Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro VIP MisoGrandelle's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    15
    Thanks Thanks Given 
    61
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    2 Post(s)
    País
    Brazil

    [ FireTeam ] Nova Durabilidade Para Itens +15

    Código:
    void __declspec(naked) Durability()
    {
     __asm CMP DWORD PTR SS:[EBP+0xC],0x0E;
     __asm JNZ ITEM_15;
     __asm MOV ECX,DWORD PTR SS:[EBP+8];
     __asm IMUL ECX,ECX,0x6C;
     __asm XOR EDX,EDX;
     __asm MOV DL,BYTE PTR DS:[ECX+0x9439398];
     __asm MOV EAX,DWORD PTR SS:[EBP+0xC];
     __asm LEA ECX,DWORD PTR DS:[EDX+EAX*2+7];
     __asm MOV DWORD PTR SS:[EBP-4],ECX;
     __asm JMP LOCAL;
    ITEM_15:
     __asm CMP DWORD PTR SS:[EBP+0xC],0x0F;
     __asm JNZ RETURN;
     __asm MOV ECX,DWORD PTR SS:[EBP+8];
     __asm IMUL ECX,ECX,0x6C;
     __asm XOR EDX,EDX;
     __asm MOV DL,BYTE PTR DS:[ECX+0x9439398];
     __asm MOV EAX,DWORD PTR SS:[EBP+0xC];
     __asm LEA ECX,DWORD PTR DS:[EDX+EAX*2+8];
     __asm MOV DWORD PTR SS:[EBP-4],ECX;
     __asm JMP LOCAL;
    LOCAL:
     __asm MOV EDI, 0x004EC7E7;
     __asm JMP EDI;
    RETURN:
     __asm MOV EAX,DWORD PTR SS:[EBP+8];
     __asm IMUL EAX,EAX,0x6C;
     __asm XOR ECX,ECX;
     __asm MOV CL,BYTE PTR DS:[EAX+0x9439398];
     __asm MOV EDX,DWORD PTR SS:[EBP+0xC];
     __asm LEA EAX,DWORD PTR DS:[ECX+EDX*2-4];
     __asm MOV DWORD PTR SS:[EBP-4],EAX;
     __asm MOV EDI, 0x004EC7E7;
     __asm JMP EDI;
    }
    
    // - Itens+15
    
     func.SetByte(0x00420CDA+2, 0x0F);
     func.SetByte(0x004B44D3+2, 0x0F);
     func.HookThis((DWORD)&Durability,0x004EC7CF);
     func.SetNop(0x004EC7CF+5, 19);
    Créditos :

    FireTeam
    ( Maykon / MisoGrandelle )

    []'
    Last edited by MisoGrandelle; 09/12/2015 at 02:02 AM.

  2. #2
    Banido Hugo's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    228
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    48
    Thanked in
    6 Posts
    Mencionado
    110 Post(s)
    MEU HUMOR
    Sleepy
    País
    Brazil
    @[Somente membros podem ver os links. ] Qual a necessidade de usar monte de __asm podendo usar apenas 1 __asm{} ? so uma dica @all Pelos Offsets e da Versão 99.60
    [CENTER][IMG]http://i.imgur.com/09jSTLF.gif[/IMG][/CENTER]

  3. #3
    Developer C++ Maykon's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    213
    Thanks Thanks Given 
    192
    Thanks Thanks Received 
    630
    Thanked in
    40 Posts
    Mencionado
    64 Post(s)
    MEU HUMOR
    Innocent
    @[Somente membros podem ver os links. ]

    Eu curto usar assim o código fica mais bonito

  4. #4
    Developer C++ InFamous's Avatar


    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Posts
    375
    Thanks Thanks Given 
    152
    Thanks Thanks Received 
    840
    Thanked in
    47 Posts
    Mencionado
    109 Post(s)
    MEU HUMOR
    Devilish
    País
    Brazil
    @[Somente membros podem ver os links. ] acabei reescrevendo a função já que dessa forma dava crash no meu GS. Thanks.

  5. #5
    Developer C++ Maykon's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    213
    Thanks Thanks Given 
    192
    Thanks Thanks Received 
    630
    Thanked in
    40 Posts
    Mencionado
    64 Post(s)
    MEU HUMOR
    Innocent
    Usa o hook do kinho

    Código:
    void Hook_proc(DWORD DToffset, DWORD DTfunc)
    {
    	*(BYTE*)  (DToffset)   = 0xE9;
    	*(DWORD*) (DToffset+1) = (DWORD)(DTfunc)-(DToffset+5);
    }
    Créditos: Kinhomace

  6. #6
    Banido Hugo's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    228
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    48
    Thanked in
    6 Posts
    Mencionado
    110 Post(s)
    MEU HUMOR
    Sleepy
    País
    Brazil
    Economizaria o Trabalho Retirando a Função da Dec , organizando e apenas fazendo o Hook
    [CENTER][IMG]http://i.imgur.com/09jSTLF.gif[/IMG][/CENTER]

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais