Pow mancada do cara que libero em outro forum devia tomar ban aki
Boa noite, primeiramente gostaria de agradecer a todos os envolvidos nesse projeto maravilhoso, e dizer que realmente sinto por algo ter vazado para outros fórums etc, enfim, encontrei um possível bug (aparentemente algo relacionado ao cliente), quando um item está com +X+16 ou mais de option (após o 12 já buga) ele fica como excellent, mesmo não seja, vide anexos.
Estou caçando alguma forma de resolver isso, mas aparentemente é algo ou do próprio cliente ou da main.exe, pois estou usando um cliente full da Webzen sem modificações que apenas adicionei a pasta Custom em /data/ e a main (e algumas dll para funcionar etc, ja usei o informado no tópico também, porém isso persiste). Testei com items dropados e comuns e acontece a mesma coisa rs
E uma outra dúvida, onde consigo o GS_CS desse repack? Procurei em todo canto e não encontrei hehe
Abraços e muito obrigado!
Last edited by rapha_eu; 29/09/2015 at 10:49 PM.
Olá Mentor (realmente foi meu mentor em muitas coisas rs), exatamente isso, não soube me expressar, é apenas o brilho de excellent, sem efeito algum em def ou options excellent, está mais pra um visual bug mesmo, você poderia me informar por onde começar a procurar como ajustar isso? Muito obrigado!
Olá, notei que depois do update 8/9 os items dos drops de monstros some bem rapidamente. Como posso aumentar a duração dos item dropados?
i n s e n s í v e l
Olá amigo, para aumentar isso, vá até MuServer\PZData\ServerInfo.dat e altere as linhas:
LootingTime = 15 // tempo em segundos que o Zen dropado ficará no chão
ItemDisappearTime = 8 // tempo em segundos que os items dropados ficarão no chão
Abraços!
Obrigado, amigo. Aproveitando momento você saberia me dizer onde mudo as rates das jewels soul e life?
i n s e n s í v e l