opa, pois é PVP é algo complicado, mas depois que vai mexendo vai aprendendo, varia muito de onde o servidor está hospedado,Brasil, EUA ou Canada, eu atualmente tenho meu servidor que está para lançar hospedado em uma maquina no Canada, e estou na mesma luta que a sua tentando equilibrar o PVP, pesquisando encontrei essa base.
Código:
[GameServerInfo];==================================================
; Character Damage Rate Settings
;==================================================
DuelDamageRate -> Porcentagem do dano total que será causado em duelo.
GensDamageRate -> Porcentagem do dano total que será causado no PvP do Gens.
CustomArenaDamageRate -> Porcentagem do dano total que será causado no PvP da Custom Arena.
ChaosCastleDamageRate -> Porcentagem do dano total que será causado no PvP do Chaos Castle.
IllusionTempleDamageRate -> Porcentagem do dano total que será causado no PvP do Illusion Temple.
CastleSiegeDamageRate1 -> Porcentagem de dano aplicada no Castle Siege entre jogadores de guilds diferentes.
CastleSiegeDamageRate2 -> Porcentagem de dano aplicada no Castle Siege entre jogadores de mesma guild.
CastleSiegeDamageRate3 -> Porcentagem de dano aplicada no Castle Siege as portas e estátuas.
GeneralDamageRatePvP -> Porcentagem do dano total que será causado no PvP.
GeneralDamageRatePvM -> Porcentagem do dano total que será causado no PvM.
ReflectDamageRatePvP -> Porcentagem do dano refletido que será causado no PvP.
ReflectDamageRatePvM -> Porcentagem do dano refletido que será causado no PvM.
;==================================================
; Character Class Damage Rate Settings
;==================================================
DWDamageRatePvP -> Porcentagem de dano causado pelo Dark Wizard no PvP.
DKDamageRatePvP -> Porcentagem de dano causado pelo Dark Knight no PvP.
FEDamageRatePvP -> Porcentagem de dano causado pela Fairy Elf no PvP.
MGDamageRatePvP -> Porcentagem de dano causado pelo Magic Gladiator no PvP.
DLDamageRatePvP -> Porcentagem de dano causado pelo Dark Lord no PvP.
SUDamageRatePvP -> Porcentagem de dano causado pela Summoner no PvP.
RFDamageRatePvP -> Porcentagem de dano causado pelo Rage Fighter no PvP.
DWDamageRatePvM -> Porcentagem de dano causado pelo Dark Wizard no PvM.
DKDamageRatePvM -> Porcentagem de dano causado pelo Dark Knight no PvM.
FEDamageRatePvM -> Porcentagem de dano causado pela Fairy Elf no PvM.
MGDamageRatePvM -> Porcentagem de dano causado pelo Magic Gladiator no PvM.
DLDamageRatePvM -> Porcentagem de dano causado pelo Dark Lord no PvM.
SUDamageRatePvM -> Porcentagem de dano causado pela Summoner no PvM.
RFDamageRatePvM -> Porcentagem de dano causado pelo Rage Fighter no PvM.
;==================================================
; Character Class x Class Damage Rate Settings
;==================================================
DWDamageRateToDW -> Porcentagem de dano causado pelo Dark Wizard contra DWs.
DWDamageRateToDK -> Porcentagem de dano causado pelo Dark Wizard contra DKs.
DWDamageRateToFE -> Porcentagem de dano causado pelo Dark Wizard contra FEs.
DWDamageRateToMG -> Porcentagem de dano causado pelo Dark Wizard contra MGs.
DWDamageRateToDL -> Porcentagem de dano causado pelo Dark Wizard contra DLs.
DWDamageRateToSU -> Porcentagem de dano causado pelo Dark Wizard contra SUs.
DWDamageRateToRF -> Porcentagem de dano causado pelo Dark Wizard contra RFs.
DKDamageRateToDW -> Porcentagem de dano causado pelo Dark Knight contra DWs.
DKDamageRateToDK -> Porcentagem de dano causado pelo Dark Knight contra DKs.
DKDamageRateToFE -> Porcentagem de dano causado pelo Dark Knight contra FEs.
DKDamageRateToMG -> Porcentagem de dano causado pelo Dark Knight contra MGs.
DKDamageRateToDL -> Porcentagem de dano causado pelo Dark Knight contra DLs.
DKDamageRateToSU -> Porcentagem de dano causado pelo Dark Knight contra SUs.
DKDamageRateToRF -> Porcentagem de dano causado pelo Dark Knight contra RFs.
FEDamageRateToDW -> Porcentagem de dano causado pela Fairy Elf contra DWs.
FEDamageRateToDK -> Porcentagem de dano causado pela Fairy Elf contra DKs.
FEDamageRateToFE -> Porcentagem de dano causado pela Fairy Elf contra FEs.
FEDamageRateToMG -> Porcentagem de dano causado pela Fairy Elf contra MGs.
FEDamageRateToDL -> Porcentagem de dano causado pela Fairy Elf contra DLs.
FEDamageRateToSU -> Porcentagem de dano causado pela Fairy Elf contra SUs.
FEDamageRateToRF -> Porcentagem de dano causado pela Fairy Elf contra RFs.
MGDamageRateToDW -> Porcentagem de dano causado pelo Magic Gladiator contra DWs.
MGDamageRateToDK -> Porcentagem de dano causado pelo Magic Gladiator contra DKs.
MGDamageRateToFE -> Porcentagem de dano causado pelo Magic Gladiator contra FEs.
MGDamageRateToMG -> Porcentagem de dano causado pelo Magic Gladiator contra MGs.
MGDamageRateToDL -> Porcentagem de dano causado pelo Magic Gladiator contra DLs.
MGDamageRateToSU -> Porcentagem de dano causado pelo Magic Gladiator contra SUs.
MGDamageRateToRF -> Porcentagem de dano causado pelo Magic Gladiator contra RFs.
DLDamageRateToDW -> Porcentagem de dano causado pelo Dark Lord contra DWs.
DLDamageRateToDK -> Porcentagem de dano causado pelo Dark Lord contra DKs.
DLDamageRateToFE -> Porcentagem de dano causado pelo Dark Lord contra FEs.
DLDamageRateToMG -> Porcentagem de dano causado pelo Dark Lord contra MGs.
DLDamageRateToDL -> Porcentagem de dano causado pelo Dark Lord contra DLs.
DLDamageRateToSU -> Porcentagem de dano causado pelo Dark Lord contra SUs.
DLDamageRateToRF -> Porcentagem de dano causado pelo Dark Lord contra RFs.
SUDamageRateToDW -> Porcentagem de dano causado pela Summoner contra DWs.
SUDamageRateToDK -> Porcentagem de dano causado pela Summoner contra DKs.
SUDamageRateToFE -> Porcentagem de dano causado pela Summoner contra FEs.
SUDamageRateToMG -> Porcentagem de dano causado pela Summoner contra MGs.
SUDamageRateToDL -> Porcentagem de dano causado pela Summoner contra DLs.
SUDamageRateToSU -> Porcentagem de dano causado pela Summoner contra SUs.
SUDamageRateToRF -> Porcentagem de dano causado pela Summoner contra RFs.
RFDamageRateToDW -> Porcentagem de dano causado pelo Rage Fighter contra DWs.
