a sua camera 3D continua funcioando dps do ultimo update?
Diretório do arquivo "Main.Engine" é "Data\\Customs\\Settings\\Aqui"[Código]
// ====================================== ======= =========================================
// - Instalación
// === ================================================== ================================================== =================================
// - 1 Restaurar la BASE dE DATOS (MuServer \\ \\ de MuOnline base de datos).
// - 2 ° Configurar el IP de ConnectServer (MuServer \\ ConnectServer \\ Data \\ ServerList.dat).
// - 3 ° Configurar el IP de MapServer (MuServer \\ Data \\ Maps \\ MapServerInfo.txt).
// - 4 ° Configurar el IP del Main (MuServer \\ ToolKit \\ Encode \\ Main.txt).
// - 5 ° Colocar el archivo "Main.Engine" generado en el paso 4 y colocar en el cliente.
// ================================================== ========= =========== ======================================
[ / code] [/ quote]
Hugo buenas tardes, me parece un exelente aporte a pesar de que aun en el encendi el server .. tengo un problemita en la instalacion. segui los pasos correctamente pero cuando ejecuto el main me dice que falta el main,engine.. yo lo coloque dentro del cliente pero igual me da ese error no se que hacer. me podrías explicar porqué sucede eso si hice los pasos correctamente?
Estarei verificando !
em breve libero a correção e mudo o atalho da camera 3d !
Estarei analisando !
[CENTER][IMG]http://i.imgur.com/09jSTLF.gif[/IMG][/CENTER]
Mais foi exactamente o que eu perguntei, Qual arquivo deve executar com o Encode para gerar o Main.Engine, mais agora eu sei qual arquivo é, é o Main.txt que fica dentro da pasta Encode, só que ao tentar executar o Encode ele me da o seguinte erro.
[Somente membros podem ver os links. ]
Já baixei a dll que está pedindo e nada, continua dando o mesmo erro, @[Somente membros podem ver os links. ], você poderia me ajudar amigo ?
16 Horas 59 minutes:------- Atualizado -------
Configurei o Main.txt, gerei o Main.Engine no Encode, e mesmo assim está falando que não conseguiu achar o Main.Engine, Alguém tem alguma solução ?
@[Somente membros podem ver os links. ]
![]()
Last edited by SexyZ0r; 13/03/2019 at 11:22 AM.
poe ele dentro do cliente pow, na pasta custom
Pega o arquivo Main.engine coloca Cliente\Data\Customs\Settings q vai funcionarMais foi exactamente o que eu perguntei, Qual arquivo deve executar com o Encode para gerar o Main.Engine, mais agora eu sei qual arquivo é, é o Main.txt que fica dentro da pasta Encode, só que ao tentar executar o Encode ele me da o seguinte erro.
[Somente membros podem ver os links. ]
Já baixei a dll que está pedindo e nada, continua dando o mesmo erro, @[Somente membros podem ver os links. ], você poderia me ajudar amigo ?
16 Horas 59 minutes:------- Atualizado -------
Configurei o Main.txt, gerei o Main.Engine no Encode, e mesmo assim está falando que não conseguiu achar o Main.Engine, Alguém tem alguma solução ?
@[Somente membros podem ver os links. ]
tb estou tendo esse mesmo problema usando o sql 2000 ja testei no vps win 2008 r2 e no pc aqui de casa win 7 ambos 64 bits
alguem sabe como resolver ?
Last edited by ADM-Devil; 13/03/2019 at 09:31 PM.