Resultados 1 a 10 de 14

Hybrid View

Lendário russo1's Avatar

Data de Ingresso
    Feb 2015
    Thanks Thanks Given 
    52
    Thanks Thanks Received 
    64
    Thanked in
    27 Posts
    Mencionado
    70 Post(s)
    MEU HUMOR
    Daring
    Citação Originally Posted by SexyZ0r Ver Post
    Hugo - [Somente membros podem ver os links. ]
    sempre aviso pra nunca comprarem com ele
    acho que é a 5º vez que vejo ele fazer isso de sumir..
    depois volta na maior cara lavada, lança um novo projeto free, depois uma versão premium, abandona o free cheio de bugs e diz que perdeu a source pra vender o premium

2. The Following User Says Thank You to russo1 For This Useful Post:

Membro SexyZ0r's Avatar
    Data de Ingresso
    Mar 2019
    Thanks Thanks Given 
    40
    Thanks Thanks Received 
    4
    Thanked in
    4 Posts
    Mencionado
    11 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by Maykon Ver Post
    Se você tiver interesse para te ajudar faço um desconto na minha Season 2 ou 2.5.
    Já ouvi falar do seu MS e do seu trabalho, você tem uma boa fama aqui na PZ, porem investi meu dinheiro no projeto do Hugo, já entrei em contato com o @[Somente membros podem ver os links. ], ele disse que vai tentar me ajudar, se eu não conseguir retorno vou outras medidas, por enquanto vou aguardar, mais agradeço pela sua oferta, inclusive quando fui comprar o MS dele estava em dúvida entre o seu e o dele, porém ele me prometeu uma coisa que você disse que não conseguiria fazer, por isso acabei escolhendo ele, e no final das contas o que ele me prometeu não cumpriu nada, mais enfim só quero resolver isso de forma amigável, ou então de uma forma mais chata e que vai render a ele muita dor de cabeça.

2 minutes:------- Atualizado -------

Citação Originally Posted by russo1 Ver Post
    sempre aviso pra nunca comprarem com ele
    acho que é a 5º vez que vejo ele fazer isso de sumir..
    depois volta na maior cara lavada, lança um novo projeto free, depois uma versão premium, abandona o free cheio de bugs e diz que perdeu a source pra vender o premium
    Pois é @[Somente membros podem ver os links. ], acabei sendo enganado, ele me prometeu uma coisa que eu queria, e por isso acabei comprando dele e não do @[Somente membros podem ver os links. ], e não tive nada do que foi prometido, sempre enrolando inventando desculpas, mais enfim, obrigado pela dica, vou aguardar o @[Somente membros podem ver os links. ] me dar uma força nessa parte, e vou tentar resolver isso da melhor forma possivel.
    Last edited by SexyZ0r; 12/09/2020 at 06:40 PM.

4. The Following User Says Thank You to SexyZ0r For This Useful Post:

Permissões de Postagem