RFDamageRateToDK -> Porcentagem de dano causado pelo Rage Fighter contra DKs.
RFDamageRateToFE -> Porcentagem de dano causado pelo Rage Fighter contra FEs.
RFDamageRateToMG -> Porcentagem de dano causado pelo Rage Fighter contra MGs.
RFDamageRateToDL -> Porcentagem de dano causado pelo Rage Fighter contra DLs.
RFDamageRateToSU -> Porcentagem de dano causado pelo Rage Fighter contra SUs.
RFDamageRateToRF -> Porcentagem de dano causado pelo Rage Fighter contra RFs.
;==================================================
; Character Stuck Rate Settings
;==================================================
DWDamageStuckRate -> Porcentagem de chance do personagem levar stuck ao tomar dano.
DKDamageStuckRate -> Porcentagem de chance do personagem levar stuck ao tomar dano.
FEDamageStuckRate -> Porcentagem de chance do personagem levar stuck ao tomar dano.
MGDamageStuckRate -> Porcentagem de chance do personagem levar stuck ao tomar dano.
DLDamageStuckRate -> Porcentagem de chance do personagem levar stuck ao tomar dano.
SUDamageStuckRate -> Porcentagem de chance do personagem levar stuck ao tomar dano.
RFDamageStuckRate -> Porcentagem de chance do personagem levar stuck ao tomar dano.
;==================================================
; Character Damage Multiplier Settings
;==================================================
DKDamageMultiplierConstA -> Divisor de Energy do multiplicador de dano do Dark Knight.
DLDamageMultiplierConstA -> Divisor de Energy do multiplicador de dano do Dark Lord.
RFDamageMultiplierConstA -> Divisor de Dexterity do multiplicador de dano do Rage Fighter.
RFDamageMultiplierConstB -> Divisor de Vitality do multiplicador de dano do Rage Fighter.
RFDamageMultiplierConstC -> Divisor de Energy do multiplicador de dano do Rage Fighter.
DKDamageMultiplierMaxRate -> Multiplicador de dano máximo do Dark Knight.
DLDamageMultiplierMaxRate -> Multiplicador de dano máximo do Dark Lord.
RFDamageMultiplierMaxRate -> Multiplicador de dano máximo do Rage Fighter.
;==================================================
; Character Dark Spirit Settings
;==================================================
DarkSpiritRangeAttackRate -> Porcentagem de chance do Dark Spirit realizar um ataque em área.
DarkSpiritCriticalDamageRate -> Porcentagem de chance do Dark Spirit realizar um ataque crítico.
DarkSpiritExcellentDamageRate -> Porcentagem de chance do Dark Spirit realizar um ataque excelente.
DarkSpiritAttackDamageMinConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano mínimo do Dark Spirit.
DarkSpiritAttackDamageMinConstB -> Constante da fórmula do cálculo do dano mínimo do Dark Spirit.
DarkSpiritAttackDamageMinConstC -> Constante da fórmula do cálculo do dano mínimo do Dark Spirit.
DarkSpiritAttackDamageMaxConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano máximo do Dark Spirit.
DarkSpiritAttackDamageMaxConstB -> Constante da fórmula do cálculo do dano máximo do Dark Spirit.
DarkSpiritAttackDamageMaxConstC -> Constante da fórmula do cálculo do dano máximo do Dark Spirit.
DarkSpiritAttackSpeedConstA -> Constante da fórmula do cálculo da velocidade de ataque do Dark Spirit.
DarkSpiritAttackSpeedConstB -> Constante da fórmula do cálculo da velocidade de ataque do Dark Spirit.
DarkSpiritAttackSpeedConstC -> Constante da fórmula do cálculo da velocidade de ataque do Dark Spirit.
DarkSpiritAttackSpeedConstD -> Constante da fórmula do cálculo da velocidade de ataque do Dark Spirit.
DarkSpiritAttackSuccessRateConstA -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque do Dark Spirit.
DarkSpiritAttackSuccessRateConstB -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque do Dark Spirit.
DarkSpiritAttackSuccessRateConstC -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque do Dark Spirit.
# FORMULA = (DarkSpiritAttackDamageMinConstA+(DarkSpiritLevel*DarkSpiritAttackDamageMinConstB)+(PlayerLeadership/DarkSpiritAttackDamageMinConstC)) #
# FORMULA = (DarkSpiritAttackDamageMaxConstA+(DarkSpiritLevel*DarkSpiritAttackDamageMaxConstB)+(PlayerLeadership/DarkSpiritAttackDamageMaxConstC)) #
# FORMULA = (DarkSpiritAttackSpeedConstA+((DarkSpiritLevel*DarkSpiritAttackSpeedConstB)/DarkSpiritAttackSpeedConstC)+(PlayerLeadership/DarkSpiritAttackSpeedConstD)) #
# FORMULA = (DarkSpiritAttackSuccessRateConstA+((DarkSpiritLevel*DarkSpiritAttackSuccessRateConstB)/DarkSpiritAttackSuccessRateConstC)) #
;==================================================
; Character Guardian Inc Damage Settings
;==================================================
SatanIncDamageConstA -> Aumento de dano do Satan.
DinorantIncDamageConstA -> Aumento de dano do Dinorant.
BlackFenrirIncDamageConstA -> Aumento de dano do Black Fenrir.
DemonIncDamageConstA -> Aumento de dano do Demon.
SkeletonIncDamageConstA -> Aumento de dano do Skeleton.
;==================================================
; Character Guardian Dec Damage Settings
;==================================================
AngelDecDamageConstA -> Redução de dano do Angel.
DinorantDecDamageConstA -> Redução de dano do Dinorant.
DinorantDecDamageConstB -> Redução de dano do Dinorant
DarkHorseDecDamageConstA -> Constante da fórmula do cálculo da redução de dano do Dark Horse.
DarkHorseDecDamageConstB -> Constante da fórmula do cálculo da redução de dano do Dark Horse.
BlueFenrirDecDamageConstA -> Redução de dano do Blue Fenrir.
MariaDecDamageConstA -> Redução de dano do Guardian Angel.
# FORMULA = ((DarkHorseDamageReductionConstA+DarkHorseLevel)/DarkHorseDamageReductionConstB) #
;==================================================
; Character Combo Skill Damage Settings
;==================================================
DWComboDamageConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano adicional do Combo do Dark Wizard.
DWComboDamageConstB -> Constante da fórmula do cálculo do dano adicional do Combo do Dark Wizard.
DKComboDamageConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano adicional do Combo do Dark Knight.
DKComboDamageConstB -> Constante da fórmula do cálculo do dano adicional do Combo do Dark Knight.
FEComboDamageConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano adicional do Combo da Fairy Elf.
FEComboDamageConstB -> Constante da fórmula do cálculo do dano adicional do Combo da Fairy Elf.
MGComboDamageConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano adicional do Combo do Magic Gladiator.
MGComboDamageConstB -> Constante da fórmula do cálculo do dano adicional do Combo do Magic Gladiator.
DLComboDamageConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano adicional do Combo do Dark Lord.
DLComboDamageConstB -> Constante da fórmula do cálculo do dano adicional do Combo do Dark Lord.
SUComboDamageConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano adicional do Combo da Summoner.
SUComboDamageConstB -> Constante da fórmula do cálculo do dano adicional do Combo da Summoner.
RFComboDamageConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano adicional do Combo do Rage Fighter.
RFComboDamageConstB -> Constante da fórmula do cálculo do dano adicional do Combo do Rage Fighter.
# FORMULA = (((PlayerStrength+PlayerDexterity+PlayerEnergy)/ComboDamageConstA)*ComboDamageConstB) #
;==================================================
; Character Earthquake Skill Damage Settings
;==================================================
EarthquakeDamageConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano adicional da magia Earthquake.
EarthquakeDamageConstB -> Constante da fórmula do cálculo do dano adicional da magia Earthquake.
EarthquakeDamageConstC -> Constante da fórmula do cálculo do dano adicional da magia Earthquake.
# FORMULA = ((PlayerStrength/EarthquakeDamageConstA)+(PlayerLeadership/EarthquakeDamageConstB)+(DarkHorseLevel*EarthquakeDamageConstC)) #
;==================================================
; Character Electric Spark Skill Damage Settings
;==================================================
ElectricSparkDamageConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano adicional da magia Electric Spark.
ElectricSparkDamageConstB -> Constante da fórmula do cálculo do dano adicional da magia Electric Spark.
# FORMULA = ((PlayerLeadership/ElectricSparkDamageConstA)+ElectricSparkDamageConstB) #
;==================================================
; Character Dark Lord Skill Damage Settings
;==================================================
DLSkillDamageConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano adicional das magias do Dark Lord.
DLSkillDamageConstB -> Constante da fórmula do cálculo do dano adicional das magias do Dark Lord.
# FORMULA = ((PlayerStrength/DLSkillDamageConstA)+(PlayerEnergy/DLSkillDamageConstB)) #
;==================================================
; Character Nova Skill Damage Settings
;==================================================
NovaDamageConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano adicional da magia Nova.
NovaDamageConstB -> Constante da fórmula do cálculo do dano adicional da magia Nova.
NovaDamageConstC -> Constante da fórmula do cálculo do dano adicional da magia Nova.
# FORMULA = ((NovaDamageConstA*(NovaCount*NovaDamageConstB))+(PlayerStrength/NovaDamageConstC)) #
;==================================================
; Character HP Recovery Settings
;==================================================
DWHPRecoveryRate -> Porcentagem de recuperação periódica de HP (Dark Wizard).
DKHPRecoveryRate -> Porcentagem de recuperação periódica de HP (Dark Knight).
FEHPRecoveryRate -> Porcentagem de recuperação periódica de HP (Fairy Elf).
MGHPRecoveryRate -> Porcentagem de recuperação periódica de HP (Magic Gladiator).
DLHPRecoveryRate -> Porcentagem de recuperação periódica de HP (Dark Lord).
SUHPRecoveryRate -> Porcentagem de recuperação periódica de HP (Summoner).
RFHPRecoveryRate -> Porcentagem de recuperação periódica de HP (Rage Fighter).
;==================================================
; Character MP Recovery Settings
;==================================================
DWMPRecoveryRate -> Porcentagem de recuperação periódica de MP (Dark Wizard).
DKMPRecoveryRate -> Porcentagem de recuperação periódica de MP (Dark Knight).
FEMPRecoveryRate -> Porcentagem de recuperação periódica de MP (Fairy Elf).
MGMPRecoveryRate -> Porcentagem de recuperação periódica de MP (Magic Gladiator).
DLMPRecoveryRate -> Porcentagem de recuperação periódica de MP (Dark Lord).
SUMPRecoveryRate -> Porcentagem de recuperação periódica de MP (Summoner).
RFMPRecoveryRate -> Porcentagem de recuperação periódica de MP (Rage Fighter).
;==================================================
; Character BP Recovery Settings
;==================================================
DWBPRecoveryRate -> Porcentagem de recuperação periódica de BP (Dark Wizard).
DKBPRecoveryRate -> Porcentagem de recuperação periódica de BP (Dark Knight).
FEBPRecoveryRate -> Porcentagem de recuperação periódica de BP (Fairy Elf).
MGBPRecoveryRate -> Porcentagem de recuperação periódica de BP (Magic Gladiator).
DLBPRecoveryRate -> Porcentagem de recuperação periódica de BP (Dark Lord).
SUBPRecoveryRate -> Porcentagem de recuperação periódica de BP (Summoner).
RFBPRecoveryRate -> Porcentagem de recuperação periódica de BP (Rage Fighter).
;==================================================
; Character SD Recovery Settings
;==================================================
DWSDRecoveryRate -> Porcentagem de recuperação periódica de SD (Dark Wizard).
DKSDRecoveryRate -> Porcentagem de recuperação periódica de SD (Dark Knight).
FESDRecoveryRate -> Porcentagem de recuperação periódica de SD (Fairy Elf).
MGSDRecoveryRate -> Porcentagem de recuperação periódica de SD (Magic Gladiator).
DLSDRecoveryRate -> Porcentagem de recuperação periódica de SD (Dark Lord).
SUSDRecoveryRate -> Porcentagem de recuperação periódica de SD (Summoner).
RFSDRecoveryRate -> Porcentagem de recuperação periódica de SD (Rage Fighter).
;==================================================
; Character Plasma Storm Skill Damage Settings
;==================================================
DWPlasmaStormDamageConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano da magia Plasma Storm do Dark Wizard.
DWPlasmaStormDamageConstB -> Constante da fórmula do cálculo do dano da magia Plasma Storm do Dark Wizard.
DWPlasmaStormDamageConstC -> Constante da fórmula do cálculo do dano da magia Plasma Storm do Dark Wizard.
DWPlasmaStormDamageConstD -> Constante da fórmula do cálculo do dano da magia Plasma Storm do Dark Wizard.
# FORMULA = ((PlayerStrength/DWPlasmaStormDamageConstA)+(PlayerDexterity/DWPlasmaStormDamageConstB)+(PlayerVitality/DWPlasmaStormDamageConstC)+(PlayerEnergy/DWPlasmaStormDamageConstD)) #
DKPlasmaStormDamageConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano da magia Plasma Storm do Dark Knight.
DKPlasmaStormDamageConstB -> Constante da fórmula do cálculo do dano da magia Plasma Storm do Dark Knight.
DKPlasmaStormDamageConstC -> Constante da fórmula do cálculo do dano da magia Plasma Storm do Dark Knight.
DKPlasmaStormDamageConstD -> Constante da fórmula do cálculo do dano da magia Plasma Storm do Dark Knight.
# FORMULA = ((PlayerStrength/DKPlasmaStormDamageConstA)+(PlayerDexterity/DKPlasmaStormDamageConstB)+(PlayerVitality/DKPlasmaStormDamageConstC)+(PlayerEnergy/DKPlasmaStormDamageConstD)) #
FEPlasmaStormDamageConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano da magia Plasma Storm da Fairy Elf.
FEPlasmaStormDamageConstB -> Constante da fórmula do cálculo do dano da magia Plasma Storm da Fairy Elf.
FEPlasmaStormDamageConstC -> Constante da fórmula do cálculo do dano da magia Plasma Storm da Fairy Elf.
FEPlasmaStormDamageConstD -> Constante da fórmula do cálculo do dano da magia Plasma Storm da Fairy Elf.
