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Tópico: PostVIP

Hybrid View

  1. #1
    Developer C++ LorenStudio's Avatar




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    PostVIP

    Bom como eu ando fazendo 2 projetos quase solo as vezes a cabeça esquenta e vou brincar um pouco na source de mu tals.. no meio dessa brincadeira eu acabei fazendo um sistema antigo de post vip.

    OBS: ESSA NÃO É A MELHOR FORMA DE SE FAZER ISSO, USE ESSA BASE PARA APRIMORAR O MESMO.


    CommandManager.cpp
    Código:
    bool CCommandManager::CommandPost(LPOBJ lpObj,char* arg) // OK{
    
    
        gFilter.CheckSyntax(arg);
    
    
        if (gServerInfo.m_CommandPostVIP[lpObj->AccountLevel] == 0)
        {
            GDGlobalPostSend(gMapServerManager.GetMapServerGroup(),0,lpObj->Name,arg);
            
         }
    
    
          if (gServerInfo.m_CommandPostVIP[lpObj->AccountLevel] == 1)
        {
            PostMessage2(lpObj->Name,gMessage.GetMessage(1534),arg);
            
         }
        if(gServerInfo.m_CommandPostVIP[lpObj->AccountLevel] == 2)
        {
            PostMessage3(lpObj->Name,gMessage.GetMessage(1535),arg);
            
        }
    
    
          if(gServerInfo.m_CommandPostVIP[lpObj->AccountLevel] == 3)
        {
            PostMessage4(lpObj->Name,gMessage.GetMessage(1536),arg);
            
        }
    
    
        gLog.Output(LOG_COMMAND,"[CommandPost][%s][%s] - (Message: %s)",lpObj->Account,lpObj->Name,arg);
    
    
        return 1;
    
    }



    ServerInfo.H
    Código:
    int m_CommandPostVIP[MAX_ACCOUNT_LEVEL];


    ServerInfo.CPP
    Código:
        this->m_CommandPostVIP[0] = GetPrivateProfileInt(section,"CommandPostVIP_AL0",0,path);
    
        this->m_CommandPostVIP[1] = GetPrivateProfileInt(section,"CommandPostVIP_AL1",1,path);
    
    
        this->m_CommandPostVIP[2] = GetPrivateProfileInt(section,"CommandPostVIP_AL2",2,path);
    
    
    
        this->m_CommandPostVIP[3] = GetPrivateProfileInt(section,"CommandPostVIP_AL3",3,path);



    Message.txt
    Código:
    1534        "[FREE] %s"
    1535        "[VIP1] %s"
    1536        "[VIP2] %s"



    LEMBRANDO USE ISSO COMO BASE PARA FAZER ALGO MELHOR!!


    PROJETOS:
    [Somente membros podem ver os links. ][Somente membros podem ver os links. ]

  2. The Following 6 Users Say Thank You to LorenStudio For This Useful Post:


  3. #2
    RoxGaming Developer Denis Alves's Avatar



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    Isso é muito bom cara, alguns sistemas eu acredito que merecem modificações mas nunca pensei nesse sistema.

    Parabéns!!!

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  5. #3
    Developer C++ Ravoc's Avatar

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    Perfeito, obrigado pela colaboração.


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  7. #4
    Design antoniodel's Avatar

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    Legal, eu fiz algo parecido no meu S8, criei um certo tipo de post com a fonte diferenciada das normais, mudei a cor e deixei como um suporte poste para ambas as salas.
    Gostei do seu ficou legal, parabens.
    " Do Inferno é que se vê o Paraíso "
    "Mulher, Carro e Conta de Mu, São Três Coisas que Não se Emprestam!"

    http://i435.photobucket.com/albums/qq72/toinhosjm/PremiumGames_zpsatfdwuxo.jpg

  8. The Following 2 Users Say Thank You to antoniodel For This Useful Post:


  9. #5
    Membro Ada's Avatar
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    Olá,

    Deixa eu vê se eu entendi.
    Ao utilizar o comando Post esse sistema exibe ao lado do nick o Level VIP do usuário?

    Abraço.

  10. #6
    Super Moderador cri0's Avatar



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    Citação Originally Posted by Ada Ver Post
    Olá,

    Deixa eu vê se eu entendi.
    Ao utilizar o comando Post esse sistema exibe ao lado do nick o Level VIP do usuário?

    Abraço.
    Isso mesmo.


  11. #7
    Membro robsonsoares's Avatar
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    Citação Originally Posted by LuciferLGS Ver Post
    Bom como eu ando fazendo 2 projetos quase solo as vezes a cabeça esquenta e vou brincar um pouco na source de mu tals.. no meio dessa brincadeira eu acabei fazendo um sistema antigo de post vip.

