Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Morpheus Web

Hybrid View

Developer C++ LaMO's Avatar

Data de Ingresso
    Sep 2015
    Thanks Thanks Given 
    206
    Thanks Thanks Received 
    770
    Thanked in
    124 Posts
    Mencionado
    80 Post(s)
    MEU HUMOR
    Tired

Morpheus Web

Bom dia, eu adquiri a Morpheus Web e estou com alguns problemas.

No geral o suporte foi bem prestativo, e não me deixou na mão em nada, super recomendo.

Eu fiquei com receio de comprar, pois meu servidor já é um servidor online, e não um servidor de início.

E o meu medo realmente aconteceu, por ser uma versão PHP diferente do que estou acostumado, estou com muitos problemas, sem contar que fico refém da WEB. E meu servidor não pode ficar refém da WEB.

Estou utilizando o template default da WEB, e gostaria de ter ajuda em algumas coisas:

1: Preciso fazer um banner de Rei do PVP no Menu Left, puxando o 1 lugar da coluna ReiDoPVP1, porém não consigo, estou com muita dificuldade, alguém com conhecimentos pode ajudar? Lembrando que a WEB é em php 5.6.

2: Na página de informações de personagens/guild seria necessário ter algumas informações a mais do que tem, é possível alterar? Ou somente os desenvolvedores que tem o código fonte?

Comprei um site que não posso colocar online pq falta algumas coisas, essas são 2 coisas que lembrei agora, a segunda ainda mais importante que a primeira :/

Obrigado desde já, estou desesperado aqui.

Super Moderador andredeco's Avatar

Data de Ingresso
    Oct 2016
    Thanks Thanks Given 
    63
    Thanks Thanks Received 
    76
    Thanked in
    37 Posts
    Mencionado
    35 Post(s)
    MEU HUMOR
    Breezy
    País
    Brazil
    Está tentando fazer estas alterações em offline ou no próprio Site e Server online com os jogadores?

Developer C++ LaMO's Avatar

Data de Ingresso
    Sep 2015
    Thanks Thanks Given 
    206
    Thanks Thanks Received 
    770
    Thanked in
    124 Posts
    Mencionado
    80 Post(s)
    MEU HUMOR
    Tired
    Citação Originally Posted by andredeco Ver Post
    Está tentando fazer estas alterações em offline ou no próprio Site e Server online com os jogadores?
    Mantive o site antigo online, e estou fazendo as alterações primeiro pra depois lançar o Morpheus, porém não dá pra fazer grandes alterações do que tinha no outro...

Super Moderador andredeco's Avatar

Data de Ingresso
    Oct 2016
    Thanks Thanks Given 
    63
    Thanks Thanks Received 
    76
    Thanked in
    37 Posts
    Mencionado
    35 Post(s)
    MEU HUMOR
    Breezy
    País
    Brazil
    Eu te aconselho a não fazer nada que possa colocar em risco a perda de informações do Danco de Dados e
    com isto ter um problema grande. Faça todo e qualquer teste com uma cópia do Servidor.
    O ideal não é você mesmo fazer estas mudanças ou através de dicas de colaboradores pois como você disse,
    a Web é premium e qualquer problema em alterações na estrutura não será cabível de suporte pela Hinetworks,
    além de um erro em uma Query ou uma dica errada acabar fazendo com que perca informações e até jogadores.
    Consulte valores com a Hinetworks e com o Berlan Barbalho (pesquise o site dele no Google) sobre valores para realizarem
    estas alterações ou até mesmo um template da maneira que quer. Até lá, use o Site normalmente pois o que você quer
    é apenas estética e não interfere em nada no bom funcionamento.
    Se estiver tendo problemas com o PHP diferente do Shop, fale com a Hinetworks sobre como proceder.

Permissões de Postagem