# FORMULA = ((PlayerStrength/FEPlasmaStormDamageConstA)+(PlayerDexterity/FEPlasmaStormDamageConstB)+(PlayerVitality/FEPlasmaStormDamageConstC)+(PlayerEnergy/FEPlasmaStormDamageConstD)) #
MGPlasmaStormDamageConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano da magia Plasma Storm do Magic Gladiator.
MGPlasmaStormDamageConstB -> Constante da fórmula do cálculo do dano da magia Plasma Storm do Magic Gladiator.
MGPlasmaStormDamageConstC -> Constante da fórmula do cálculo do dano da magia Plasma Storm do Magic Gladiator.
MGPlasmaStormDamageConstD -> Constante da fórmula do cálculo do dano da magia Plasma Storm do Magic Gladiator.
# FORMULA = ((PlayerStrength/MGPlasmaStormDamageConstA)+(PlayerDexterity/MGPlasmaStormDamageConstB)+(PlayerVitality/MGPlasmaStormDamageConstC)+(PlayerEnergy/MGPlasmaStormDamageConstD)) #
DLPlasmaStormDamageConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano da magia Plasma Storm do Dark Lord.
DLPlasmaStormDamageConstB -> Constante da fórmula do cálculo do dano da magia Plasma Storm do Dark Lord.
DLPlasmaStormDamageConstC -> Constante da fórmula do cálculo do dano da magia Plasma Storm do Dark Lord.
DLPlasmaStormDamageConstD -> Constante da fórmula do cálculo do dano da magia Plasma Storm do Dark Lord.
DLPlasmaStormDamageConstE -> Constante da fórmula do cálculo do dano da magia Plasma Storm do Dark Lord.
# FORMULA = ((PlayerStrength/DLPlasmaStormDamageConstA)+(PlayerDexterity/DLPlasmaStormDamageConstB)+(PlayerVitality/DLPlasmaStormDamageConstC)+(PlayerEnergy/DLPlasmaStormDamageConstD)+(PlayerLeadership/DLPlasmaStormDamageConstE)) #
SUPlasmaStormDamageConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano da magia Plasma Storm da Summoner.
SUPlasmaStormDamageConstB -> Constante da fórmula do cálculo do dano da magia Plasma Storm da Summoner.
SUPlasmaStormDamageConstC -> Constante da fórmula do cálculo do dano da magia Plasma Storm da Summoner.
SUPlasmaStormDamageConstD -> Constante da fórmula do cálculo do dano da magia Plasma Storm da Summoner.
# FORMULA = ((PlayerStrength/SUPlasmaStormDamageConstA)+(PlayerDexterity/SUPlasmaStormDamageConstB)+(PlayerVitality/SUPlasmaStormDamageConstC)+(PlayerEnergy/SUPlasmaStormDamageConstD)) #
RFPlasmaStormDamageConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano da magia Plasma Storm do Rage Fighter.
RFPlasmaStormDamageConstB -> Constante da fórmula do cálculo do dano da magia Plasma Storm do Rage Fighter.
RFPlasmaStormDamageConstC -> Constante da fórmula do cálculo do dano da magia Plasma Storm do Rage Fighter.
RFPlasmaStormDamageConstD -> Constante da fórmula do cálculo do dano da magia Plasma Storm do Rage Fighter.
# FORMULA = ((PlayerStrength/RFPlasmaStormDamageConstA)+(PlayerDexterity/RFPlasmaStormDamageConstB)+(PlayerVitality/RFPlasmaStormDamageConstC)+(PlayerEnergy/RFPlasmaStormDamageConstD)) #
;==================================================
; Character Damage Settings
;==================================================
DWPhysiDamageMinConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano físico mínimo do Dark Wizard.
DWPhysiDamageMaxConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano físico máximo do Dark Wizard.
DWMagicDamageMinConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano mágico mínimo do Dark Wizard.
DWMagicDamageMaxConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano mágico máximo do Dark Wizard.
# FORMULA = (PlayerStrength/DWPhysiDamageMinConstA) #
# FORMULA = (PlayerStrength/DWPhysiDamageMaxConstA) #
# FORMULA = (PlayerEnergy/DWMagicDamageMinConstA) #
# FORMULA = (PlayerEnergy/DWMagicDamageMaxConstA) #
DKPhysiDamageMinConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano físico mínimo do Dark Knight.
DKPhysiDamageMaxConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano físico máximo do Dark Knight.
DKMagicDamageMinConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano mágico mínimo do Dark Knight.
DKMagicDamageMaxConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano mágico máximo do Dark Knight.
# FORMULA = (PlayerStrength/DKPhysiDamageMinConstA) #
# FORMULA = (PlayerStrength/DKPhysiDamageMaxConstA) #
# FORMULA = (PlayerEnergy/DKMagicDamageMinConstA) #
# FORMULA = (PlayerEnergy/DKMagicDamageMaxConstA) #
FEPhysiDamageMinConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano físico mínimo da Fairy Elf.
FEPhysiDamageMaxConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano físico máximo da Fairy Elf.
FEPhysiDamageMinBowConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano físico mínimo com arco da Fairy Elf.
FEPhysiDamageMinBowConstB -> Constante da fórmula do cálculo do dano físico mínimo com arco da Fairy Elf.
FEPhysiDamageMaxBowConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano físico máximo com arco da Fairy Elf.
FEPhysiDamageMaxBowConstB -> Constante da fórmula do cálculo do dano físico máximo com arco da Fairy Elf.
FEMagicDamageMinConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano mágico mínimo da Fairy Elf.
FEMagicDamageMaxConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano mágico máximo da Fairy Elf.
# FORMULA = ((PlayerStrength+PlayerDexterity)/FEPhysiDamageMinConstA) #
# FORMULA = ((PlayerStrength+PlayerDexterity)/FEPhysiDamageMaxConstA) #
# FORMULA = ((PlayerStrength/FEPhysiDamageMinBowConstA)+(PlayerDexterity/FEPhysiDamageMinBowConstB)) #
# FORMULA = ((PlayerStrength/FEPhysiDamageMaxBowConstA)+(PlayerDexterity/FEPhysiDamageMaxBowConstB)) #
# FORMULA = (PlayerEnergy/FEMagicDamageMinConstA) #
# FORMULA = (PlayerEnergy/FEMagicDamageMaxConstA) #
MGPhysiDamageMinConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano físico mínimo do Magic Gladiator.
MGPhysiDamageMinConstB -> Constante da fórmula do cálculo do dano físico mínimo do Magic Gladiator.
MGPhysiDamageMaxConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano físico máximo do Magic Gladiator.
MGPhysiDamageMaxConstB -> Constante da fórmula do cálculo do dano físico máximo do Magic Gladiator.
MGMagicDamageMinConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano mágico mínimo do Magic Gladiator.
MGMagicDamageMaxConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano mágico máximo do Magic Gladiator.
# FORMULA = ((PlayerStrength/MGPhysiDamageMinConstA)+(PlayerEnergy/MGPhysiDamageMinConstB)) #
# FORMULA = ((PlayerStrength/MGPhysiDamageMaxConstA)+(PlayerEnergy/MGPhysiDamageMaxConstB)) #
# FORMULA = (PlayerEnergy/MGMagicDamageMinConstA) #
# FORMULA = (PlayerEnergy/MGMagicDamageMaxConstA) #
DLPhysiDamageMinConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano físico mínimo do Dark Lord.
DLPhysiDamageMinConstB -> Constante da fórmula do cálculo do dano físico mínimo do Dark Lord.
DLPhysiDamageMaxConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano físico máximo do Dark Lord.
DLPhysiDamageMaxConstB -> Constante da fórmula do cálculo do dano físico máximo do Dark Lord.
DLMagicDamageMinConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano mágico mínimo do Dark Lord.
DLMagicDamageMaxConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano mágico máximo do Dark Lord.
# FORMULA = ((PlayerStrength/DLPhysiDamageMinConstA)+(PlayerEnergy/DLPhysiDamageMinConstB)) #
# FORMULA = ((PlayerStrength/DLPhysiDamageMaxConstA)+(PlayerEnergy/DLPhysiDamageMaxConstB)) #
# FORMULA = (PlayerEnergy/DLMagicDamageMinConstA) #
# FORMULA = (PlayerEnergy/DLMagicDamageMaxConstA) #
SUPhysiDamageMinConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano físico mínimo da Summoner.
SUPhysiDamageMaxConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano físico máximo da Summoner.
SUMagicDamageMinConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano mágico mínimo da Summoner.
SUMagicDamageMaxConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano mágico máximo da Summoner.
# FORMULA = ((PlayerStrength+PlayerDexterity)/SUPhysiDamageMinConstA) #
# FORMULA = ((PlayerStrength+PlayerDexterity)/SUPhysiDamageMaxConstA) #
# FORMULA = (PlayerEnergy/SUMagicDamageMinConstA) #
# FORMULA = (PlayerEnergy/SUMagicDamageMaxConstA) #
RFPhysiDamageMinConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano físico mínimo do Rage Fighter.
RFPhysiDamageMinConstB -> Constante da fórmula do cálculo do dano físico mínimo do Rage Fighter.
RFPhysiDamageMaxConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano físico máximo do Rage Fighter.
RFPhysiDamageMaxConstB -> Constante da fórmula do cálculo do dano físico máximo do Rage Fighter.
RFMagicDamageMinConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano mágico mínimo do Rage Fighter.
RFMagicDamageMaxConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano mágico máximo do Rage Fighter.
# FORMULA = ((PlayerStrength/RFPhysiDamageMinConstA)+(PlayerVitality/RFPhysiDamageMinConstB)) #
# FORMULA = ((PlayerStrength/RFPhysiDamageMaxConstA)+(PlayerVitality/RFPhysiDamageMaxConstB)) #
# FORMULA = (PlayerEnergy/RFMagicDamageMinConstA) #
# FORMULA = (PlayerEnergy/RFMagicDamageMaxConstA) #
;==================================================
; Character Attack Success Rate Settings
;==================================================
DWAttackSuccessRateConstA -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque do Dark Wizard.
DWAttackSuccessRateConstB -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque do Dark Wizard.
DWAttackSuccessRateConstC -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque do Dark Wizard.
DWAttackSuccessRateConstD -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque do Dark Wizard.
# FORMULA = ((PlayerLevel*DWAttackSuccessRateConstA)+((PlayerDexterity*DWAttackSuccessRateConstB)/DWAttackSuccessRateConstC)+(PlayerStrength/DWAttackSuccessRateConstD)) #
DKAttackSuccessRateConstA -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque do Dark Knight.
DKAttackSuccessRateConstB -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque do Dark Knight.
DKAttackSuccessRateConstC -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque do Dark Knight.
DKAttackSuccessRateConstD -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque do Dark Knight.
# FORMULA = ((PlayerLevel*DKAttackSuccessRateConstA)+((PlayerDexterity*DKAttackSuccessRateConstB)/DKAttackSuccessRateConstC)+(PlayerStrength/DKAttackSuccessRateConstD)) #
FEAttackSuccessRateConstA -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque da Fairy Elf.
FEAttackSuccessRateConstB -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque da Fairy Elf.
FEAttackSuccessRateConstC -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque da Fairy Elf.
FEAttackSuccessRateConstD -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque da Fairy Elf.
# FORMULA = ((PlayerLevel*FEAttackSuccessRateConstA)+((PlayerDexterity*FEAttackSuccessRateConstB)/FEAttackSuccessRateConstC)+(PlayerStrength/FEAttackSuccessRateConstD)) #
MGAttackSuccessRateConstA -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque do Magic Gladiator.
MGAttackSuccessRateConstB -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque do Magic Gladiator.
MGAttackSuccessRateConstC -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque do Magic Gladiator.
MGAttackSuccessRateConstD -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque do Magic Gladiator.
# FORMULA = ((PlayerLevel*MGAttackSuccessRateConstA)+((PlayerDexterity*MGAttackSuccessRateConstB)/MGAttackSuccessRateConstC)+(PlayerStrength/MGAttackSuccessRateConstD)) #
DLAttackSuccessRateConstA -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque do Dark Lord.
DLAttackSuccessRateConstB -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque do Dark Lord.
DLAttackSuccessRateConstC -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque do Dark Lord.
DLAttackSuccessRateConstD -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque do Dark Lord.
DLAttackSuccessRateConstE -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque do Dark Lord.
# FORMULA = ((PlayerLevel*DLAttackSuccessRateConstA)+((PlayerDexterity*DLAttackSuccessRateConstB)/DLAttackSuccessRateConstC)+(PlayerStrength/DLAttackSuccessRateConstD)+(PlayerLeadership/DLAttackSuccessRateConstE)) #
SUAttackSuccessRateConstA -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque da Summoner.
SUAttackSuccessRateConstB -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque da Summoner.
SUAttackSuccessRateConstC -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque da Summoner.
SUAttackSuccessRateConstD -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque da Summoner.
# FORMULA = ((PlayerLevel*SUAttackSuccessRateConstA)+((PlayerDexterity*SUAttackSuccessRateConstB)/SUAttackSuccessRateConstC)+(PlayerStrength/SUAttackSuccessRateConstD)) #
RFAttackSuccessRateConstA -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque do Rage Fighter.
RFAttackSuccessRateConstB -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque do Rage Fighter.
RFAttackSuccessRateConstC -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque do Rage Fighter.
RFAttackSuccessRateConstD -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque do Rage Fighter.
# FORMULA = ((PlayerLevel*RFAttackSuccessRateConstA)+((PlayerDexterity*RFAttackSuccessRateConstB)/RFAttackSuccessRateConstC)+(PlayerStrength/RFAttackSuccessRateConstD)) #
;==================================================
; Character Attack Success Rate PvP Settings
;==================================================
DWAttackSuccessRatePvPConstA -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque PvP do Dark Wizard.
DWAttackSuccessRatePvPConstB -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque PvP do Dark Wizard.
DWAttackSuccessRatePvPConstC -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque PvP do Dark Wizard.
DWAttackSuccessRatePvPConstD -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque PvP do Dark Wizard.
# FORMULA = (((PlayerLevel*DWAttackSuccessRatePvPConstA)/DWAttackSuccessRatePvPConstB)+((PlayerDexterity*DWAttackSuccessRatePvPConstC)/DWAttackSuccessRatePvPConstD)) #
DKAttackSuccessRatePvPConstA -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque PvP do Dark Knight.
