Resultados 1 a 4 de 4

Hybrid View

Membro noikno's Avatar
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Thanks Thanks Given 
    3
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    1 Post(s)
    País
    Brazil

duvidas web ferrarezi moedas

ola eu to usando web ferrarezi queria conectar minha moedas do muserve Louis Season 4 na web ferrarezi ja tentei fazer mais não consegue então já procurei mais nao acho nada sobre isso queria ver se alguém sabe como arrumo esse problema de moedas na web ferrarezi sei que ela tem moedas propia mais vejo muitos usando web ferrarezi e muserve do Louis mesmo sendo Season 4 usando as mesma moeda do jogo não sei como mais se alguém souber da ajuda ai obrigado

Super Moderador andredeco's Avatar

Data de Ingresso
    Oct 2016
    Thanks Thanks Given 
    63
    Thanks Thanks Received 
    76
    Thanked in
    37 Posts
    Mencionado
    35 Post(s)
    MEU HUMOR
    Breezy
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by noikno Ver Post
    ola eu to usando web ferrarezi queria conectar minha moedas do muserve Louis Season 4 na web ferrarezi ja tentei fazer mais não consegue então já procurei mais nao acho nada sobre isso queria ver se alguém sabe como arrumo esse problema de moedas na web ferrarezi sei que ela tem moedas propia mais vejo muitos usando web ferrarezi e muserve do Louis mesmo sendo Season 4 usando as mesma moeda do jogo não sei como mais se alguém souber da ajuda ai obrigado
    Tinha que pegar pra usar o site mais chato né
    Vamos lá.

Essa web usa umas 5 moedas diferentes por número, vou te passar uma Procedure que tenho guardada para converter e usar 3 destas moedas.

Código:
    USE [MuOnline]
    GO
    /****** Object: StoredProcedure [dbo].[WZ_SetCoin] Script Date: 23/06/2018 22:34:46 ******/
    SET ANSI_NULLS ON
    GO
    SET QUOTED_IDENTIFIER ON
    GO
    ALTER Procedure [dbo].[WZ_SetCoin]
    [FONT=&quot  @[Somente membros podem ver os links. ] varchar(10),[/FONT]
    @Name varchar(10),
    [FONT=&quot  @[Somente membros podem ver os links. ]ue1 int,[/FONT]
    [FONT=&quot  @[Somente membros podem ver os links. ]ue2 int,[/FONT]
    [FONT=&quot  @[Somente membros podem ver os links. ]ue3 int[/FONT]
    AS
    BEGIN

SET NOCOUNT ON
    SET XACT_ABORT ON

-- Tipo 1: Update Cash | Wcoin
    IF  @[Somente membros podem ver os links. ]ue1 > 0 or  @[Somente membros podem ver os links. ]ue1 < 0
    BEGIN
    if exists (select memb___id from Z_Credits where memb___id =  @[Somente membros podem ver os links. ] and type = 1)
    UPDATE Z_Credits SET [value] = [value] +  @[Somente membros podem ver os links. ]ue1 WHERE [memb___id] =  @[Somente membros podem ver os links. ] AND [type] = 1
    else
    INSERT INTO Z_Credits (memb___id,value,type) VALUES   @[Somente membros podem ver os links. ]  @[Somente membros podem ver os links. ]ue1,1)
    END

-- Tipo 2: Update Gold | WcoinP
    IF  @[Somente membros podem ver os links. ]ue2 > 0 or  @[Somente membros podem ver os links. ]ue2 < 0
    BEGIN
    if exists (select memb___id from Z_Credits where memb___id =  @[Somente membros podem ver os links. ] and type = 2)
    UPDATE Z_Credits SET [value] = [value] +  @[Somente membros podem ver os links. ]ue2 WHERE [memb___id] =  @[Somente membros podem ver os links. ] AND [type] = 2
    else
    INSERT INTO Z_Credits (memb___id,value,type) VALUES   @[Somente membros podem ver os links. ]  @[Somente membros podem ver os links. ]ue2,2)
    END

-- Tipo 3: Update PcPoints | GoblinPoints
    IF  @[Somente membros podem ver os links. ]ue3 > 0 or  @[Somente membros podem ver os links. ]ue3 < 0
    BEGIN
    if exists (select memb___id from Z_Credits where memb___id =  @[Somente membros podem ver os links. ] and type = 3)
    UPDATE Z_Credits SET [value] = [value] +  @[Somente membros podem ver os links. ]ue3 WHERE [memb___id] =  @[Somente membros podem ver os links. ] AND [type] = 3
    else
    INSERT INTO Z_Credits (memb___id,value,type) VALUES   @[Somente membros podem ver os links. ]  @[Somente membros podem ver os links. ]ue3,3)
    END

SET NOCOUNT OFF
    SET XACT_ABORT OFF

END
    PS: Testa ela, não roda em Banco de Dados que use com players.

3 minutes:------- Atualizado -------

Esta Procedure irá pegar as quantidades de moedas Cash, Gold e PcPoint e atualizar as tabelas do Site, fazendo com que o
    site mostre os valores e desconte normalmente.
    Last edited by andredeco; 07/02/2020 at 09:01 PM.

Membro noikno's Avatar
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Thanks Thanks Given 
    3
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    1 Post(s)
    País
    Brazil
    obrigado [Somente membros podem ver os links. ] mais tentei fazer aki nao deu certo nao

Super Moderador andredeco's Avatar

Data de Ingresso
    Oct 2016
    Thanks Thanks Given 
    63
    Thanks Thanks Received 
    76
    Thanked in
    37 Posts
    Mencionado
    35 Post(s)
    MEU HUMOR
    Breezy
    País
    Brazil
    Infelizmente não uso está web devido a estás incompatibilidades dela. Mas é estranho não funcionar, vi na Net que esta foi a solução que outros encontraram, de repente de uma olhada nos nomes das tabelas e veja se estão iguais na Procedure.

Permissões de Postagem