Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Iniciante vight98's Avatar
    Data de Ingresso
    Feb 2019
    Posts
    2
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Brazil

    Como remover os mapas do Mu Season 6? (Louis Emulator)

    Boa tarde, galera!!!

    Estou querendo remover os mapas do meu cliente para que ele fique mais leve, mas quando eu apago as pastas o servidor não abre.

    Conseguem me ajudar? Por gentileza.

  2. #2
    Membro cronusmaker's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2015
    Posts
    473
    Thanks Thanks Given 
    5
    Thanks Thanks Received 
    11
    Thanked in
    9 Posts
    Mencionado
    13 Post(s)
    MEU HUMOR
    Buzzed
    País
    Brazil
    infelismente para remover tu tem que mexer na sorce do main

    a solução que eu dou e trocar todos os objetos e texturas do mapa por algo sem textura ou uma textura mais leve
    porem dependendo do mapa são mais de 180 files


    se tu tem o conhecimento de como trabalhar com skins isso sera uma tarefa um pouco facil mais demorada


    [CENTER]

  3. #3
    Membro LOOP's Avatar
    Data de Ingresso
    Jun 2019
    Posts
    35
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    2
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    1 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by vight98 Ver Post
    Boa tarde, galera!!!

    Estou querendo remover os mapas do meu cliente para que ele fique mais leve, mas quando eu apago as pastas o servidor não abre.

    Conseguem me ajudar? Por gentileza.
    não e possível remover o mapas do cliente a não ser ser você fazer a remoção dos mapas diretamente pela source do main especificamente para o seu caso porque ao executar o main.exe ele faz a busca de todos o mapas dentro do cliente
    Last edited by LOOP; 17/07/2019 at 06:28 PM.

  4. #4
    Iniciante vight98's Avatar
    Data de Ingresso
    Feb 2019
    Posts
    2
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by cronusmaker Ver Post
    infelismente para remover tu tem que mexer na sorce do main

    a solução que eu dou e trocar todos os objetos e texturas do mapa por algo sem textura ou uma textura mais leve
    porem dependendo do mapa são mais de 180 files


    se tu tem o conhecimento de como trabalhar com skins isso sera uma tarefa um pouco facil mais demorada


    Bela observação.. Vamos supor que eu pegue um arquivo que seja .OZJ, formato para a imagem e deixo em "branco" (como se fosse branco), me ajudaria?

    Citação Originally Posted by LOOP Ver Post
    não e possível remover o mapas do cliente a não ser ser você fazer a remoção dos mapas diretamente pela source do main especificamente para o seu caso porque ao executar o main.exe ele faz a busca de todos o mapas dentro do cliente
    Eu preciso ter esta source ou somente mexendo no main por algum programa?

  5. #5
    Membro LOOP's Avatar
    Data de Ingresso
    Jun 2019
    Posts
    35
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    2
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    1 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by vight98 Ver Post
    Bela observação.. Vamos supor que eu pegue um arquivo que seja .OZJ, formato para a imagem e deixo em "branco" (como se fosse branco), me ajudaria?
    mesmo supondo que isso funcione acho não ira resolver porque o tamanho do arquivo ainda ficaria o mesmo do original

    Citação Originally Posted by vight98 Ver Post
    Eu preciso ter esta source ou somente mexendo no main por algum programa?
    o main teria que ser unpack e acredito que mesmo usando o OllyDgb somente não adiantaria que criar uma .Dll usando o visual studio ou o codeblocks caso tenha conhecimento para fazer a reprogramação mais isso é muito mais complicado e acaba nem valendo a pena devido a dificuldade aplicada

    acho que o season 6 do Louis foi trabalhado em cima da source que foi vazada da x-team dar uma procurada na web para ver ser acha

    OBS: não seio ser a versão da x-team a source do main vem incluído e ser o Louis vez alguma modificação no main das versão dele
    Last edited by LOOP; 17/07/2019 at 08:26 PM.

  6. #6
    Membro cronusmaker's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2015
    Posts
    473
    Thanks Thanks Given 
    5
    Thanks Thanks Received 
    11
    Thanked in
    9 Posts
    Mencionado
    13 Post(s)
    MEU HUMOR
    Buzzed
    País
    Brazil
    sim resolveria pq tu so teria que trocar a id dos BMD por algo mais leve oque em te limitaria era so a questão do main como citei
    mesmo que tu mude a textura de um objeto ou remova o mesmo da leitura possa ser que o main requisite
    algum arquivo de textura essa parada ai das print mesmo forão uns 3~4 dias para poder achar um meio termo para remover o barco

    oque acontecia e que nas versões antigas o mesmo barco da intro fica dentro do mapa de lorencia
    então como falei a limitação vai ser no main e tu tem que ir renomeando os objetos e trocando
    tu pode ter 300 objetos como o mesmo modelo e textura

    oque define se o objeto pode ser removido eo main

    objeto com textura simples e mais ou menos uns 200kb e so por uma textura de 1x1px que deve dar uns 1 a 3 kb

    não a nessesidade tanto de o main ser unpaked so saber quais texturas ele nessesita para abrir

    o correto mesmo seria desativar a leitura das pastas word e object dos mapas
    [CENTER]

  7. #7
    Membro LOOP's Avatar
    Data de Ingresso
    Jun 2019
    Posts
    35
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    2
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    1 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by cronusmaker Ver Post

    não a nessesidade tanto de o main ser unpaked so saber quais texturas ele nessesita para abrir

    o correto mesmo seria desativar a leitura das pastas word e object dos mapas
    ser for resolver isso utilizando as texturas não precisa mas ser for usar o OllyDBG o main.exe não ira abrir ser não estiver unpaked e para desativa as leituras das pastas ele teria achar os offsets delas e tentar desativar usando o proprio OllyDBG o problema é ser os offsets estive ligado a todos os outros mapas ai ele iria ter q criar uma uma .dll chamando esse offset de todos os mapas e coloca só os mapas que ele quer

  8. #8
    Membro cronusmaker's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2015
    Posts
    473
    Thanks Thanks Given 
    5
    Thanks Thanks Received 
    11
    Thanked in
    9 Posts
    Mencionado
    13 Post(s)
    MEU HUMOR
    Buzzed
    País
    Brazil
    sim o main não faz a verificação de tamanho ele so não pode tar com 0kb e mau configurado como o sistema que eu tinha feito na gambiarrar para remover a summomer
    [CENTER]

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais