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  1. #1
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    Lightbulb Add NewMaps MuEmu

    bom alguém aki ja tentou add novos mapas na versão 1.05? estou tentando adicionar tendo como base o code do Nemesis mas a source zteam s6, o problema é q ao tentar mover para o mapa simplesmente n acontece nda,acho que deve ser os offsets de aumentar o limite de terrains,pois na versão 1.03 jmp os offsets são visíveis,já na 1.04E são invisíveis ! por exemplo um dos offsets é 5D7761 (visível) já pra a 1.04E ele pula três dígitos pra frente 5D7764(invisível).... n sei se isso seria o problema muitos aki entendem mais que eu,então poderão ajudar !

    deixo aki a source de leitura .tga de novos mapas,linha text.bmd de novos mapas e aumentar .atts

    NewMap.h

    Código:
    void NewMapHooks();
    NewMap.cpp

    Código:
    #include "stdafx.h"
    #include "NewMap.h"
    #include "ToolKit.h"
    #include "TMemory.h"
    #include "Defines.h"
    
    
    DWORD MapTextOffset        = 0x00402570;
    DWORD MapJumpOffset        = 0x00597A81;
    DWORD MapReturnOffset    = 0x0059779F;
    
    
    
    
    void __declspec(naked) LoadNewTextMapName()
    {
        _asm
        {
            CMP ESI,0x22        // Crywolf MapId: 34
            JNZ NextMapText1
            PUSH 0x73B
            MOV ECX, 0x079F5190
            CALL MapTextOffset
            JMP MapJumpOffset
            // ---
            NextMapText1:
            // ---
            CMP ESI,0x3F      //NewMap : 63
            JNZ ReturnMapLoad
            PUSH 0x741            // Text.bmd number line: 1857
            MOV ECX, 0x079F5190
            CALL MapTextOffset
            JMP MapJumpOffset
            // ---
            ReturnMapLoad:
            // ---
            JMP MapReturnOffset
        }
    }
    
    
    char * arkania_map = "Interface\\Arkania_Map.tga";
    
    
    void __declspec(naked) LoadNewInterfaceMapName()
    {
        _asm
        {
            MOV DWORD PTR SS:[EBP-0x0D0],0x3E // 0x3E = 62 santatown (Hook place)
            PUSH 0x0083ECE8                      // Arg1 = ASCII "Interface\santatown.tga"
            LEA EAX,DWORD PTR SS:[EBP-0x0D0]
            PUSH EAX
            MOV ECX,DWORD PTR SS:[EBP-0x0D4]
            ADD ECX,0x4
            CALL InterfaceLoad1
            MOV ECX,EAX
            CALL InterfaceLoad2
    
    
            MOV DWORD PTR SS:[EBP-0x0D0],0x3F
            PUSH arkania_map                 
            LEA EAX,DWORD PTR SS:[EBP-0x0D0]
            PUSH EAX
            MOV ECX,DWORD PTR SS:[EBP-0x0D4]
            ADD ECX,0x4
            CALL InterfaceLoad1
            MOV ECX,EAX
            CALL InterfaceLoad2
    
    
    	MOV ESP,EBP
    	POP EBP
    	RETN
    
    
            InterfaceLoad1:
            MOV EDI, 0x0045E270
            JMP EDI
            // ---
            InterfaceLoad2:
            MOV EDI, 0x004087B0
            JMP EDI
           
        }
    }
    
    
    void NewMapHooks()
    {
       ToolKit.WriteJmp(0x00597786,(DWORD)&LoadNewTextMapName);
       ToolKit.WriteJmp(0x0045DEB0,(DWORD)&LoadNewInterfaceMapName);
    
    
       	////.att
    	SetByte((PVOID)0x005D7764,0xEB);
    	SetByte((PVOID)0x005D776A,0xEB);
    	SetByte((PVOID)0x005D79BB,0xEB);
    	SetByte((PVOID)0x005D79C1,0xEB);
    	SetByte((PVOID)0x005D7A5E,0xEB);
    	SetByte((PVOID)0x005D7A64,0xEB);
    
    
    	SetByte((PVOID)0x005D7763,0x69);
    	SetByte((PVOID)0x005D79BA,0x69);
    	SetByte((PVOID)0x005D7A5D,0x69);
    }

