Resultados 1 a 10 de 16

Hybrid View

Membro VIP Kratos's Avatar
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Thanks Thanks Given 
    4
    Thanks Thanks Received 
    8
    Thanked in
    6 Posts
    Mencionado
    13 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cheerful
    Amigo, não estou postando arquivo A ou arquivo B, estou postando uma coletaria, não sei quais arquivos pode ter vírus ai porque não sou tonto de escanear todos esses arquivos, até porque tem arquivos ai que ultrapassa o limite do vírusscan Tó achando que você ficou bolado porque conseguiram acessar seu brinquedinho e não vai ter mais aqueles puxa sacos que se der um tiro no seu ovo devem morrer afogados.

Membro VIP SrEcologyc's Avatar
    Data de Ingresso
    Jun 2017
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    5 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by Kratos Ver Post
    Amigo, não estou postando arquivo A ou arquivo B, estou postando uma coletaria, não sei quais arquivos pode ter vírus ai porque não sou tonto de escanear todos esses arquivos, até porque tem arquivos ai que ultrapassa o limite do vírusscan Tó achando que você ficou bolado porque conseguiram acessar seu brinquedinho e não vai ter mais aqueles puxa sacos que se der um tiro no seu ovo devem morrer afogados.

Estou bolado porque acessaram meus brinquedos? desculpa tu tem o exploit pra burlar criptografia do winrar? a acho que não eu tenho todas as sources ai que ele comprou e outra fiquei bolado como? quem mandou a senha pra galera baixar tudo que queria foi eu e você ta me falando que estou bolado por isso? menos ai pode ficar com os créditos pra você até porque todos sabem que quem invadiu e pegou e mandou pra galera foi eu e não você leecher.

faz o seguinte logo vou disponibilizar a source Season 4 ai que todos quer sem a senha ai você vem e reposta aqui pode ser?

Permissões de Postagem