Boa tarde pessoal, tudo bem?
Não sei se vocês lembram, mas há uns 15 dias eu postei pedindo ajuda sobre um problema no login.

Consegui resolver com a ajuda de vocês, me falaram que era ataque e eu comecei a tentar atacar até descobrir como era.

Porém, estão atacando novamente.

Aí vocês devem se perguntar: Nossa, mas você tem tantos inimigos assim?
Nãao! Eu não tenho inimigos, na verdade eu até ajudo outros servidores que me procuram.

Mas enfim, vou falar o que aconteceu:

No último domingo tivemos o Castle Siege, evento que ocorre no GS_CS, correto?

Durante o evento, 4 vezes, tivemos um "DC GERAL". Quase todo mundo tomou DC.

Vou falar alguns relatos, inclusive meu pra explicar o que aconteceu:
- Jogador 1 que estava dentro do Castelo: "Dava um LAG, sabe quando todos param e só você fica andando? As magias não saiam, não enviava nada no chat, e depois de uns 20 segundos tomei DC"
- Jogador 2 que estava upando, no GS normal: "Não teve lag nenhum"
- Admin que estava dentro do Castelo: "Deu um LAG MONSTRO, e depois de um tempo voltou ao normal, só os 2 jogadores que estavam com os crowns continuaram no castelo"
Esse relato do Admin aconteceu 2 vezes, no char Admin, e no char GM_Fiscal que é invisível. Não descarto ser Hit Hacker, pq o Admin não toma dano dos outros jogadores.

Enfim, comigo aconteceu assim:
A primeira vez deu um lag e eu achei que foi a internet e fechei o MU e abri dnv, não sei se eu teria tomado DC ou não.
Na segunda vez eu estava longe do castelo, ainda estava subindo, e deu um LAG absurdo, mas depois voltou ao normal, não tomei DC.

Não sei que tipo de ataque é esse, não sei se é na rede, se é algum envio de Packet, não tenho ideia!!

Criei o servidor pra trazer um 1.0M clássico de qualidade, e não me importo se não tiver depósitos e tals, afinal... Depois que teve o problema dos logins que durou quase 15 dias, chegamos a ficar com uma média de 1 jogador on. O último depósito recebido foi em Janeiro, então obviamente não tenho condições de pagar alguém pra rever a segurança agora.

Enfim, preciso da ajuda de vocês, e sei que algum de vocês sabe como me ajudar.

Se for o caso, me enviem por MP formas de eu atacar meu servidor pra testar, não tenho muito conhecimento sobre isso, então nem burlar o PS pra conseguir enviar pakcets com o WPE eu consigo.

Por favor, me ajudem!