Alguém sabe me informar como funciona bem esse evento OnlineLoterry, achei na soucer da ft-team e quero adaptar na season 8, porém não vi nenhuma informações sobre esse evento.
Alguém sabe me informar como funciona bem esse evento OnlineLoterry, achei na soucer da ft-team e quero adaptar na season 8, porém não vi nenhuma informações sobre esse evento.
" Do Inferno é que se vê o Paraíso "
"Mulher, Carro e Conta de Mu, São Três Coisas que Não se Emprestam!"
O evento é automático tipo a cada x horário é anunciado o evento e a fica anunciando uma contagem regressiva e quando finaliza, o sistema escolhe um char aleatoriamente que esteja online, e é dropado um item próximo ao char. Esse item é configurado na eventbag nova feita para esse evento.
Nas config padrão está concorrendo ao sorteio apenas quem estiver online no mapa de lorencia, apesar do anúncio aparecer em todos os mapas..Mas acho que da para configurar para que o sorteio aconteça em todos os mapas.
Certo Mentor, agora gostaria de saber pq aqui o evento não ta funcionando, eu adicionei o mesmo e ate agora não funcionou.
Adicionei ele na minha sourcer, veja a img.
[Somente membros podem ver os links. ]
Em seguinda adicionei o mesmo no servidor.
Data/Custom/CustomOnlineLottery.txt
Depois adicionei a Data/EventItemBag e a EventItemBagManager.txtCódigo:0//Index Year Month Day DoW Hour Minute Second WCoinC 0 * * * * 14 40 0 0 end 1 //Index Name DropMap AlarmTime 0 "Sorteio Online" 0 5 end
e por ultimo adicionei ele no GameServer/DATA/GameServerInfo - Custom.dat
E o evento não funciona.Código:;==================================================; Custom Online Lottery Settings ;================================================== CustomOnlineLotterySwitch = 1 CustomOnlineLotteryText1 = %s em %d minuto(s) CustomOnlineLotteryText2 = %s foi o vencedor do sorteio. Parabéns! CustomOnlineLotteryText3 = %s não teve vencedor
Me ajuda @[Somente membros podem ver os links. ] ou quem poder me ajudar.
" Do Inferno é que se vê o Paraíso "
"Mulher, Carro e Conta de Mu, São Três Coisas que Não se Emprestam!"
Realmente, na source que o ycrazy postou não tem essa coluna não. Veja se na source que o ycrazy postou tem os files de configuração junto ou então baixa o server que o felipe postou na área vip que deve ser a mesma source.
Seria bom se pudesse compartilhar com os menos favorecidos cm eu