@[Somente membros podem ver os links. ], foi feito alteração só no MuServer né, ou você mexeu no cliente também ?@all
Liberado atualização no link de download da pagina inicial do tópico, desculpem a demora pois estou com pouco tempo, todos os problemas reportados que foram constatados que eram bugs foram corrigidos, evento blue foi removido por ter um bug critico o mesmo será reescrito e liberado futuramente, é necessário usar todo o muserver para evitar problemas pois tudo foi corrigido e muita coisa foi alterada, bom proveito!
Last edited by SexyZ0r; 05/04/2019 at 01:17 AM.
tem um bug no MS que quando você ta em party com alguém e vai x1, e depois que fica Pk você vai e limpar o pk e vai na loja comprar mais potions, o npc não abre como se você tivesse PK, mesmo depois de ter limpado o pk pelo comando.
e o evento de crywolf não ta funcionando, o altar ta bugado
No cliente também mas só na Dll que está pra download como mu patch !
Está utilizando todo muserver atualizado? Na manager.ini tem uma opção pra atacar em party, verifique se tá ativado !tem um bug no MS que quando você ta em party com alguém e vai x1, e depois que fica Pk você vai e limpar o pk e vai na loja comprar mais potions, o npc não abre como se você tivesse PK, mesmo depois de ter limpado o pk pelo comando.
e o evento de crywolf não ta funcionando, o altar ta bugado
[CENTER][IMG]http://i.imgur.com/09jSTLF.gif[/IMG][/CENTER]
sim, sim, o link atualizado completo, e sim ta ativado a opção da party, bate tranquilo um no outro, o problema é o NPC que não abre mais, mesmo limpando o Pk, o npc fica dando a mensagem que o player ainda ta PK, mesmo sem você está.
e o evento de crywolf não ta funcionando corretamente.
sobre o comando pkclear já foi fixado e sera liberado em breve, agora o evento crywolf tem quais bugs?sim, sim, o link atualizado completo, e sim ta ativado a opção da party, bate tranquilo um no outro, o problema é o NPC que não abre mais, mesmo limpando o Pk, o npc fica dando a mensagem que o player ainda ta PK, mesmo sem você está.
e o evento de crywolf não ta funcionando corretamente.
o Encode foi reformulado, os plugins estão no Main.txt e o FogEffect foi removido da versão free !
Desde que lo vi publicado al server en TSM, he intentado ver donde estaba la fuente para poder seguir de cerca los nuevos updates de la version excelente aporte. Aun sigue con el bug en los seal, compras uno de 24 hrs y al relogear te dan 88 hrs de buff y asi consecutivamente. Estoy usando el cliente en win10 y tarda en conectar una vez a dentro del juego lo mas fluido. Aun no veo donde esta el precio de la version premium es solo via pm?
Sim, ele só passa o preço via PM !Desde que lo vi publicado al server en TSM, he intentado ver donde estaba la fuente para poder seguir de cerca los nuevos updates de la version excelente aporte. Aun sigue con el bug en los seal, compras uno de 24 hrs y al relogear te dan 88 hrs de buff y asi consecutivamente. Estoy usando el cliente en win10 y tarda en conectar una vez a dentro del juego lo mas fluido. Aun no veo donde esta el precio de la version premium es solo via pm?
A respeito do Move, ele já fixo é só adicionar o número 24 no MoveList, mais ao adicionar a linha 24 o último move parou de funcionar, então tirei a Devias 4 e ficou tudo OK, se quiser meus files já configurado vou deixar para download, é só clicar [ [Somente membros podem ver os links. ] ]
Sobre a invasão de dragão estarei testando também e daqui a pouco posto o resultado.
e sobre a magia Ice Storm está deixando os mobs verdes creio eu que é uma questão de skin, que da para mudar no cliente.
14 minutes:------- Atualizado -------
@[Somente membros podem ver os links. ]
eu coloquei minha guild como dona do Castelo, por que não consigo usar os comandos do Siege ?
![]()
Last edited by SexyZ0r; 06/04/2019 at 09:45 PM.