DKAttackSuccessRatePvPConstB -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque PvP do Dark Knight.
DKAttackSuccessRatePvPConstC -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque PvP do Dark Knight.
DKAttackSuccessRatePvPConstD -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque PvP do Dark Knight.
# FORMULA = (((PlayerLevel*DKAttackSuccessRatePvPConstA)/DKAttackSuccessRatePvPConstB)+((PlayerDexterity*DKAttackSuccessRatePvPConstC)/DKAttackSuccessRatePvPConstD)) #
FEAttackSuccessRatePvPConstA -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque PvP da Fairy Elf.
FEAttackSuccessRatePvPConstB -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque PvP da Fairy Elf.
FEAttackSuccessRatePvPConstC -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque PvP da Fairy Elf.
FEAttackSuccessRatePvPConstD -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque PvP da Fairy Elf.
# FORMULA = (((PlayerLevel*FEAttackSuccessRatePvPConstA)/FEAttackSuccessRatePvPConstB)+((PlayerDexterity*FEAttackSuccessRatePvPConstC)/FEAttackSuccessRatePvPConstD)) #
MGAttackSuccessRatePvPConstA -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque PvP do Magic Gladiator.
MGAttackSuccessRatePvPConstB -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque PvP do Magic Gladiator.
MGAttackSuccessRatePvPConstC -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque PvP do Magic Gladiator.
MGAttackSuccessRatePvPConstD -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque PvP do Magic Gladiator.
# FORMULA = (((PlayerLevel*MGAttackSuccessRatePvPConstA)/MGAttackSuccessRatePvPConstB)+((PlayerDexterity*MGAttackSuccessRatePvPConstC)/MGAttackSuccessRatePvPConstD)) #
DLAttackSuccessRatePvPConstA -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque PvP do Dark Lord.
DLAttackSuccessRatePvPConstB -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque PvP do Dark Lord.
DLAttackSuccessRatePvPConstC -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque PvP do Dark Lord.
DLAttackSuccessRatePvPConstD -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque PvP do Dark Lord.
# FORMULA = (((PlayerLevel*DLAttackSuccessRatePvPConstA)/DLAttackSuccessRatePvPConstB)+((PlayerDexterity*DLAttackSuccessRatePvPConstC)/DLAttackSuccessRatePvPConstD)) #
SUAttackSuccessRatePvPConstA -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque PvP da Summoner.
SUAttackSuccessRatePvPConstB -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque PvP da Summoner.
SUAttackSuccessRatePvPConstC -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque PvP da Summoner.
SUAttackSuccessRatePvPConstD -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque PvP da Summoner.
# FORMULA = (((PlayerLevel*SUAttackSuccessRatePvPConstA)/SUAttackSuccessRatePvPConstB)+((PlayerDexterity*SUAttackSuccessRatePvPConstC)/SUAttackSuccessRatePvPConstD)) #
RFAttackSuccessRatePvPConstA -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque PvP do Rage Fighter.
RFAttackSuccessRatePvPConstB -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque PvP do Rage Fighter.
RFAttackSuccessRatePvPConstC -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque PvP do Rage Fighter.
RFAttackSuccessRatePvPConstD -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque PvP do Rage Fighter.
# FORMULA = (((PlayerLevel*RFAttackSuccessRatePvPConstA)/RFAttackSuccessRatePvPConstB)+((PlayerDexterity*RFAttackSuccessRatePvPConstC)/RFAttackSuccessRatePvPConstD)) #
;==================================================
; Character Speed Settings
;==================================================
DWPhysiSpeedConstA -> Constante da fórmula do cálculo da velocidade de ataque do Dark Wizard.
DWMagicSpeedConstA -> Constante da fórmula do cálculo da velocidade de ataque do Dark Wizard.
# FORMULA = (PlayerDexterity/DWPhysiSpeedConstA) #
# FORMULA = (PlayerDexterity/DWMagicSpeedConstA) #
DKPhysiSpeedConstA -> Constante da fórmula do cálculo da velocidade de ataque do Dark Knight.
DKMagicSpeedConstA -> Constante da fórmula do cálculo da velocidade de ataque do Dark Knight.
# FORMULA = (PlayerDexterity/DKPhysiSpeedConstA) #
# FORMULA = (PlayerDexterity/DKMagicSpeedConstA) #
FEPhysiSpeedConstA -> Constante da fórmula do cálculo da velocidade de ataque da Fairy Elf.
FEMagicSpeedConstA -> Constante da fórmula do cálculo da velocidade de ataque da Fairy Elf.
# FORMULA = (PlayerDexterity/FEPhysiSpeedConstA) #
# FORMULA = (PlayerDexterity/FEMagicSpeedConstA) #
MGPhysiSpeedConstA -> Constante da fórmula do cálculo da velocidade de ataque do Magic Gladiator.
MGMagicSpeedConstA -> Constante da fórmula do cálculo da velocidade de ataque do Magic Gladiator.
# FORMULA = (PlayerDexterity/MGPhysiSpeedConstA) #
# FORMULA = (PlayerDexterity/MGMagicSpeedConstA) #
DLPhysiSpeedConstA -> Constante da fórmula do cálculo da velocidade de ataque do Dark Lord.
DLMagicSpeedConstA -> Constante da fórmula do cálculo da velocidade de ataque do Dark Lord.
# FORMULA = (PlayerDexterity/DLPhysiSpeedConstA) #
# FORMULA = (PlayerDexterity/DLMagicSpeedConstA) #
SUPhysiSpeedConstA -> Constante da fórmula do cálculo da velocidade de ataque da Summoner.
SUMagicSpeedConstA -> Constante da fórmula do cálculo da velocidade de ataque da Summoner.
# FORMULA = (PlayerDexterity/SUPhysiSpeedConstA) #
# FORMULA = (PlayerDexterity/SUMagicSpeedConstA) #
RFPhysiSpeedConstA -> Constante da fórmula do cálculo da velocidade de ataque do Rage Fighter.
RFMagicSpeedConstA -> Constante da fórmula do cálculo da velocidade de ataque do Rage Fighter.
# FORMULA = (PlayerDexterity/RFPhysiSpeedConstA) #
# FORMULA = (PlayerDexterity/RFMagicSpeedConstA) #
;==================================================
; Character Defense Success Rate Settings
;==================================================
DWDefenseSuccessRateConstA -> Constante da fórmula do cálculo da chance de defesa do Dark Wizard.
# FORMULA = (PlayerDexterity/DWDefenseSuccessRateConstA) #
DKDefenseSuccessRateConstA -> Constante da fórmula do cálculo da chance de defesa do Dark Knight.
# FORMULA = (PlayerDexterity/DKDefenseSuccessRateConstA) #
FEDefenseSuccessRateConstA -> Constante da fórmula do cálculo da chance de defesa da Fairy Elf.
# FORMULA = (PlayerDexterity/FEDefenseSuccessRateConstA) #
MGDefenseSuccessRateConstA -> Constante da fórmula do cálculo da chance de defesa do Magic Gladiator.
# FORMULA = (PlayerDexterity/MGDefenseSuccessRateConstA) #
DLDefenseSuccessRateConstA -> Constante da fórmula do cálculo da chance de defesa do Dark Lord.
# FORMULA = (PlayerDexterity/DLDefenseSuccessRateConstA) #
SUDefenseSuccessRateConstA -> Constante da fórmula do cálculo da chance de defesa da Summoner.
# FORMULA = (PlayerDexterity/SUDefenseSuccessRateConstA) #
RFDefenseSuccessRateConstA -> Constante da fórmula do cálculo da chance de defesa do Rage Fighter.
# FORMULA = (PlayerDexterity/RFDefenseSuccessRateConstA) #
;==================================================
; Character Defense Success Rate PvP Settings
;==================================================
DWDefenseSuccessRatePvPConstA -> Constante da fórmula do cálculo da chance de defesa PvP do Dark Wizard.
DWDefenseSuccessRatePvPConstB -> Constante da fórmula do cálculo da chance de defesa PvP do Dark Wizard.
DWDefenseSuccessRatePvPConstC -> Constante da fórmula do cálculo da chance de defesa PvP do Dark Wizard.
# FORMULA = (((PlayerLevel*DWDefenseSuccessRatePvPConstA)/DWDefenseSuccessRatePvPConstB)+(PlayerDexterity/DWDefenseSuccessRatePvPConstC)) #
DKDefenseSuccessRatePvPConstA -> Constante da fórmula do cálculo da chance de defesa PvP do Dark Knight.
DKDefenseSuccessRatePvPConstB -> Constante da fórmula do cálculo da chance de defesa PvP do Dark Knight.
DKDefenseSuccessRatePvPConstC -> Constante da fórmula do cálculo da chance de defesa PvP do Dark Knight.
# FORMULA = (((PlayerLevel*DKDefenseSuccessRatePvPConstA)/DKDefenseSuccessRatePvPConstB)+(PlayerDexterity/DKDefenseSuccessRatePvPConstC)) #
FEDefenseSuccessRatePvPConstA -> Constante da fórmula do cálculo da chance de defesa PvP da Fairy Elf.
FEDefenseSuccessRatePvPConstB -> Constante da fórmula do cálculo da chance de defesa PvP da Fairy Elf.
FEDefenseSuccessRatePvPConstC -> Constante da fórmula do cálculo da chance de defesa PvP da Fairy Elf.
# FORMULA = (((PlayerLevel*FEDefenseSuccessRatePvPConstA)/FEDefenseSuccessRatePvPConstB)+(PlayerDexterity/FEDefenseSuccessRatePvPConstC)) #
MGDefenseSuccessRatePvPConstA -> Constante da fórmula do cálculo da chance de defesa PvP do Magic Gladiator.
MGDefenseSuccessRatePvPConstB -> Constante da fórmula do cálculo da chance de defesa PvP do Magic Gladiator.
MGDefenseSuccessRatePvPConstC -> Constante da fórmula do cálculo da chance de defesa PvP do Magic Gladiator.
# FORMULA = (((PlayerLevel*MGDefenseSuccessRatePvPConstA)/MGDefenseSuccessRatePvPConstB)+(PlayerDexterity/MGDefenseSuccessRatePvPConstC)) #
DLDefenseSuccessRatePvPConstA -> Constante da fórmula do cálculo da chance de defesa PvP do Dark Lord.
DLDefenseSuccessRatePvPConstB -> Constante da fórmula do cálculo da chance de defesa PvP do Dark Lord.
DLDefenseSuccessRatePvPConstC -> Constante da fórmula do cálculo da chance de defesa PvP do Dark Lord.
# FORMULA = (((PlayerLevel*DLDefenseSuccessRatePvPConstA)/DLDefenseSuccessRatePvPConstB)+(PlayerDexterity/DLDefenseSuccessRatePvPConstC)) #
SUDefenseSuccessRatePvPConstA -> Constante da fórmula do cálculo da chance de defesa PvP da Summoner.
SUDefenseSuccessRatePvPConstB -> Constante da fórmula do cálculo da chance de defesa PvP da Summoner.
SUDefenseSuccessRatePvPConstC -> Constante da fórmula do cálculo da chance de defesa PvP da Summoner.
# FORMULA = (((PlayerLevel*SUDefenseSuccessRatePvPConstA)/SUDefenseSuccessRatePvPConstB)+(PlayerDexterity/SUDefenseSuccessRatePvPConstC)) #
RFDefenseSuccessRatePvPConstA -> Constante da fórmula do cálculo da chance de defesa PvP do Rage Fighter.
RFDefenseSuccessRatePvPConstB -> Constante da fórmula do cálculo da chance de defesa PvP do Rage Fighter.
RFDefenseSuccessRatePvPConstC -> Constante da fórmula do cálculo da chance de defesa PvP do Rage Fighter.
# FORMULA = (((PlayerLevel*RFDefenseSuccessRatePvPConstA)/RFDefenseSuccessRatePvPConstB)+(PlayerDexterity/RFDefenseSuccessRatePvPConstC)) #
;==================================================
; Character Defense Settings
;==================================================
DWDefenseConstA -> Constante da fórmula do cálculo da defesa do Dark Wizard.
# FORMULA = (PlayerDexterity/DWDefenseConstA) #
DKDefenseConstA -> Constante da fórmula do cálculo da defesa do Dark Knight.
# FORMULA = (PlayerDexterity/DKDefenseConstA) #
FEDefenseConstA -> Constante da fórmula do cálculo da defesa da Fairy Elf.
# FORMULA = (PlayerDexterity/FEDefenseConstA) #
MGDefenseConstA -> Constante da fórmula do cálculo da defesa do Magic Gladiator.
# FORMULA = (PlayerDexterity/MGDefenseConstA) #
DLDefenseConstA -> Constante da fórmula do cálculo da defesa do Dark Lord.
# FORMULA = (PlayerDexterity/DLDefenseConstA) #
SUDefenseConstA -> Constante da fórmula do cálculo da defesa da Summoner.
# FORMULA = (PlayerDexterity/SUDefenseConstA) #
RFDefenseConstA -> Constante da fórmula do cálculo da defesa do Rage Fighter.
# FORMULA = (PlayerDexterity/RFDefenseConstA) #
;==================================================
; Character Elemental Damage Rate Settings
;==================================================
DuelElementalDamageRate -> Porcentagem do dano elemental total que será causado em duelo.
GensElementalDamageRate -> Porcentagem do dano elemental total que será causado no PvP do Gens.
CustomArenaElementalDamageRate -> Porcentagem do dano elemental total que será causado no PvP da Custom Arena.
ChaosCastleElementalDamageRate -> Porcentagem do dano elemental total que será causado no PvP do Chaos Castle.
IllusionTempleElementalDamageRate -> Porcentagem do dano elemental total que será causado no PvP do Illusion Temple.
CastleSiegeElementalDamageRate1 -> Porcentagem de dano elemental aplicada no Castle Siege entre jogadores de guilds diferentes.
CastleSiegeElementalDamageRate2 -> Porcentagem de dano elemental aplicada no Castle Siege entre jogadores de mesma guild.
GeneralElementalDamageRatePvP -> Porcentagem do dano elemental total que será causado no PvP.
GeneralElementalDamageRatePvM -> Porcentagem do dano elemental total que será causado no PvM.
;==================================================
; Character Class Elemental Damage Rate Settings
;==================================================
DWElementalDamageRatePvP -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Dark Wizard no PvP.
DKElementalDamageRatePvP -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Dark Knight no PvP.
FEElementalDamageRatePvP -> Porcentagem de dano elemental causado pela Fairy Elf no PvP.
MGElementalDamageRatePvP -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Magic Gladiator no PvP.
DLElementalDamageRatePvP -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Dark Lord no PvP.
SUElementalDamageRatePvP -> Porcentagem de dano elemental causado pela Summoner no PvP.
RFElementalDamageRatePvP -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Rage Fighter no PvP.
DWElementalDamageRatePvM -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Dark Wizard no PvM.
DKElementalDamageRatePvM -> Porcentagem de dano elemental elemental causado pelo Dark Knight no PvM.
FEElementalDamageRatePvM -> Porcentagem de dano elemental causado pela Fairy Elf no PvM.
MGElementalDamageRatePvM -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Magic Gladiator no PvM.
DLElementalDamageRatePvM -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Dark Lord no PvM.
SUElementalDamageRatePvM -> Porcentagem de dano elemental causado pela Summoner no PvM.
RFElementalDamageRatePvM -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Rage Fighter no PvM.
;==================================================
; Character Class x Class Elemental Damage Rate Settings
;==================================================
DWElementalDamageRateToDW -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Dark Wizard contra DWs.
DWElementalDamageRateToDK -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Dark Wizard contra DKs.
DWElementalDamageRateToFE -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Dark Wizard contra FEs.
DWElementalDamageRateToMG -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Dark Wizard contra MGs.
DWElementalDamageRateToDL -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Dark Wizard contra DLs.
DWElementalDamageRateToSU -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Dark Wizard contra SUs.
DWElementalDamageRateToRF -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Dark Wizard contra RFs.
DKElementalDamageRateToDW -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Dark Knight contra DWs.
DKElementalDamageRateToDK -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Dark Knight contra DKs.
DKElementalDamageRateToFE -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Dark Knight contra FEs.
DKElementalDamageRateToMG -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Dark Knight contra MGs.
DKElementalDamageRateToDL -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Dark Knight contra DLs.
DKElementalDamageRateToSU -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Dark Knight contra SUs.
DKElementalDamageRateToRF -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Dark Knight contra RFs.
FEElementalDamageRateToDW -> Porcentagem de dano elemental causado pela Fairy Elf contra DWs.
FEElementalDamageRateToDK -> Porcentagem de dano elemental causado pela Fairy Elf contra DKs.
FEElementalDamageRateToFE -> Porcentagem de dano elemental causado pela Fairy Elf contra FEs.
FEElementalDamageRateToMG -> Porcentagem de dano elemental causado pela Fairy Elf contra MGs.
FEElementalDamageRateToDL -> Porcentagem de dano elemental causado pela Fairy Elf contra DLs.
FEElementalDamageRateToSU -> Porcentagem de dano elemental causado pela Fairy Elf contra SUs.
FEElementalDamageRateToRF -> Porcentagem de dano elemental causado pela Fairy Elf contra RFs.
MGElementalDamageRateToDW -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Magic Gladiator contra DWs.
MGElementalDamageRateToDK -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Magic Gladiator contra DKs.
MGElementalDamageRateToFE -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Magic Gladiator contra FEs.
MGElementalDamageRateToMG -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Magic Gladiator contra MGs.
MGElementalDamageRateToDL -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Magic Gladiator contra DLs.
MGElementalDamageRateToSU -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Magic Gladiator contra SUs.
MGElementalDamageRateToRF -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Magic Gladiator contra RFs.
DLElementalDamageRateToDW -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Dark Lord contra DWs.
DLElementalDamageRateToDK -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Dark Lord contra DKs.
DLElementalDamageRateToFE -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Dark Lord contra FEs.
DLElementalDamageRateToMG -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Dark Lord contra MGs.
DLElementalDamageRateToDL -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Dark Lord contra DLs.
DLElementalDamageRateToSU -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Dark Lord contra SUs.
DLElementalDamageRateToRF -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Dark Lord contra RFs.
SUElementalDamageRateToDW -> Porcentagem de dano elemental causado pela Summoner contra DWs.
SUElementalDamageRateToDK -> Porcentagem de dano elemental causado pela Summoner contra DKs.
SUElementalDamageRateToFE -> Porcentagem de dano elemental causado pela Summoner contra FEs.
SUElementalDamageRateToMG -> Porcentagem de dano elemental causado pela Summoner contra MGs.
SUElementalDamageRateToDL -> Porcentagem de dano elemental causado pela Summoner contra DLs.
SUElementalDamageRateToSU -> Porcentagem de dano elemental causado pela Summoner contra SUs.
SUElementalDamageRateToRF -> Porcentagem de dano elemental causado pela Summoner contra RFs.
RFElementalDamageRateToDW -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Rage Fighter contra DWs.
RFElementalDamageRateToDK -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Rage Fighter contra DKs.
RFElementalDamageRateToFE -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Rage Fighter contra FEs.
RFElementalDamageRateToMG -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Rage Fighter contra MGs.
RFElementalDamageRateToDL -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Rage Fighter contra DLs.
RFElementalDamageRateToSU -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Rage Fighter contra SUs.
RFElementalDamageRateToRF -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Rage Fighter contra RFs.
;==================================================
; Character Elemental Defense Settings
;==================================================
DWElementalDefenseConstA -> Constante da fórmula do cálculo da defesa elemental do Dark Wizard.
# FORMULA = (PlayerDexterity/DWElementalDefenseConstA) #
DKElementalDefenseConstA -> Constante da fórmula do cálculo da defesa elemental do Dark Knight.
# FORMULA = (PlayerDexterity/DKElementalDefenseConstA) #
FEElementalDefenseConstA -> Constante da fórmula do cálculo da defesa elemental da Fairy Elf.
# FORMULA = (PlayerDexterity/FEElementalDefenseConstA) #
MGElementalDefenseConstA -> Constante da fórmula do cálculo da defesa elemental do Magic Gladiator.
# FORMULA = (PlayerDexterity/MGElementalDefenseConstA) #
DLElementalDefenseConstA -> Constante da fórmula do cálculo da defesa elemental do Dark Lord.
# FORMULA = (PlayerDexterity/DLElementalDefenseConstA) #
SUElementalDefenseConstA -> Constante da fórmula do cálculo da defesa elemental da Summoner.
# FORMULA = (PlayerDexterity/SUElementalDefenseConstA) #
RFElementalDefenseConstA -> Constante da fórmula do cálculo da defesa elemental do Rage Fighter.
# FORMULA = (PlayerDexterity/RFElementalDefenseConstA) #
;==================================================
; Character Elemental Damage Settings
;==================================================
DWElementalDamageMinConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano elemental mínimo do Dark Wizard.
DWElementalDamageMaxConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano elemental máximo do Dark Wizard.
Espero que te ajude assim como me ajudou entender um pouco do PVP.
Lembrando que é na GameServer/GameServerInfo - Character.dat
Atenção
|
@ [Somente membros podem ver os links. ]
Quando for fazer uso de um código muito extenso utilize o
[ CODE ] [/ CODE ] ao invés de [ QUOTE ] [/ QUOTE ].
Obrigado!
[]'
L.Henrique
| |