Mano,Esses Video ta ficando cada vez mas show no forum mano,Ta ajudando bastante pessoas igual a mim novato nessa area , Cara Muito obrigado , vlws mesmo
Mano,Esses Video ta ficando cada vez mas show no forum mano,Ta ajudando bastante pessoas igual a mim novato nessa area , Cara Muito obrigado , vlws mesmo
A intenção é justamente essa, que vocês novos ou até os velhos que tenham a vocação mas não fazem por ter algum entraves durante o processo tentarem novamente através de ferramentas que possam facilitar a coisa. Mas claro, lembrando que tudo isso não se aprende só com vídeos postados não ou fazer o copiar e colar, aconselho todos a pegarem uma source, tipo a do MuEMU, ou códigos que são postados e estudar completamente todas as funções, entender o porquê isso faz isso ou aquilo faz aquilo outro e assim vai. Assim, você ganhará um somatório grande, mas claro, que os vídeos que irão aparecer (acredito eu que muitos irão aderir, até porque não quebra bolso ou ego de seu ninguém) a partir de hoje possa tornar outros usuários grandes desenvolvedores em plataformas de MuOnline ^^