Resultados 1 a 10 de 18

Threaded View

Membro VIP gbsouzaofc's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Thanks Thanks Given 
    3
    Thanks Thanks Received 
    26
    Thanked in
    5 Posts
    Mencionado
    10 Post(s)
    MEU HUMOR
    Sleepy
    País
    Brazil
    amigo, eu uso o servidor da FOX e a capa fica na frente, nao encontro esse modeltipe, onde ele fica? e outra, quando adiciono a capa ela fica sem add nenhum, da um help ai

31 Dias 16 Horas:------- Atualizado -------

Citação Originally Posted by Mentor Ver Post

[Somente membros podem ver os links. ]

>>Pt-Br<<
    Ps: No MUeMU, para usar as capas, deve se colocar "1" no "ModelType". Para que a Capa fique na posição correta. Ou seja "0" para Wings e "1" para Capas! "ModelType" é enconrta antes do nome do modelo.
    Exemplo: >> 0 << "Wing180"

>>English<<
    Ps: In MUeMU, to use the Capes, you must put "1" in the "ModelType". So that the Capes is in the correct position. That is "0" for Wings and "1" for Capes! "ModelType" is found before the model name.
    Example: >> 0 << "Wing180"

Créditos:
    Nemesis: por ter desencriptado.
    Kapocha: Fix's Efeitos , Animação nas capas
    Meu querido, tem como colocar o movimento que a capa de DL original tem nessa capa dai? pq aqui fica dura :v
    eu uso season 4 premium do louis, se puder me informar agredecerei, se ensinar como vai ser melhor ainda
    Last edited by gbsouzaofc; 14/02/2018 at 08:15 PM.

Permissões de Postagem