Resultados 1 a 10 de 341

Hybrid View

Super Moderador andredeco's Avatar

Data de Ingresso
    Oct 2016
    Thanks Thanks Given 
    63
    Thanks Thanks Received 
    76
    Thanked in
    37 Posts
    Mencionado
    35 Post(s)
    MEU HUMOR
    Breezy
    País
    Brazil
    Erros encontrados após a atualização:

1-Se desabilitar o Fórum integrado o Template continua redirecionando para o fórum, clicando em Configurações no Painel de Controle por exemplo.
    2-Mesmo colocando as chaves do reCaptcha nos novos campos da Settings você deve colocar no Template, na Intro e na ld.register, senão não funciona o Captcha.
    3-Continua o erro de ao alterar a Foto (que é encaminhado ao fórum para a troca) a Foto não é exibida no Perfil ou nos Rankings do Site.
    4-Só pra citar mesmo, ainda não possui o Painel administrativo.

Acredito que o mais interessante seria remover totalmente o Fórum integrado.

PHP Coder iFreeHP's Avatar

Data de Ingresso
    Sep 2015
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    23
    Thanked in
    3 Posts
    Mencionado
    87 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cheeky
    Citação Originally Posted by andredeco Ver Post
    Erros encontrados após a atualização:

1-Se desabilitar o Fórum integrado o Template continua redirecionando para o fórum, clicando em Configurações no Painel de Controle por exemplo.
    2-Mesmo colocando as chaves do reCaptcha nos novos campos da Settings você deve colocar no Template, na Intro e na ld.register, senão não funciona o Captcha.
    3-Continua o erro de ao alterar a Foto (que é encaminhado ao fórum para a troca) a Foto não é exibida no Perfil ou nos Rankings do Site.
    4-Só pra citar mesmo, ainda não possui o Painel administrativo.

Acredito que o mais interessante seria remover totalmente o Fórum integrado.
    Bom, como percebeu fiz uma "remoção" bem rápida do forum só pra poderem instalar sem ele. vou me aprofundar no assunto na medida do possivel.
    Quanto a chave do reCaptcha, acabei me atrapalhando nos arquivos e coloquei pra download sem colocar a variavel nas páginas, porem ja atualizei o link e o mesmo está com as variaveis.
    Tambem notei que a mensagem recebida após comprar o vip vem com a data errada (fica em 1900-01-01) o que já foi corrigido e será lançado no proximo update.

@edit

Como podem perceber, não estava pensando em lucro quando fiz meu servidor, então a web ainda não possui nada relacionado a pagamento/deposito. por isso:

Futuros Updates:
    -- Fazer página de doação com dados bancarios, vantágens e etc.
    -- Fazer módulo do PagSeguro Automático (talvez este demore um pouco para eu ter o tempo de desenvolver. Caso alguem tenha e se habilite a compartilhar com o projeto só mandar MP).
    -- Fazer módulo de Indicação.
    -- Correções que forem aparecendo e remoção completa do fórum pela chave na settings.
    Last edited by iFreeHP; 29/06/2017 at 02:01 AM.

Permissões de Postagem