Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Membro MiaKhalifa's Avatar
    Data de Ingresso
    Apr 2018
    Posts
    99
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    4
    Thanked in
    2 Posts
    Mencionado
    3 Post(s)
    MEU HUMOR
    Asleep
    País
    Bahamas

    DMNCMS[1.1.8] 404 error

    Bom tenho o seguinte erro quando clico em qual quer parte da web Requested page not found. [404], a web ela foi instalada normalmente porem quando tento acessar painel de adm,registro,download etc.. ela da esse erro :/ pior q eu já revirei tudo e n achei o problema
    Fazer o bem ao teu inimigo pode ser obra de justiça e não é árduo; amá-lo, tarefa de anjos e não de homens.

  2. #2
    Super Moderador andredeco's Avatar


    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Posts
    577
    Thanks Thanks Given 
    63
    Thanks Thanks Received 
    74
    Thanked in
    37 Posts
    Mencionado
    35 Post(s)
    MEU HUMOR
    Breezy
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by MiaKhalifa Ver Post
    Bom tenho o seguinte erro quando clico em qual quer parte da web Requested page not found. [404], a web ela foi instalada normalmente porem quando tento acessar painel de adm,registro,download etc.. ela da esse erro :/ pior q eu já revirei tudo e n achei o problema
    Como esta Web é crackeada, é provável que tenha sido alterado nos arquivos o caminho de direcionamento
    das páginas, como colocar a web na pasta Site por exemplo. Ela instala normal mas não localiza as
    páginas por estarem sendo direcionadas para outro local.
    Abra as pastas da Web e verifique onde estão os arquivos Home.php, Download.php (podem estar com
    nomenclatura diferente nesta Web), etc... e insira no link do navegador para ver se vai abrir.

    Está instalando ela onde? Local, Hospedagem (Linux ou Windows)?
    Last edited by andredeco; 18/12/2019 at 06:49 PM.

  3. #3
    Membro MiaKhalifa's Avatar
    Data de Ingresso
    Apr 2018
    Posts
    99
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    4
    Thanked in
    2 Posts
    Mencionado
    3 Post(s)
    MEU HUMOR
    Asleep
    País
    Bahamas
    Citação Originally Posted by andredeco Ver Post
    Como esta Web é crackeada, é provável que tenha sido alterado nos arquivos o caminho de direcionamento
    das páginas, como colocar a web na pasta Site por exemplo. Ela instala normal mas não localiza as
    páginas por estarem sendo direcionadas para outro local.
    Abra as pastas da Web e verifique onde estão os arquivos Home.php, Download.php (podem estar com
    nomenclatura diferente nesta Web), etc... e insira no link do navegador para ver se vai abrir.

    Está instalando ela onde? Local, Hospedagem (Linux ou Windows)?
    pensei nisso, bom.. arrumei baixando direto da muemu mesmo, se tem backdoor ou n ai já n sei .-. porem como vou usar somente pra testar umas coisas n vai me atrapalhar
    Fazer o bem ao teu inimigo pode ser obra de justiça e não é árduo; amá-lo, tarefa de anjos e não de homens.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais