Resultados 1 a 1 de 1
  1. #1
    Membro zerocallitp's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2020
    Posts
    23
    Thanks Thanks Given 
    20
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    1 Post(s)
    MEU HUMOR
    Relaxed
    País
    Brazil

    CustomCommandInfo.txt - Slide.bmd - CustomMenu (MuEmu LOUIS S 8.3 UPD 13 source)

    Bom, estou trabalhando com este pack/source a alguns meses, na vdd estava fora da área de Mu mais de 10 anos, e muita coisa mudou, mesmo tendo mudado pra melhor ainda sinto muita dificuldade em relação a ferramentas para trabalhar e em encontrar informação sobre os problemas, apesar de hj ter muito conteúdo na web sobre servidores ainda assim é difícil de ficar esclarecido algumas duvidas.
    Peço desculpas se já tiver informação disponível sobre isso aqui no fórum, eu pesquisei um pouco, mas o sistema de busca não é lá aquelas coisas ou então eu que não sei usar isso direito ^^

    1)CustomMenu - Aqui meu problema esta no tamanho dos nomes de minhas moedas, WC (Cash) - WP(MasterPoint) - GP(PlayerPoint)
    No menu de finanças, os nomes ficam misturado com os valores de moeda que tenho, pensei que fosse pelo fato do nome de minhas moedas serem grandes demais, mas vi um vídeo do louis mostrando sobre o CustomCommandInfo em uma s6 e lá tinha nome grande tb mas cabia tudo certinho, mas no vídeo a janela do menu era bem maior que a minha([Somente membros podem ver os links. ]).
    Abaixo tem uma screen de como esta no meu client S8(com itens agregados) notem tb que não passa nenhuma noticia do slide.bmd .. quando estou em tela cheia consigo ver as rotativas lá em cima que circulam no slide.

    [Somente membros podem ver os links. ]
    As configs do maininfo.txt são as seguintes:
    Código:
    //=================================================================================================================
    //-- Enable Custom Menu
    // Type: 1 - Logo; 2 - Button
    //=================================================================================================================
    CustomMenuSwitch = 1
    CustomMenuType = 1
    EnableEventTimeButton = 1
    EnableVipShopButton = 0
    EnableCommandButton = 1
    EnableRankingButton = 1
    EnableOptionButton = 1
    EnableCoinStatus = 1
    2)CustomCommandInfo.txt - Aqui o problema é referente ao conteúdo do CustomCommandInfo.txt
    Já fiz e refiz varias vezes, copei de outros updates, como o do 12 13 14 15 e ainda assim não deu certo, cada teste meu eu refiz o procedimento de gerar o novo main.premium e testei. Se vc colocar mais do que 40 caracteres na linha de descrição o próprio gerador de main.premium nao cria o arquivo na pasta premium.
    Sempre que executo fica assim:

    [Somente membros podem ver os links. ]

    O CustomCommandInfo.txt esta assim:
    Código:
    // Add info commands in custom menu
    // Colors:
    // 1 - Gold
    // 2 - White
    // 3 - Orange
    // 4 - Red
    // 5 - Green
    // 6 - Yellow
    // 7 - Purple
    /////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
    //    #ID    #Color    #CommandInfo         #CommandDescription                 
        0    2    "/move <Map>"            "Move to a map"                
        1    2    "/post <Msg>"            "Post a message in global chat"        
        2    2    "/s <points>"            "Add points in Str"                
        3    2    "/a <points>"            "Add points in Agi"                
        4    2    "/v <points>"            "Add points in Vit"                
        5    2    "/e <points>"            "Add points in Ene"                
        6    2    "/c <points>"            "Add points in Com"                
        7    2    "/pk"                    "Clear PK"                
        8    2    "/zen <value>"            "Add zen"                
        9    2    "/evo"                    "Evolve char class"                
        10    2    "/bau <num>"            "Change warehouse"                
        11    2    "/reset |auto|"            "Reset character"                
        12    2    "/mreset"                "Master reset"                
        13    5    "/clearinv"                "(VIP1)Clear inventory"                
        14    5    "/marry to <player>"    "(VIP1)Marry to a player"                
        15    5    "/openware"                "(VIP1)Open warehouse"                
        16    6    "/classe <type>"        "(VIP2)Change character class"        
        17    6    "/changename <NewName>"    "(VIP2)Change character name"        
        18    5    "/readd"                "(VIP1)ReAdd stats"        
        19    2    "/pick <type>"            "Auto get itens"        
        20    2    "/help"                    "Summon help"        
    end
    Talvez seja a janela que esteja pequena ou então não faço ideia de onde é pra corrigir.


    Edit: acabei descobrindo que isto foi fixado no update15 s8.
    Last edited by zerocallitp; 03/01/2021 at 09:44 PM.
    Sabedoria é uma constante! Keep Learning!

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais