Citação Originally Posted by andredeco Ver Post
Você efetuou a troca de Empresa do VPS como todos recomendaram da outra vez?
Ou fez alguma reclamação sobre a segurança?

Se não fez nada disso, vai ser um tópico de ataque por mês, igual reprise de novela mexicana.

Este caso de agora não está parecendo bem um ataque, está mais para uso de programas ilegais, hackers.
Se analisarmos a situação como um todo, apenas durante o evento Castle Siege ocorrem os problemas e só o GS_CS apresenta
lag's e dc's. Para mim, algum programa está sendo usado por alguém de uma das Guild's participantes do evento e tal
programa não está sendo detectado pelo seu anti-hack.
Caso seja programa, infelizmente você não pode fazer absolutamente nada até que descubra qual programa é, e assim saber
como é o funcionamento e assim bloquear. O que pode ser feito é ativar todos os LOG's do GS_CS e estudar anomalias.

Digamos que não seja programa ilegal mas sim um ataque, mais uma vez saliento que você não pode fazer nada.
Pode trocar a porta, é só usar o comando netstat -a no Dos e pegar a porta e o IP do seu Mu e recomeçar o ataque. Você é totalmente
dependente hoje em dia da segurança que deve ser fornecida pela empresa do VPS, é ela quem deve fornecer os devidos bloqueios ao excesso de recebimento de dados (DDOS) e demais proteções. Estes VPS de 49,90 por mês só servem para teste de arquivos de Mu, para por online é só isso aí que se arruma, dor de cabeça. Infelizmente você está sendo azarado por estar sendo alvo
desta maneira.
Da outra vez ficou provado que não era problema do Host, e sim uma falha no código do GS, que foi corrigida. Eu conseguia atacar vários servidores existentes que eu conhecia (não testei no MU Away) e eu afetava TODOS com o ataque. Nenhum o FireWall barrava ou algo do tipo. Todavia, poucos enfrentavam problemas. Geralmente era um ataque "inútil" e sem função. Era parecido com um flood no GameServer, na verdade em alguns servidores era exatamente o que acontecia, "enchia a barra". Em outros o problema era igual o que enfrentei. Só pra constar, não prejudiquei ninguém testando o ataque, testava de madrugada e geralmente durante apenas 30 segundos, e depois que parava tudo voltava ao normal.

Mas como não sabíamos o que era, a empresa reforçou TOTALMENTE a segurança, indo além da proteção usual deles. Meu servidor não é de R$ 49,90. Estamos hospedados no Brasil e não é nada barato.

Acredito que se fosse um ataque de rede os 2 servidores enfrentariam lag.

Fico pensando o que poderia ser, e realmente não tenho ideia.

Novamente estou procurando uma agulha no palheiro, e isso é muito estressante.

Se você souber de algum programa desse tipo, seria muito bom pra mim poder testar.

Que tipo de programa pode ser utilizado para causar esses problemas? Que eu saiba Capote / Hit Hack dá o DC na mesma hora, e não laga pra todos..

Na minha cabeça, fico imaginando se seria um envio continuo de alguma packet que possa causar esse LAG e dar DC em várias pessoas, mas não tenho ideia

Espero que alguém com conhecimento me ajude, porque sem depósito tá difícil manter o servidor online, quanto mais mudar pra uma empresa gastando ainda mais do que já gastamos hoje.