Resultados 1 a 10 de 31

Hybrid View

Membro AnDeR's Avatar
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Thanks Thanks Given 
    78
    Thanks Thanks Received 
    13
    Thanked in
    11 Posts
    Mencionado
    23 Post(s)
    MEU HUMOR
    Fine
    País
    Brazil
    esses dias eu quase tava fazendo streep tease na cam quebrando a cabeça por causa de um launcher com update.

acredito que muitos 90% ou 99% não aceitam protocolo HTTPS e hoje como muitas hospedagem forçar esse protocolo e o launcher não estar atualizado não vai

meu site eu tinha colocado para forçar o HTTPS das pessoas quando entrarem, ai deu que o update parou de fazer levei quase 1 dia e meio pra descobrir que era isso

tirei o removi o uso forçado do https e resolveu. as vezes podem ser isso o problema de vocês
    Use o fórum para tirar suas dúvidas, dúvidas no privado eu cobro!

Membro wesleypam's Avatar
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Thanks Thanks Given 
    37
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    2 Post(s)
    Citação Originally Posted by AnDeR Ver Post
    esses dias eu quase tava fazendo streep tease na cam quebrando a cabeça por causa de um launcher com update.

acredito que muitos 90% ou 99% não aceitam protocolo HTTPS e hoje como muitas hospedagem forçar esse protocolo e o launcher não estar atualizado não vai

meu site eu tinha colocado para forçar o HTTPS das pessoas quando entrarem, ai deu que o update parou de fazer levei quase 1 dia e meio pra descobrir que era isso

tirei o removi o uso forçado do https e resolveu. as vezes podem ser isso o problema de vocês
    Não é isso nao mano

essa perte eu entendi e coloquei como esta no video o meu não da erro nenhum a mds fala que o launcher esta atualizado sem tiver um arquivos si quer
    Acredito que esta faltando algo do launcher uma Obs: que vi no video tem uma dll chamada Sky.dll
    e nao veio essa dll nos arquivos baixado

Permissões de Postagem