    OBS: ESSA NÃO É A MELHOR FORMA DE SE FAZER ISSO, USE ESSA BASE PARA APRIMORAR O MESMO.


    CommandManager.cpp
    Código:
    bool CCommandManager::CommandPost(LPOBJ lpObj,char* arg) // OK{
    
    
        gFilter.CheckSyntax(arg);
    
    
        if (gServerInfo.m_CommandPostVIP[lpObj->AccountLevel] == 0)
        {
            GDGlobalPostSend(gMapServerManager.GetMapServerGroup(),0,lpObj->Name,arg);
            
         }
    
    
          if (gServerInfo.m_CommandPostVIP[lpObj->AccountLevel] == 1)
        {
            PostMessage2(lpObj->Name,gMessage.GetMessage(1534),arg);
            
         }
        if(gServerInfo.m_CommandPostVIP[lpObj->AccountLevel] == 2)
        {
            PostMessage3(lpObj->Name,gMessage.GetMessage(1535),arg);
            
        }
    
    
          if(gServerInfo.m_CommandPostVIP[lpObj->AccountLevel] == 3)
        {
            PostMessage4(lpObj->Name,gMessage.GetMessage(1536),arg);
            
        }
    
    
        gLog.Output(LOG_COMMAND,"[CommandPost][%s][%s] - (Message: %s)",lpObj->Account,lpObj->Name,arg);
    
    
        return 1;
    
    }



    ServerInfo.H
    Código:
    int m_CommandPostVIP[MAX_ACCOUNT_LEVEL];


    ServerInfo.CPP
    Código:
        this->m_CommandPostVIP[0] = GetPrivateProfileInt(section,"CommandPostVIP_AL0",0,path);
    
        this->m_CommandPostVIP[1] = GetPrivateProfileInt(section,"CommandPostVIP_AL1",1,path);
    
    
        this->m_CommandPostVIP[2] = GetPrivateProfileInt(section,"CommandPostVIP_AL2",2,path);
    
    
    
        this->m_CommandPostVIP[3] = GetPrivateProfileInt(section,"CommandPostVIP_AL3",3,path);



    Message.txt
    Código:
    1534        "[FREE] %s"
    1535        "[VIP1] %s"
    1536        "[VIP2] %s"



    LEMBRANDO USE ISSO COMO BASE PARA FAZER ALGO MELHOR!!


    opa blz??

    o meu esta com esses erros


  12. #8
    Developer C++ LorenStudio's Avatar




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    Citação Originally Posted by robsonsoares Ver Post
    opa blz??

    o meu esta com esses erros

    Você substituiu o padrão?


    PROJETOS:
    [Somente membros podem ver os links. ][Somente membros podem ver os links. ]

  13. #9
    Membro Ada's Avatar
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    Olá, robsonsoares tudo bem?

    Estou mexendo em Source de MU Online tem apenas alguns dias, caso eu esteja errado peço por gentileza que alguém mais experiente em Programação de MU Online me corrija.

    Acredito que seja variáveis não declaradas, o nome delas variam de Source para Source.
    Exemplo a coluna AccountLevel aonde fica armazenado o tipo de Vip, em alguns MuServer o nome é apenas Vip.
    Dê uma estudada no seu código fonte, assim fica mais fácil você adaptar esse sistema em seu Release.
    Espero ter ajudado.

    Abraço.
    Last edited by Ada; 20/01/2021 at 01:04 AM.

  14. The Following User Says Thank You to Ada For This Useful Post:


  15. #10
    Membro robsonsoares's Avatar
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    Citação Originally Posted by LuciferLGS Ver Post
    Você substituiu o padrão?


    nao apenas adicionei

    Citação Originally Posted by Ada Ver Post
    Olá, robsonsoares tudo bem?

    Estou mexendo em Source de MU Online tem apenas alguns dias, caso eu esteja errado peço por gentileza que alguém mais experiente em Programação de MU Online me corrija.

    Acredito que seja variáveis não declaradas, o nome delas variam de Source para Source.
    Exemplo a coluna AccountLevel aonde fica armazenado o tipo de Vip, em alguns MuServer o nome é apenas Vip.
    Dê uma estudada no seu código fonte, assim fica mais fácil você adaptar esse sistema em seu Release.
    Espero ter ajudado.

    Abraço.

    entendi...
    so que nao entendo muito desta area estou querendo aprender sew vc tiver alguns videos para aprendizado e poder fornecer agradeceria de coração

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