Resultados 1 a 10 de 14

Threaded View

Membro SexyZ0r's Avatar
    Data de Ingresso
    Mar 2019
    Thanks Thanks Given 
    40
    Thanks Thanks Received 
    4
    Thanked in
    4 Posts
    Mencionado
    11 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by Maykon Ver Post
    Se você tiver interesse para te ajudar faço um desconto na minha Season 2 ou 2.5.
    Já ouvi falar do seu MS e do seu trabalho, você tem uma boa fama aqui na PZ, porem investi meu dinheiro no projeto do Hugo, já entrei em contato com o @[Somente membros podem ver os links. ], ele disse que vai tentar me ajudar, se eu não conseguir retorno vou outras medidas, por enquanto vou aguardar, mais agradeço pela sua oferta, inclusive quando fui comprar o MS dele estava em dúvida entre o seu e o dele, porém ele me prometeu uma coisa que você disse que não conseguiria fazer, por isso acabei escolhendo ele, e no final das contas o que ele me prometeu não cumpriu nada, mais enfim só quero resolver isso de forma amigável, ou então de uma forma mais chata e que vai render a ele muita dor de cabeça.

2 minutes:------- Atualizado -------

Citação Originally Posted by russo1 Ver Post
    sempre aviso pra nunca comprarem com ele
    acho que é a 5º vez que vejo ele fazer isso de sumir..
    depois volta na maior cara lavada, lança um novo projeto free, depois uma versão premium, abandona o free cheio de bugs e diz que perdeu a source pra vender o premium
    Pois é @[Somente membros podem ver os links. ], acabei sendo enganado, ele me prometeu uma coisa que eu queria, e por isso acabei comprando dele e não do @[Somente membros podem ver os links. ], e não tive nada do que foi prometido, sempre enrolando inventando desculpas, mais enfim, obrigado pela dica, vou aguardar o @[Somente membros podem ver os links. ] me dar uma força nessa parte, e vou tentar resolver isso da melhor forma possivel.
    Last edited by SexyZ0r; 12/09/2020 at 06:40 PM.

2. The Following User Says Thank You to SexyZ0r For This Useful Post:

Permissões de Postagem