Resultados 1 a 10 de 15

Hybrid View

Super Moderador andredeco's Avatar

Data de Ingresso
    Oct 2016
    Thanks Thanks Given 
    63
    Thanks Thanks Received 
    76
    Thanked in
    37 Posts
    Mencionado
    35 Post(s)
    MEU HUMOR
    Breezy
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by vlgtre Ver Post
    Da outra vez ficou provado que não era problema do Host, e sim uma falha no código do GS, que foi corrigida. Eu conseguia atacar vários servidores existentes que eu conhecia (não testei no MU Away) e eu afetava TODOS com o ataque. Nenhum o FireWall barrava ou algo do tipo. Todavia, poucos enfrentavam problemas. Geralmente era um ataque "inútil" e sem função. Era parecido com um flood no GameServer, na verdade em alguns servidores era exatamente o que acontecia, "enchia a barra". Em outros o problema era igual o que enfrentei. Só pra constar, não prejudiquei ninguém testando o ataque, testava de madrugada e geralmente durante apenas 30 segundos, e depois que parava tudo voltava ao normal.

Mas como não sabíamos o que era, a empresa reforçou TOTALMENTE a segurança, indo além da proteção usual deles. Meu servidor não é de R$ 49,90. Estamos hospedados no Brasil e não é nada barato.

Acredito que se fosse um ataque de rede os 2 servidores enfrentariam lag.

Fico pensando o que poderia ser, e realmente não tenho ideia.

Novamente estou procurando uma agulha no palheiro, e isso é muito estressante.

Se você souber de algum programa desse tipo, seria muito bom pra mim poder testar.

Que tipo de programa pode ser utilizado para causar esses problemas? Que eu saiba Capote / Hit Hack dá o DC na mesma hora, e não laga pra todos..

Na minha cabeça, fico imaginando se seria um envio continuo de alguma packet que possa causar esse LAG e dar DC em várias pessoas, mas não tenho ideia

Espero que alguém com conhecimento me ajude, porque sem depósito tá difícil manter o servidor online, quanto mais mudar pra uma empresa gastando ainda mais do que já gastamos hoje.
    Como está sendo agora durante a semana sem o Castle Siege?
    Algum report de Lag anormal ou disconect?
    Já que mencionou que era falha no código do GS, confirma com a fabricante do MS se foi lhe passado também o GS_CS corrigido.
    Pode ser que não.

Developer C++ LaMO's Avatar

Data de Ingresso
    Sep 2015
    Thanks Thanks Given 
    206
    Thanks Thanks Received 
    770
    Thanked in
    124 Posts
    Mencionado
    80 Post(s)
    MEU HUMOR
    Tired
    Citação Originally Posted by andredeco Ver Post
    Como está sendo agora durante a semana sem o Castle Siege?
    Algum report de Lag anormal ou disconect?
    Já que mencionou que era falha no código do GS, confirma com a fabricante do MS se foi lhe passado também o GS_CS corrigido.
    Pode ser que não.
    Agora durante a semana está normal, acredito que no Rei do PVP na quinta iremos ter problema novamente..

O GS_CS foi corrigido também, o problema é diferente dessa vez :/

Super Moderador andredeco's Avatar

Data de Ingresso
    Oct 2016
    Thanks Thanks Given 
    63
    Thanks Thanks Received 
    76
    Thanked in
    37 Posts
    Mencionado
    35 Post(s)
    MEU HUMOR
    Breezy
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by vlgtre Ver Post
    Agora durante a semana está normal, acredito que no Rei do PVP na quinta iremos ter problema novamente..

O GS_CS foi corrigido também, o problema é diferente dessa vez :/
    De qualquer forma, para não se preocupar antecipadamente, comenta com a empresa do MS este ocorrido, pode ser uma outra
    falha que só se mostrou com uma quantidade mais elevada de players no GS_CS.

Developer C++ LaMO's Avatar

Data de Ingresso
    Sep 2015
    Thanks Thanks Given 
    206
    Thanks Thanks Received 
    770
    Thanked in
    124 Posts
    Mencionado
    80 Post(s)
    MEU HUMOR
    Tired
    Citação Originally Posted by andredeco Ver Post
    De qualquer forma, para não se preocupar antecipadamente, comenta com a empresa do MS este ocorrido, pode ser uma outra
    falha que só se mostrou com uma quantidade mais elevada de players no GS_CS.
    Foi me dito que preciso descobrir como o ataque ocorre, para ser fixado.. Por isso criei o tópico pra tentar ver se alguém já passou por isso e sabe o que é :/

Permissões de Postagem