Originally Posted by
noikno
ola eu to usando web ferrarezi queria conectar minha moedas do muserve Louis Season 4 na web ferrarezi ja tentei fazer mais não consegue então já procurei mais nao acho nada sobre isso queria ver se alguém sabe como arrumo esse problema de moedas na web ferrarezi sei que ela tem moedas propia mais vejo muitos usando web ferrarezi e muserve do Louis mesmo sendo Season 4 usando as mesma moeda do jogo não sei como mais se alguém souber da ajuda ai obrigado
Tinha que pegar pra usar o site mais chato né 

Vamos lá.
Essa web usa umas 5 moedas diferentes por número, vou te passar uma Procedure que tenho guardada para converter e usar 3 destas moedas.
Código:
USE [MuOnline]
GO
/****** Object: StoredProcedure [dbo].[WZ_SetCoin] Script Date: 23/06/2018 22:34:46 ******/
SET ANSI_NULLS ON
GO
SET QUOTED_IDENTIFIER ON
GO
ALTER Procedure [dbo].[WZ_SetCoin]
[FONT=" @[Somente membros podem ver os links. ] varchar(10),[/FONT]
@Name varchar(10),
[FONT=" @[Somente membros podem ver os links. ]ue1 int,[/FONT]
[FONT=" @[Somente membros podem ver os links. ]ue2 int,[/FONT]
[FONT=" @[Somente membros podem ver os links. ]ue3 int[/FONT]
AS
BEGIN
SET NOCOUNT ON
SET XACT_ABORT ON
-- Tipo 1: Update Cash | Wcoin
IF @[Somente membros podem ver os links. ]ue1 > 0 or @[Somente membros podem ver os links. ]ue1 < 0
BEGIN
if exists (select memb___id from Z_Credits where memb___id = @[Somente membros podem ver os links. ] and type = 1)
UPDATE Z_Credits SET [value] = [value] + @[Somente membros podem ver os links. ]ue1 WHERE [memb___id] = @[Somente membros podem ver os links. ] AND [type] = 1
else
INSERT INTO Z_Credits (memb___id,value,type) VALUES @[Somente membros podem ver os links. ] @[Somente membros podem ver os links. ]ue1,1)
END
-- Tipo 2: Update Gold | WcoinP
IF @[Somente membros podem ver os links. ]ue2 > 0 or @[Somente membros podem ver os links. ]ue2 < 0
BEGIN
if exists (select memb___id from Z_Credits where memb___id = @[Somente membros podem ver os links. ] and type = 2)
UPDATE Z_Credits SET [value] = [value] + @[Somente membros podem ver os links. ]ue2 WHERE [memb___id] = @[Somente membros podem ver os links. ] AND [type] = 2
else
INSERT INTO Z_Credits (memb___id,value,type) VALUES @[Somente membros podem ver os links. ] @[Somente membros podem ver os links. ]ue2,2)
END
-- Tipo 3: Update PcPoints | GoblinPoints
IF @[Somente membros podem ver os links. ]ue3 > 0 or @[Somente membros podem ver os links. ]ue3 < 0
BEGIN
if exists (select memb___id from Z_Credits where memb___id = @[Somente membros podem ver os links. ] and type = 3)
UPDATE Z_Credits SET [value] = [value] + @[Somente membros podem ver os links. ]ue3 WHERE [memb___id] = @[Somente membros podem ver os links. ] AND [type] = 3
else
INSERT INTO Z_Credits (memb___id,value,type) VALUES @[Somente membros podem ver os links. ] @[Somente membros podem ver os links. ]ue3,3)
END
SET NOCOUNT OFF
SET XACT_ABORT OFF
END
PS: Testa ela, não roda em Banco de Dados que use com players.
3 minutes:------- Atualizado -------
Esta Procedure irá pegar as quantidades de moedas Cash, Gold e PcPoint e atualizar as tabelas do Site, fazendo com que o
site mostre os valores e desconte normalmente.