  2. #2
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    @[Somente membros podem ver os links. ] eu já tentei adicionar na season6 mais não deu muito certo porque não sei os offsets do main que é 1.04E "/
    Tem uma source ai acho que ta com nome muarkania que tem isso codado mais é para main da zteam mais acredito que por ela você vai ter sucesso
    Dá uma procurada na área de source pois tem ela postada aqui no fórum.
    No gs até conseguir e rodar inclusive o main deles mais queria introduzir isso no main da muemu, pois eles usam main da zteam.
    Abraço!

    edit

    Eu procurei o tópico mais acho que essa source ainda não tem postada aqui não, não lembro de onde peguei a source mais é uma source do michi, depois dar uma pesquisada pois acho que ta na rz.
    Last edited by Mentor; 17/11/2017 at 02:49 PM.
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  3. #3
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    Já vi essa source,foi por ela q me baseei pra achar os offsets

  4. #4
    Developer C++ louis's Avatar



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    Você disse que não move para o novo mapa, mais no caso acredito que moveria mesmo sem o mapa exsitir, tipo ficaria lá voando no preto, ou daria erro no cliente, tentou usar o move de gm?

    adicionou o mapa o mapmanager.txt?
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  5. #5
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    Citação Originally Posted by louis Ver Post
    Você disse que não move para o novo mapa, mais no caso acredito que moveria mesmo sem o mapa exsitir, tipo ficaria lá voando no preto, ou daria erro no cliente, tentou usar o move de gm?

    adicionou o mapa o mapmanager.txt?
    sim tentei mover por um gm,tbm ja tentei add novos gate do mapa e nda vai,por isso acredito q seja o limite de leitura de .atts q o main n está fazendo pk ele n identifica a att do novo mapa

  6. #6
    Developer C++ louis's Avatar



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    Citação Originally Posted by boris160 Ver Post
    sim tentei mover por um gm,tbm ja tentei add novos gate do mapa e nda vai,por isso acredito q seja o limite de leitura de .atts q o main n está fazendo pk ele n identifica a att do novo mapa
    e no muserver vc fez o load da att?

    Eu acho que se tiver certo no muserver vai mover na marra, e vai dar erro no cliente, então falta a parte do muserver
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  7. #7
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    Citação Originally Posted by louis Ver Post
    e no muserver vc fez o load da att?

    Eu acho que se tiver certo no muserver vai mover na marra, e vai dar erro no cliente, então falta a parte do muserver
    sim era pra dar pelo menos algum erro ao tenta mover,no muserver apenas adicionei os novos moves e a terrain do mapa, no muserver e so isso,n precisa add novas terrarin no GS

  8. #8
    Developer C++ louis's Avatar



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    Citação Originally Posted by boris160 Ver Post
    sim era pra dar pelo menos algum erro ao tenta mover,no muserver apenas adicionei os novos moves e a terrain do mapa, no muserver e so isso,n precisa add novas terrarin no GS
    Tem sim, se for muemu, por exemplo:

    #define MAX_MAP 82 (S6)

    e também tem que adicionar o mapa no MapManager.txt
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  9. #9
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    Citação Originally Posted by boris160 Ver Post
    sim era pra dar pelo menos algum erro ao tenta mover,no muserver apenas adicionei os novos moves e a terrain do mapa, no muserver e so isso,n precisa add novas terrarin no GS
    Existe sim, o GameServer lê o total padrão, se quiser adicionar um Custom, deve mudar o limite assim como o @[Somente membros podem ver os links. ] disse, se a parte do Main estiver correta, não irá dar erro algum.
    É melhor estar enganado, do que ser enganado.

  10. #10
    Developer C++ boris160's Avatar
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    Citação Originally Posted by s00x Ver Post
    Existe sim, o GameServer lê o total padrão, se quiser adicionar um Custom, deve mudar o limite assim como o @[Somente membros podem ver os links. ] disse, se a parte do Main estiver correta, não irá dar erro algum.
    sim eu n tinha notado isso vim ver agr q tem limiti no maps do GS vlw @[Somente membros podem ver os links. ] @[Somente membros podem ver os links. ] deu certo adicionei mapa arkania

    16 Horas 13 minutes:------- Atualizado -------

    adicionado 2 novos mapas ^^

    Last edited by boris160; 18/11/2017 at 12:09 PM.

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