server"
[Somente membros podem ver os links. ] , não sei se estou fazendo corretamente, mas os arquivos do Server
eu coloquei em MuServer/Data/CashShop e os arquivos do Cliente eu coloquei no Cliente/Data/InGameShopScript - Obs: os arquivos ja existiam nesses caminhos, eu so substitui.