Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Voltando

  1. #1
    Developer C++ tiagoassis's Avatar

    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    127
    Thanks Thanks Given 
    72
    Thanks Thanks Received 
    3
    Thanked in
    3 Posts
    Mencionado
    54 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cool
    País
    Brazil

    Voltando

    Saudações pessoal da Perfect Zone!

    Venho comunicar que estou voltando a atividade, ainda não sei se tentarei comercializar algo novamente, pois o meu último trabalho aparentemente não foi bom para muitos.

    Depois de uma cirurgia no coração e uma longa internação, voltei para casa segunda-feira agora (30/01), tive que assistir Natal e Ano Novo internado, mas faz parte da vida de alguns.

    Sei que em meu último trabalho fiquei pendente com algumas pessoas, onde tive diversos stresses, de uma maneira mais racional hoje sei perfeitamente que todos os antigos clientes estavam certos nas cobranças que faziam, mas a única explicação que posso dar devido a tantas brigas no passado era realmente o meu nível de stresse causado por meu problema de saúde.

    Obviamente nenhum dos clientes que confiaram em mim no passado tem qualquer culpa disso, porém, creio que todos entendem que é natural do ser humano agir com certas agressividade e intolerância dependendo de seu estado emocional, espiritual ou até mesmo de saúde.

    Apesar de muitos pensarem, "O DJ roubou vários, deixou vários na mão, etc". Pretendo resolver todas as pendências que tenho com cada um que tive problemas, afinal, apesar de poucos acreditarem, sou um homem que presa por uma consciência limpa, coisa que não está ultimamente pelos erros cometidos por mim no passado.

    Estarei criando um novo skype, pois esqueci totalmente os dados do anterior, em breve estarei divulgando o mesmo para quem se interessar, principalmente quem eu estou "devendo" para resolvermos da melhor maneira possível.

    Quero humildemente também, com toda a sinceridade, me desculpar com as pessoas que prejudiquei e deixo claro que farei o que for preciso para me redimir, nem que seja somente um pouco.

    Não é fácil abrir o coração e admitir seus erros, assim também não ficarei chateado com quem ainda guardar qualquer raiva de minha pessoa ou profissionalismo, porém como eu disse, irei "limpar" meu nome no ramo de MuOnline, resolvendo da melhor maneira minhas pendências com as pessoas que haviam confiado em mim e acabei deixando na mão.

    Bom, sendo mais direto, de momento não me disponibilizo de nenhuma renda, como recentemente voltei para casa, precisarei de um tempo para me recuperar e poder procurar um emprego e logo após acertar todas as pendências com quem prefere 100% reaver valores pagos comigo. Porém, aqueles que preferirem acertar comigo em troca de prestações de serviços, poderei ser mais rápido em atendê-los.

    OBS: Aquele cara arrogante que brigava com os clientes morreu na mesa de cirurgia pessoal, agradeço a todos que após dessa leitura decidiram me dar uma 2º chance.

    Para aqueles que decidiram em não dar essa 2ª chance e ainda guardar alguma mágoa ou raiva, não vou criticar, condenar ou ficar piorando as coisas. Respeito a todos e suas decisões.

    Quero agradecer especialmente ao @[Somente membros podem ver os links. ], que sempre foi meu grande amigo e até para ele fiquei devendo aqui... Mas fique tranquilo Mentor, irei de acertar com você também mano vey.

    É isso ai pessoal. Obrigado pela leitura e que Deus abençoe a todos vocês.

    Tiago Assis Softwares

  2. #2
    Design antoniodel's Avatar


    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Posts
    332
    Thanks Thanks Given 
    44
    Thanks Thanks Received 
    15
    Thanked in
    10 Posts
    Mencionado
    49 Post(s)
    MEU HUMOR
    Relaxed
    País
    Brazil
    Bem Vindo de Volta Tiago, é nos mano!
    " Do Inferno é que se vê o Paraíso "
    "Mulher, Carro e Conta de Mu, São Três Coisas que Não se Emprestam!"

    http://i435.photobucket.com/albums/qq72/toinhosjm/PremiumGames_zpsatfdwuxo.jpg

  3. #3
    PHP Coder iFreeHP's Avatar

    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Posts
    255
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    22
    Thanked in
    3 Posts
    Mencionado
    87 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cheeky
    Bem vindo de volta @[Somente membros podem ver os links. ], saúde e melhoras pra todos nós

    Obs: Parabéns pela sua posição sobre tudo.

  4. #4
    Fundador PerfectZone Mentor's Avatar


    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    2,850
    Thanks Thanks Given 
    784
    Thanks Thanks Received 
    2,193
    Thanked in
    355 Posts
    Mencionado
    804 Post(s)
    MEU HUMOR
    Twisted
    País
    Brazil
    Seja bem vindo novamente amigo. Fico feliz pela sua volta e pela sua saúde que é o mais importante.
    Muito louvável essa sua atitude de estar reconhecendo seus erros, e de querer consertar todos os erros do passado. Caso precise de algo pode contar comigo.

    Abraço!
    Perfect Zone Brasil



    Inscreva-se no meu canal clicando [Somente membros podem ver os links. ]

  5. #5
    Developer C++ louis's Avatar



    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Posts
    1,681
    Thanks Thanks Given 
    39
    Thanks Thanks Received 
    812
    Thanked in
    67 Posts
    Mencionado
    499 Post(s)
    País
    Brazil
    Seja bem vindo, bora agitar o fórum xD
    Meu canal no YouTube com vídeos sobre os sistemas que desenvolvo:
    [Somente membros podem ver os links. ]

  6. #6
    Membro [ADM]_Zeus's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2016
    Posts
    14
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    MEU HUMOR
    Amused
    País
    Brazil
    Que bom que você está bem. Aguardo seu skype pra eu entrar em contato com você, já faz tempos que tento falar com você e não consigo. De qualquer forma é bom que queira se redimir sim já é um começo.

  7. #7
    Developer C++ s00x's Avatar

    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    373
    Thanks Thanks Given 
    75
    Thanks Thanks Received 
    146
    Thanked in
    24 Posts
    Mencionado
    63 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cheerful
    País
    United States
    Bem vindo @[Somente membros podem ver os links. ].

    Aproveitando, também estou "voltando" pessoal
    É melhor estar enganado, do que ser enganado.

  8. #8
    Membro mcostta's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Posts
    53
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    10 Post(s)
    MEU HUMOR
    Pensive
    País
    Brazil
    só observo as pendencias, e o emprestimo que pago até hoje

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais