Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro raynerjunior's Avatar
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Posts
    13
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    4 Post(s)
    MEU HUMOR
    Confused

    Post CashShop MUEMU x803

    Olá, estou com um serio problema com meu servidor, estou tentando editar meu CashShop do ingame e não estou conseguindo.
    Na verdade editar eu consegui, usei o " CashShop Editor For Z-team Season 8 ", link: [Somente membros podem ver os links. ].
    Troquei na pasta do MuServer tudo certinho, e também troquei na do cliente.
    Entro no game e tento comprar me da a seguinte menssagem.

    This item has sold out,

    Se alguém puder me ajuda a tirar isso ou me explicar o por que agradeço!

  2. #2
    Fundador PerfectZone Mentor's Avatar


    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    2,850
    Thanks Thanks Given 
    784
    Thanks Thanks Received 
    2,193
    Thanked in
    355 Posts
    Mencionado
    804 Post(s)
    MEU HUMOR
    Twisted
    País
    Brazil
    @[Somente membros podem ver os links. ] analise as linhas que você adicionou com o editor, com as linhas dos itens existente, pois é muito provável que a configuração feita pelo editor não confere com a config correta já que esse editor da zteam não é adequado para o server da xTeam(muemu).
    Perfect Zone Brasil



    Inscreva-se no meu canal clicando [Somente membros podem ver os links. ]

  3. #3
    Membro raynerjunior's Avatar
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Posts
    13
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    4 Post(s)
    MEU HUMOR
    Confused
    Citação Originally Posted by Mentor Ver Post
    @[Somente membros podem ver os links. ] analise as linhas que você adicionou com o editor, com as linhas dos itens existente, pois é muito provável que a configuração feita pelo editor não confere com a config correta já que esse editor da zteam não é adequado para o server da xTeam(muemu).
    Dúvida sanada, pode fechar o TÓPICO!
    Last edited by raynerjunior; 31/03/2016 at 11:46 PM.

  4. #4
    Membro RodrigoDW's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Posts
    46
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    9 Post(s)
    MEU HUMOR
    Yeehaw
    @[Somente membros podem ver os links. ] amigo comigo da o mesmo problema mais se conseguiu resolver ?

  5. #5
    Developer C++ 4i20's Avatar

    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Posts
    257
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    53 Post(s)
    MEU HUMOR
    Relaxed
    Bom dia galera, dei uma passada por aq, mais to meio ocupado com a faculdade entao quase nao tenho tempo para nada... Como alguns sabem ja estou em um desenvolvimento do cashshopeditor q esta 90% pronto, ja adicionando tudo, ate mesmo pacotes de set entre outros.... apenas falta configurar a adicao de adicionais(harmonys e ancients) nos set e armas, fora isso ele ja ta liso e rodado..... o q como a galera ta desesperada por cashshop, estarei fazendo por esses dias um tuturial para editar os arquivos do cashshop...
    Respondendo o amigo acima, Nao tem como usar o programas casheditor de versoes de servidor abaixo de 8.3, pq o mesmo tem configuracoes diferentes, no caso do editor para 8.2, ele ate faz os arquivos do cliente certinho, IBSproduct, IBSpackage, category; mais os outros dois do servidos nao sai com as configs exatas pq as versao e configuracoes de servers sao diferentes... Passando a epoca de provas na faculdade irei fazer o tuturial.

    abraco 4i20

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais