Resultados 1 a 10 de 130

Tópico: 97d (Stark)

Hybrid View

Membro DarkMixMuOnline's Avatar
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Thanks Thanks Given 
    151
    Thanks Thanks Received 
    339
    Thanked in
    37 Posts
    Mencionado
    5 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by FarCry Ver Post
    Ou vai em DllMain.cpp e bota a licença como comentário //.
    vlws mano , deu certo , obrigado, Ae mano sabe dizer o porque quando eu altero o comando de /ir ele não funciona mas, so funciona se fica no /ir , tipo eu to querendo coloca /queroir tlgd, eu to fazendo a alteração do comando na própria source mas o danado não altera in game, Se eu coloca o /queroir e digita no jogo /queroir ele não vai, mesmo eu fazendo a alteração pro /queroir e tenta usar o /ir alterado pro /queroir o /ir tambem fica desativado

Membro FarCry's Avatar
    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Thanks Thanks Given 
    27
    Thanks Thanks Received 
    4
    Thanked in
    4 Posts
    Mencionado
    2 Post(s)
    MEU HUMOR
    Devilish
    País
    Ukraine
    Citação Originally Posted by DarkMixMuOnline Ver Post
    vlws mano , deu certo , obrigado, Ae mano sabe dizer o porque quando eu altero o comando de /ir ele não funciona mas, so funciona se fica no /ir , tipo eu to querendo coloca /queroir tlgd, eu to fazendo a alteração do comando na própria source mas o danado não altera in game, Se eu coloca o /queroir e digita no jogo /queroir ele não vai, mesmo eu fazendo a alteração pro /queroir e tenta usar o /ir alterado pro /queroir o /ir tambem fica desativado
    Modifiquei aqui em Command.cpp line 233 e funcionou perfeitamente usando /queroir.

Permissões de Postagem