Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro -SNOOP-'s Avatar
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Posts
    21
    Thanks Thanks Given 
    15
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    5 Post(s)

    Qual melhor datacenter EUA para mu com ping menor?

    Estou pensando em migrar meu servidor para algum DATACENTER EUA , meu servidor vive offline devido nossa estrutura BRASILEIRA , alguém sabe me informar um datacenter EUA que tenha um ping bom para o brasil , ou algum revendedor , se saber de algum que não for anunciante do fórum e poder mandar um MP , obrigado.

  2. #2
    Lendário L.Henrique's Avatar



    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Posts
    635
    Thanks Thanks Given 
    23
    Thanks Thanks Received 
    125
    Thanked in
    27 Posts
    Mencionado
    109 Post(s)
    MEU HUMOR
    Innocent
    País
    Syria
    @[Somente membros podem ver os links. ]

    Eu sou mais DATACENTER do Canada do que DATACENTER EUA.
    A LocalConnect tem vps de ótima qualidade com ping ótimo, de uma conversada com @[Somente membros podem ver os links. ] ou @[Somente membros podem ver os links. ] para melhor lhe atenderem
    Novo por aqui? [Somente membros podem ver os links. ] e se apresente para a Comunidade PerfectZone


    Leia as Regras para evitar que você receba infrações ou até mesmo ser banido. [Somente membros podem ver os links. ] para ler as regras da PerfectZone



    ..::: Precisamos ser mais humildes e reconhecer que nem tudo sabemos :::..
    By L.Henrique



  3. 15/03/2016, 01:49 PM

  4. #3
    Design ntsdaimon's Avatar


    Data de Ingresso
    May 2015
    Posts
    178
    Thanks Thanks Given 
    1
    Thanks Thanks Received 
    3
    Thanked in
    2 Posts
    Mencionado
    22 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cool
    País
    Brazil
    @[Somente membros podem ver os links. ] não sei qual foi seu desentendimento com a localconnect,mas como cliente e representante da localconnect, venho aqui lhe dizer que fazemos um ótimo trabalhos, e nossos servidores são de ótima qualidade, a maioria do pessoal da staff e demais membros aqui utilizam o serviço da localconnect, caso tenha tido algum descaso com nossa staff, favor me procurar.

  5. 15/03/2016, 02:10 PM

  6. 15/03/2016, 02:20 PM

  7. #4
    Lendário russo1's Avatar

    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Posts
    458
    Thanks Thanks Given 
    52
    Thanks Thanks Received 
    63
    Thanked in
    26 Posts
    Mencionado
    70 Post(s)
    MEU HUMOR
    Daring
    Citação Originally Posted by ntsdaimon Ver Post
    @[Somente membros podem ver os links. ] não sei qual foi seu desentendimento com a localconnect,mas como cliente e representante da localconnect, venho aqui lhe dizer que fazemos um ótimo trabalhos, e nossos servidores são de ótima qualidade, a maioria do pessoal da staff e demais membros aqui utilizam o serviço da localconnect, caso tenha tido algum descaso com nossa staff, favor me procurar.
    acompanhei lado a lado o sofrimento de um amigo que contratou VPS+Hospedagem+domínio com a localconnect
    o problema começou pelo registro do domínio que por 2 vezes deu problema, e meu amigo teve que mudar o nome do domínio
    depois a hospedagem ficou fora do ar por mais de 1 semana e o suporte não conseguia resolver , isso não foi só com a hospedagem dele
    e o vps? quedas constantes impedindo do servidor ficar online, o mesmo não ficava online nem por 3 dias seguidos
    eu iria administrar o servidor junto com ele, mas depois desses problemas ele até desistiu
    não recomendo.

  8. #5
    Banido Hugo's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    228
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    47
    Thanked in
    6 Posts
    Mencionado
    110 Post(s)
    MEU HUMOR
    Sleepy
    País
    Brazil
    Recomendo a LocalConnect Vps Top
    [CENTER][IMG]http://i.imgur.com/09jSTLF.gif[/IMG][/CENTER]

  9. #6
    Fundador PerfectZone Mentor's Avatar


    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    2,850
    Thanks Thanks Given 
    784
    Thanks Thanks Received 
    2,193
    Thanked in
    355 Posts
    Mencionado
    804 Post(s)
    MEU HUMOR
    Twisted
    País
    Brazil
    @[Somente membros podem ver os links. ] na PerfectZone temos três empresas parceiras no ramo de hospedagem e dedicados, favor dar uma examinada e ver qual lhe atende melhor as suas necessidades.

    Abraço!

    Atenção
    Alguns posts foram deletados, pois se querem recomendar alguma outra empresa que não seja parceira do nosso fórum, basta enviar uma MP para o autor.
    Last edited by Mentor; 15/03/2016 at 04:38 PM.
    Perfect Zone Brasil



    Inscreva-se no meu canal clicando [Somente membros podem ver os links. ]

  10. #7
    Membro tiburski's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Posts
    15
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    2 Post(s)
    Cara estou passando pelo mesmo problema com a localconnect... no caso eu contratei uma hospedagem e um registro de domínio na sexta-feira 11/03/2016 e até o momento só recebi a hospedagem e domínio nada... é complicado...

  11. #8
    Lendário russo1's Avatar

    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Posts
    458
    Thanks Thanks Given 
    52
    Thanks Thanks Received 
    63
    Thanked in
    26 Posts
    Mencionado
    70 Post(s)
    MEU HUMOR
    Daring
    Desculpe @[Somente membros podem ver os links. ] não farei novamente

  12. #9
    Developer C++ jhonhy™'s Avatar


    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    577
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    172
    Thanked in
    20 Posts
    Mencionado
    28 Post(s)
    MEU HUMOR
    Chatty
    País
    Brazil
    Você só vai ter ping bom em dedicados/clouds brs, cerca de 20~40 máximo, caso queira basta me mandar um MP que envio o site da mesma para você.

    Dedicados e Clouds EUA ou QUALQUER outro por ai fora do pais, você sempre vai ter pings acima de 150++.

    Ping baixo 20~40 é para servidor EASY, devido serem pvp combo, agora se for servidor HARD, usem EUA mesmo... pois ai o ping não importa.


    Abraços;

    []'s

    The best teachers are those who show you where to look, but don't tell you what to see.

    Your envy is my success.

    Hugs;

    []'s


  13. #10
    Design ntsdaimon's Avatar


    Data de Ingresso
    May 2015
    Posts
    178
    Thanks Thanks Given 
    1
    Thanks Thanks Received 
    3
    Thanked in
    2 Posts
    Mencionado
    22 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cool
    País
    Brazil
    @[Somente membros podem ver os links. ] e @tinurski, farei uma análise a fundo desses problemas e irei verificar esses ocorridos com tais cliente, irei analisar os ticket e demais modos de comunicação que oferecemos, pois até então tudo estava ocorrendo normalmente até a liberação de pagamento os recursos ficam bloqueados, pois o próprio sistema quando acusa o pagamento faz a liberação automatica, peco a voz que entrem em contato comigo via MP, obrigado pelo esclarecimento.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais