Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: PVP mesma classe

  1. #1
    Membro VIP junioriat's Avatar
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Posts
    184
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    7
    Thanked in
    3 Posts
    Mencionado
    10 Post(s)
    País
    Brazil

    PVP mesma classe

    Configurar o Equilibrio de um PVP já é foda, e ainda me aparece uma merda dessa para ferrar com a minha mente...
    Estou configurando o PVP do meu server e decido testar SM x SM, mesmos equipamentos, mesmas skills e buffs...
    Só que 1 SM tira 5K + do outro e o outro SM só tira 110 de dano... Wtf '-'



    Se alguém souber me explicar o porque disso... Esta me dando dor de cabeça esse PVP.

  2. #2
    Membro jonasg's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2017
    Posts
    17
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    4 Post(s)
    País
    Brazil
    opa, pois é PVP é algo complicado, mas depois que vai mexendo vai aprendendo, varia muito de onde o servidor está hospedado,Brasil, EUA ou Canada, eu atualmente tenho meu servidor que está para lançar hospedado em uma maquina no Canada, e estou na mesma luta que a sua tentando equilibrar o PVP, pesquisando encontrei essa base.

    Código:
    [GameServerInfo];==================================================
    ; Character Damage Rate Settings
    ;==================================================
    DuelDamageRate -> Porcentagem do dano total que será causado em duelo.
    GensDamageRate -> Porcentagem do dano total que será causado no PvP do Gens.
    CustomArenaDamageRate -> Porcentagem do dano total que será causado no PvP da Custom Arena.
    ChaosCastleDamageRate -> Porcentagem do dano total que será causado no PvP do Chaos Castle.
    IllusionTempleDamageRate -> Porcentagem do dano total que será causado no PvP do Illusion Temple.
    CastleSiegeDamageRate1 -> Porcentagem de dano aplicada no Castle Siege entre jogadores de guilds diferentes.
    CastleSiegeDamageRate2 -> Porcentagem de dano aplicada no Castle Siege entre jogadores de mesma guild.
    CastleSiegeDamageRate3 -> Porcentagem de dano aplicada no Castle Siege as portas e estátuas.
    GeneralDamageRatePvP -> Porcentagem do dano total que será causado no PvP.
    GeneralDamageRatePvM -> Porcentagem do dano total que será causado no PvM.
    ReflectDamageRatePvP -> Porcentagem do dano refletido que será causado no PvP.
    ReflectDamageRatePvM -> Porcentagem do dano refletido que será causado no PvM.
    
    ;==================================================
    ; Character Class Damage Rate Settings
    ;==================================================
    DWDamageRatePvP -> Porcentagem de dano causado pelo Dark Wizard no PvP.
    DKDamageRatePvP -> Porcentagem de dano causado pelo Dark Knight no PvP.
    FEDamageRatePvP -> Porcentagem de dano causado pela Fairy Elf no PvP.
    MGDamageRatePvP -> Porcentagem de dano causado pelo Magic Gladiator no PvP.
    DLDamageRatePvP -> Porcentagem de dano causado pelo Dark Lord no PvP.
    SUDamageRatePvP -> Porcentagem de dano causado pela Summoner no PvP.
    RFDamageRatePvP -> Porcentagem de dano causado pelo Rage Fighter no PvP.
    DWDamageRatePvM -> Porcentagem de dano causado pelo Dark Wizard no PvM.
    DKDamageRatePvM -> Porcentagem de dano causado pelo Dark Knight no PvM.
    FEDamageRatePvM -> Porcentagem de dano causado pela Fairy Elf no PvM.
    MGDamageRatePvM -> Porcentagem de dano causado pelo Magic Gladiator no PvM.
    DLDamageRatePvM -> Porcentagem de dano causado pelo Dark Lord no PvM.
    SUDamageRatePvM -> Porcentagem de dano causado pela Summoner no PvM.
    RFDamageRatePvM -> Porcentagem de dano causado pelo Rage Fighter no PvM.
    
    ;==================================================
    ; Character Class x Class Damage Rate Settings
    ;==================================================
    DWDamageRateToDW -> Porcentagem de dano causado pelo Dark Wizard contra DWs.
    DWDamageRateToDK -> Porcentagem de dano causado pelo Dark Wizard contra DKs.
    DWDamageRateToFE -> Porcentagem de dano causado pelo Dark Wizard contra FEs.
    DWDamageRateToMG -> Porcentagem de dano causado pelo Dark Wizard contra MGs.
    DWDamageRateToDL -> Porcentagem de dano causado pelo Dark Wizard contra DLs.
    DWDamageRateToSU -> Porcentagem de dano causado pelo Dark Wizard contra SUs.
    DWDamageRateToRF -> Porcentagem de dano causado pelo Dark Wizard contra RFs.
    DKDamageRateToDW -> Porcentagem de dano causado pelo Dark Knight contra DWs.
    DKDamageRateToDK -> Porcentagem de dano causado pelo Dark Knight contra DKs.
    DKDamageRateToFE -> Porcentagem de dano causado pelo Dark Knight contra FEs.
    DKDamageRateToMG -> Porcentagem de dano causado pelo Dark Knight contra MGs.
    DKDamageRateToDL -> Porcentagem de dano causado pelo Dark Knight contra DLs.
    DKDamageRateToSU -> Porcentagem de dano causado pelo Dark Knight contra SUs.
    DKDamageRateToRF -> Porcentagem de dano causado pelo Dark Knight contra RFs.
    FEDamageRateToDW -> Porcentagem de dano causado pela Fairy Elf contra DWs.
    FEDamageRateToDK -> Porcentagem de dano causado pela Fairy Elf contra DKs.
    FEDamageRateToFE -> Porcentagem de dano causado pela Fairy Elf contra FEs.
    FEDamageRateToMG -> Porcentagem de dano causado pela Fairy Elf contra MGs.
    FEDamageRateToDL -> Porcentagem de dano causado pela Fairy Elf contra DLs.
    FEDamageRateToSU -> Porcentagem de dano causado pela Fairy Elf contra SUs.
    FEDamageRateToRF -> Porcentagem de dano causado pela Fairy Elf contra RFs.
    MGDamageRateToDW -> Porcentagem de dano causado pelo Magic Gladiator contra DWs.
    MGDamageRateToDK -> Porcentagem de dano causado pelo Magic Gladiator contra DKs.
    MGDamageRateToFE -> Porcentagem de dano causado pelo Magic Gladiator contra FEs.
    MGDamageRateToMG -> Porcentagem de dano causado pelo Magic Gladiator contra MGs.
    MGDamageRateToDL -> Porcentagem de dano causado pelo Magic Gladiator contra DLs.
    MGDamageRateToSU -> Porcentagem de dano causado pelo Magic Gladiator contra SUs.
    MGDamageRateToRF -> Porcentagem de dano causado pelo Magic Gladiator contra RFs.
    DLDamageRateToDW -> Porcentagem de dano causado pelo Dark Lord contra DWs.
    DLDamageRateToDK -> Porcentagem de dano causado pelo Dark Lord contra DKs.
    DLDamageRateToFE -> Porcentagem de dano causado pelo Dark Lord contra FEs.
    DLDamageRateToMG -> Porcentagem de dano causado pelo Dark Lord contra MGs.
    DLDamageRateToDL -> Porcentagem de dano causado pelo Dark Lord contra DLs.
    DLDamageRateToSU -> Porcentagem de dano causado pelo Dark Lord contra SUs.
    DLDamageRateToRF -> Porcentagem de dano causado pelo Dark Lord contra RFs.
    SUDamageRateToDW -> Porcentagem de dano causado pela Summoner contra DWs.
    SUDamageRateToDK -> Porcentagem de dano causado pela Summoner contra DKs.
    SUDamageRateToFE -> Porcentagem de dano causado pela Summoner contra FEs.
    SUDamageRateToMG -> Porcentagem de dano causado pela Summoner contra MGs.
    SUDamageRateToDL -> Porcentagem de dano causado pela Summoner contra DLs.
    SUDamageRateToSU -> Porcentagem de dano causado pela Summoner contra SUs.
    SUDamageRateToRF -> Porcentagem de dano causado pela Summoner contra RFs.
    RFDamageRateToDW -> Porcentagem de dano causado pelo Rage Fighter contra DWs.
    RFDamageRateToDK -> Porcentagem de dano causado pelo Rage Fighter contra DKs.
    RFDamageRateToFE -> Porcentagem de dano causado pelo Rage Fighter contra FEs.
    RFDamageRateToMG -> Porcentagem de dano causado pelo Rage Fighter contra MGs.
    RFDamageRateToDL -> Porcentagem de dano causado pelo Rage Fighter contra DLs.
    RFDamageRateToSU -> Porcentagem de dano causado pelo Rage Fighter contra SUs.
    RFDamageRateToRF -> Porcentagem de dano causado pelo Rage Fighter contra RFs.
    
    ;==================================================
    ; Character Stuck Rate Settings
    ;==================================================
    DWDamageStuckRate -> Porcentagem de chance do personagem levar stuck ao tomar dano.
    DKDamageStuckRate -> Porcentagem de chance do personagem levar stuck ao tomar dano.
    FEDamageStuckRate -> Porcentagem de chance do personagem levar stuck ao tomar dano.
    MGDamageStuckRate -> Porcentagem de chance do personagem levar stuck ao tomar dano.
    DLDamageStuckRate -> Porcentagem de chance do personagem levar stuck ao tomar dano.
    SUDamageStuckRate -> Porcentagem de chance do personagem levar stuck ao tomar dano.
    RFDamageStuckRate -> Porcentagem de chance do personagem levar stuck ao tomar dano.
    
    ;==================================================
    ; Character Damage Multiplier Settings
    ;==================================================
    DKDamageMultiplierConstA -> Divisor de Energy do multiplicador de dano do Dark Knight.
    DLDamageMultiplierConstA -> Divisor de Energy do multiplicador de dano do Dark Lord.
    RFDamageMultiplierConstA -> Divisor de Dexterity do multiplicador de dano do Rage Fighter.
    RFDamageMultiplierConstB -> Divisor de Vitality do multiplicador de dano do Rage Fighter.
    RFDamageMultiplierConstC -> Divisor de Energy do multiplicador de dano do Rage Fighter.
    DKDamageMultiplierMaxRate -> Multiplicador de dano máximo do Dark Knight.
    DLDamageMultiplierMaxRate -> Multiplicador de dano máximo do Dark Lord.
    RFDamageMultiplierMaxRate -> Multiplicador de dano máximo do Rage Fighter.
    
    ;==================================================
    ; Character Dark Spirit Settings
    ;==================================================
    DarkSpiritRangeAttackRate -> Porcentagem de chance do Dark Spirit realizar um ataque em área.
    DarkSpiritCriticalDamageRate -> Porcentagem de chance do Dark Spirit realizar um ataque crítico.
    DarkSpiritExcellentDamageRate -> Porcentagem de chance do Dark Spirit realizar um ataque excelente.
    DarkSpiritAttackDamageMinConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano mínimo do Dark Spirit.
    DarkSpiritAttackDamageMinConstB -> Constante da fórmula do cálculo do dano mínimo do Dark Spirit.
    DarkSpiritAttackDamageMinConstC -> Constante da fórmula do cálculo do dano mínimo do Dark Spirit.
    DarkSpiritAttackDamageMaxConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano máximo do Dark Spirit.
    DarkSpiritAttackDamageMaxConstB -> Constante da fórmula do cálculo do dano máximo do Dark Spirit.
    DarkSpiritAttackDamageMaxConstC -> Constante da fórmula do cálculo do dano máximo do Dark Spirit.
    DarkSpiritAttackSpeedConstA -> Constante da fórmula do cálculo da velocidade de ataque do Dark Spirit.
    DarkSpiritAttackSpeedConstB -> Constante da fórmula do cálculo da velocidade de ataque do Dark Spirit.
    DarkSpiritAttackSpeedConstC -> Constante da fórmula do cálculo da velocidade de ataque do Dark Spirit.
    DarkSpiritAttackSpeedConstD -> Constante da fórmula do cálculo da velocidade de ataque do Dark Spirit.
    DarkSpiritAttackSuccessRateConstA -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque do Dark Spirit.
    DarkSpiritAttackSuccessRateConstB -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque do Dark Spirit.
    DarkSpiritAttackSuccessRateConstC -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque do Dark Spirit.
    
    # FORMULA = (DarkSpiritAttackDamageMinConstA+(DarkSpiritLevel*DarkSpiritAttackDamageMinConstB)+(PlayerLeadership/DarkSpiritAttackDamageMinConstC)) #
    
    # FORMULA = (DarkSpiritAttackDamageMaxConstA+(DarkSpiritLevel*DarkSpiritAttackDamageMaxConstB)+(PlayerLeadership/DarkSpiritAttackDamageMaxConstC)) #
    
    # FORMULA = (DarkSpiritAttackSpeedConstA+((DarkSpiritLevel*DarkSpiritAttackSpeedConstB)/DarkSpiritAttackSpeedConstC)+(PlayerLeadership/DarkSpiritAttackSpeedConstD)) #
    
    # FORMULA = (DarkSpiritAttackSuccessRateConstA+((DarkSpiritLevel*DarkSpiritAttackSuccessRateConstB)/DarkSpiritAttackSuccessRateConstC)) #
    
    ;==================================================
    ; Character Guardian Inc Damage Settings
    ;==================================================
    SatanIncDamageConstA -> Aumento de dano do Satan.
    DinorantIncDamageConstA -> Aumento de dano do Dinorant.
    BlackFenrirIncDamageConstA -> Aumento de dano do Black Fenrir.
    DemonIncDamageConstA -> Aumento de dano do Demon.
    SkeletonIncDamageConstA -> Aumento de dano do Skeleton.
    
    ;==================================================
    ; Character Guardian Dec Damage Settings
    ;==================================================
    AngelDecDamageConstA -> Redução de dano do Angel.
    DinorantDecDamageConstA -> Redução de dano do Dinorant.
    DinorantDecDamageConstB -> Redução de dano do Dinorant
    DarkHorseDecDamageConstA -> Constante da fórmula do cálculo da redução de dano do Dark Horse.
    DarkHorseDecDamageConstB -> Constante da fórmula do cálculo da redução de dano do Dark Horse.
    BlueFenrirDecDamageConstA -> Redução de dano do Blue Fenrir.
    MariaDecDamageConstA -> Redução de dano do Guardian Angel.
    
    # FORMULA = ((DarkHorseDamageReductionConstA+DarkHorseLevel)/DarkHorseDamageReductionConstB) #
    
    ;==================================================
    ; Character Combo Skill Damage Settings
    ;==================================================
    DWComboDamageConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano adicional do Combo do Dark Wizard.
    DWComboDamageConstB -> Constante da fórmula do cálculo do dano adicional do Combo do Dark Wizard.
    DKComboDamageConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano adicional do Combo do Dark Knight.
    DKComboDamageConstB -> Constante da fórmula do cálculo do dano adicional do Combo do Dark Knight.
    FEComboDamageConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano adicional do Combo da Fairy Elf.
    FEComboDamageConstB -> Constante da fórmula do cálculo do dano adicional do Combo da Fairy Elf.
    MGComboDamageConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano adicional do Combo do Magic Gladiator.
    MGComboDamageConstB -> Constante da fórmula do cálculo do dano adicional do Combo do Magic Gladiator.
    DLComboDamageConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano adicional do Combo do Dark Lord.
    DLComboDamageConstB -> Constante da fórmula do cálculo do dano adicional do Combo do Dark Lord.
    SUComboDamageConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano adicional do Combo da Summoner.
    SUComboDamageConstB -> Constante da fórmula do cálculo do dano adicional do Combo da Summoner.
    RFComboDamageConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano adicional do Combo do Rage Fighter.
    RFComboDamageConstB -> Constante da fórmula do cálculo do dano adicional do Combo do Rage Fighter.
    
    # FORMULA = (((PlayerStrength+PlayerDexterity+PlayerEnergy)/ComboDamageConstA)*ComboDamageConstB) #
    
    ;==================================================
    ; Character Earthquake Skill Damage Settings
    ;==================================================
    EarthquakeDamageConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano adicional da magia Earthquake.
    EarthquakeDamageConstB -> Constante da fórmula do cálculo do dano adicional da magia Earthquake.
    EarthquakeDamageConstC -> Constante da fórmula do cálculo do dano adicional da magia Earthquake.
    
    # FORMULA = ((PlayerStrength/EarthquakeDamageConstA)+(PlayerLeadership/EarthquakeDamageConstB)+(DarkHorseLevel*EarthquakeDamageConstC)) #
    
    ;==================================================
    ; Character Electric Spark Skill Damage Settings
    ;==================================================
    ElectricSparkDamageConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano adicional da magia Electric Spark.
    ElectricSparkDamageConstB -> Constante da fórmula do cálculo do dano adicional da magia Electric Spark.
    
    # FORMULA = ((PlayerLeadership/ElectricSparkDamageConstA)+ElectricSparkDamageConstB) #
    
    ;==================================================
    ; Character Dark Lord Skill Damage Settings
    ;==================================================
    DLSkillDamageConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano adicional das magias do Dark Lord.
    DLSkillDamageConstB -> Constante da fórmula do cálculo do dano adicional das magias do Dark Lord.
    
    # FORMULA = ((PlayerStrength/DLSkillDamageConstA)+(PlayerEnergy/DLSkillDamageConstB)) #
    
    ;==================================================
    ; Character Nova Skill Damage Settings
    ;==================================================
    NovaDamageConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano adicional da magia Nova.
    NovaDamageConstB -> Constante da fórmula do cálculo do dano adicional da magia Nova.
    NovaDamageConstC -> Constante da fórmula do cálculo do dano adicional da magia Nova.
    
    # FORMULA = ((NovaDamageConstA*(NovaCount*NovaDamageConstB))+(PlayerStrength/NovaDamageConstC)) #
    
    ;==================================================
    ; Character HP Recovery Settings
    ;==================================================
    DWHPRecoveryRate -> Porcentagem de recuperação periódica de HP (Dark Wizard).
    DKHPRecoveryRate -> Porcentagem de recuperação periódica de HP (Dark Knight).
    FEHPRecoveryRate -> Porcentagem de recuperação periódica de HP (Fairy Elf).
    MGHPRecoveryRate -> Porcentagem de recuperação periódica de HP (Magic Gladiator).
    DLHPRecoveryRate -> Porcentagem de recuperação periódica de HP (Dark Lord).
    SUHPRecoveryRate -> Porcentagem de recuperação periódica de HP (Summoner).
    RFHPRecoveryRate -> Porcentagem de recuperação periódica de HP (Rage Fighter).
    
    ;==================================================
    ; Character MP Recovery Settings
    ;==================================================
    DWMPRecoveryRate -> Porcentagem de recuperação periódica de MP (Dark Wizard).
    DKMPRecoveryRate -> Porcentagem de recuperação periódica de MP (Dark Knight).
    FEMPRecoveryRate -> Porcentagem de recuperação periódica de MP (Fairy Elf).
    MGMPRecoveryRate -> Porcentagem de recuperação periódica de MP (Magic Gladiator).
    DLMPRecoveryRate -> Porcentagem de recuperação periódica de MP (Dark Lord).
    SUMPRecoveryRate -> Porcentagem de recuperação periódica de MP (Summoner).
    RFMPRecoveryRate -> Porcentagem de recuperação periódica de MP (Rage Fighter).
    
    ;==================================================
    ; Character BP Recovery Settings
    ;==================================================
    DWBPRecoveryRate -> Porcentagem de recuperação periódica de BP (Dark Wizard).
    DKBPRecoveryRate -> Porcentagem de recuperação periódica de BP (Dark Knight).
    FEBPRecoveryRate -> Porcentagem de recuperação periódica de BP (Fairy Elf).
    MGBPRecoveryRate -> Porcentagem de recuperação periódica de BP (Magic Gladiator).
    DLBPRecoveryRate -> Porcentagem de recuperação periódica de BP (Dark Lord).
    SUBPRecoveryRate -> Porcentagem de recuperação periódica de BP (Summoner).
    RFBPRecoveryRate -> Porcentagem de recuperação periódica de BP (Rage Fighter).
    
    ;==================================================
    ; Character SD Recovery Settings
    ;==================================================
    DWSDRecoveryRate -> Porcentagem de recuperação periódica de SD (Dark Wizard).
    DKSDRecoveryRate -> Porcentagem de recuperação periódica de SD (Dark Knight).
    FESDRecoveryRate -> Porcentagem de recuperação periódica de SD (Fairy Elf).
    MGSDRecoveryRate -> Porcentagem de recuperação periódica de SD (Magic Gladiator).
    DLSDRecoveryRate -> Porcentagem de recuperação periódica de SD (Dark Lord).
    SUSDRecoveryRate -> Porcentagem de recuperação periódica de SD (Summoner).
    RFSDRecoveryRate -> Porcentagem de recuperação periódica de SD (Rage Fighter).
    
    ;==================================================
    ; Character Plasma Storm Skill Damage Settings
    ;==================================================
    DWPlasmaStormDamageConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano da magia Plasma Storm do Dark Wizard.
    DWPlasmaStormDamageConstB -> Constante da fórmula do cálculo do dano da magia Plasma Storm do Dark Wizard.
    DWPlasmaStormDamageConstC -> Constante da fórmula do cálculo do dano da magia Plasma Storm do Dark Wizard.
    DWPlasmaStormDamageConstD -> Constante da fórmula do cálculo do dano da magia Plasma Storm do Dark Wizard.
    
    # FORMULA = ((PlayerStrength/DWPlasmaStormDamageConstA)+(PlayerDexterity/DWPlasmaStormDamageConstB)+(PlayerVitality/DWPlasmaStormDamageConstC)+(PlayerEnergy/DWPlasmaStormDamageConstD)) #
    
    DKPlasmaStormDamageConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano da magia Plasma Storm do Dark Knight.
    DKPlasmaStormDamageConstB -> Constante da fórmula do cálculo do dano da magia Plasma Storm do Dark Knight.
    DKPlasmaStormDamageConstC -> Constante da fórmula do cálculo do dano da magia Plasma Storm do Dark Knight.
    DKPlasmaStormDamageConstD -> Constante da fórmula do cálculo do dano da magia Plasma Storm do Dark Knight.
    
    # FORMULA = ((PlayerStrength/DKPlasmaStormDamageConstA)+(PlayerDexterity/DKPlasmaStormDamageConstB)+(PlayerVitality/DKPlasmaStormDamageConstC)+(PlayerEnergy/DKPlasmaStormDamageConstD)) #
    
    FEPlasmaStormDamageConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano da magia Plasma Storm da Fairy Elf.
    FEPlasmaStormDamageConstB -> Constante da fórmula do cálculo do dano da magia Plasma Storm da Fairy Elf.
    FEPlasmaStormDamageConstC -> Constante da fórmula do cálculo do dano da magia Plasma Storm da Fairy Elf.
    FEPlasmaStormDamageConstD -> Constante da fórmula do cálculo do dano da magia Plasma Storm da Fairy Elf.
    
    # FORMULA = ((PlayerStrength/FEPlasmaStormDamageConstA)+(PlayerDexterity/FEPlasmaStormDamageConstB)+(PlayerVitality/FEPlasmaStormDamageConstC)+(PlayerEnergy/FEPlasmaStormDamageConstD)) #
    
    MGPlasmaStormDamageConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano da magia Plasma Storm do Magic Gladiator.
    MGPlasmaStormDamageConstB -> Constante da fórmula do cálculo do dano da magia Plasma Storm do Magic Gladiator.
    MGPlasmaStormDamageConstC -> Constante da fórmula do cálculo do dano da magia Plasma Storm do Magic Gladiator.
    MGPlasmaStormDamageConstD -> Constante da fórmula do cálculo do dano da magia Plasma Storm do Magic Gladiator.
    
    # FORMULA = ((PlayerStrength/MGPlasmaStormDamageConstA)+(PlayerDexterity/MGPlasmaStormDamageConstB)+(PlayerVitality/MGPlasmaStormDamageConstC)+(PlayerEnergy/MGPlasmaStormDamageConstD)) #
    
    DLPlasmaStormDamageConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano da magia Plasma Storm do Dark Lord.
    DLPlasmaStormDamageConstB -> Constante da fórmula do cálculo do dano da magia Plasma Storm do Dark Lord.
    DLPlasmaStormDamageConstC -> Constante da fórmula do cálculo do dano da magia Plasma Storm do Dark Lord.
    DLPlasmaStormDamageConstD -> Constante da fórmula do cálculo do dano da magia Plasma Storm do Dark Lord.
    DLPlasmaStormDamageConstE -> Constante da fórmula do cálculo do dano da magia Plasma Storm do Dark Lord.
    
    # FORMULA = ((PlayerStrength/DLPlasmaStormDamageConstA)+(PlayerDexterity/DLPlasmaStormDamageConstB)+(PlayerVitality/DLPlasmaStormDamageConstC)+(PlayerEnergy/DLPlasmaStormDamageConstD)+(PlayerLeadership/DLPlasmaStormDamageConstE)) #
    
    SUPlasmaStormDamageConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano da magia Plasma Storm da Summoner.
    SUPlasmaStormDamageConstB -> Constante da fórmula do cálculo do dano da magia Plasma Storm da Summoner.
    SUPlasmaStormDamageConstC -> Constante da fórmula do cálculo do dano da magia Plasma Storm da Summoner.
    SUPlasmaStormDamageConstD -> Constante da fórmula do cálculo do dano da magia Plasma Storm da Summoner.
    
    # FORMULA = ((PlayerStrength/SUPlasmaStormDamageConstA)+(PlayerDexterity/SUPlasmaStormDamageConstB)+(PlayerVitality/SUPlasmaStormDamageConstC)+(PlayerEnergy/SUPlasmaStormDamageConstD)) #
    
    RFPlasmaStormDamageConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano da magia Plasma Storm do Rage Fighter.
    RFPlasmaStormDamageConstB -> Constante da fórmula do cálculo do dano da magia Plasma Storm do Rage Fighter.
    RFPlasmaStormDamageConstC -> Constante da fórmula do cálculo do dano da magia Plasma Storm do Rage Fighter.
    RFPlasmaStormDamageConstD -> Constante da fórmula do cálculo do dano da magia Plasma Storm do Rage Fighter.
    
    # FORMULA = ((PlayerStrength/RFPlasmaStormDamageConstA)+(PlayerDexterity/RFPlasmaStormDamageConstB)+(PlayerVitality/RFPlasmaStormDamageConstC)+(PlayerEnergy/RFPlasmaStormDamageConstD)) #
    
    ;==================================================
    ; Character Damage Settings
    ;==================================================
    DWPhysiDamageMinConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano físico mínimo do Dark Wizard.
    DWPhysiDamageMaxConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano físico máximo do Dark Wizard.
    DWMagicDamageMinConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano mágico mínimo do Dark Wizard.
    DWMagicDamageMaxConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano mágico máximo do Dark Wizard.
    
    # FORMULA = (PlayerStrength/DWPhysiDamageMinConstA) #
    
    # FORMULA = (PlayerStrength/DWPhysiDamageMaxConstA) #
    
    # FORMULA = (PlayerEnergy/DWMagicDamageMinConstA) #
    
    # FORMULA = (PlayerEnergy/DWMagicDamageMaxConstA) #
    
    DKPhysiDamageMinConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano físico mínimo do Dark Knight.
    DKPhysiDamageMaxConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano físico máximo do Dark Knight.
    DKMagicDamageMinConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano mágico mínimo do Dark Knight.
    DKMagicDamageMaxConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano mágico máximo do Dark Knight.
    
    # FORMULA = (PlayerStrength/DKPhysiDamageMinConstA) #
    
    # FORMULA = (PlayerStrength/DKPhysiDamageMaxConstA) #
    
    # FORMULA = (PlayerEnergy/DKMagicDamageMinConstA) #
    
    # FORMULA = (PlayerEnergy/DKMagicDamageMaxConstA) #
    
    FEPhysiDamageMinConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano físico mínimo da Fairy Elf.
    FEPhysiDamageMaxConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano físico máximo da Fairy Elf.
    FEPhysiDamageMinBowConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano físico mínimo com arco da Fairy Elf.
    FEPhysiDamageMinBowConstB -> Constante da fórmula do cálculo do dano físico mínimo com arco da Fairy Elf.
    FEPhysiDamageMaxBowConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano físico máximo com arco da Fairy Elf.
    FEPhysiDamageMaxBowConstB -> Constante da fórmula do cálculo do dano físico máximo com arco da Fairy Elf.
    FEMagicDamageMinConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano mágico mínimo da Fairy Elf.
    FEMagicDamageMaxConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano mágico máximo da Fairy Elf.
    
    # FORMULA = ((PlayerStrength+PlayerDexterity)/FEPhysiDamageMinConstA) #
    
    # FORMULA = ((PlayerStrength+PlayerDexterity)/FEPhysiDamageMaxConstA) #
    
    # FORMULA = ((PlayerStrength/FEPhysiDamageMinBowConstA)+(PlayerDexterity/FEPhysiDamageMinBowConstB)) #
    
    # FORMULA = ((PlayerStrength/FEPhysiDamageMaxBowConstA)+(PlayerDexterity/FEPhysiDamageMaxBowConstB)) #
    
    # FORMULA = (PlayerEnergy/FEMagicDamageMinConstA) #
    
    # FORMULA = (PlayerEnergy/FEMagicDamageMaxConstA) #
    
    MGPhysiDamageMinConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano físico mínimo do Magic Gladiator.
    MGPhysiDamageMinConstB -> Constante da fórmula do cálculo do dano físico mínimo do Magic Gladiator.
    MGPhysiDamageMaxConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano físico máximo do Magic Gladiator.
    MGPhysiDamageMaxConstB -> Constante da fórmula do cálculo do dano físico máximo do Magic Gladiator.
    MGMagicDamageMinConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano mágico mínimo do Magic Gladiator.
    MGMagicDamageMaxConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano mágico máximo do Magic Gladiator.
    
    # FORMULA = ((PlayerStrength/MGPhysiDamageMinConstA)+(PlayerEnergy/MGPhysiDamageMinConstB)) #
    
    # FORMULA = ((PlayerStrength/MGPhysiDamageMaxConstA)+(PlayerEnergy/MGPhysiDamageMaxConstB)) #
    
    # FORMULA = (PlayerEnergy/MGMagicDamageMinConstA) #
    
    # FORMULA = (PlayerEnergy/MGMagicDamageMaxConstA) #
    
    DLPhysiDamageMinConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano físico mínimo do Dark Lord.
    DLPhysiDamageMinConstB -> Constante da fórmula do cálculo do dano físico mínimo do Dark Lord.
    DLPhysiDamageMaxConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano físico máximo do Dark Lord.
    DLPhysiDamageMaxConstB -> Constante da fórmula do cálculo do dano físico máximo do Dark Lord.
    DLMagicDamageMinConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano mágico mínimo do Dark Lord.
    DLMagicDamageMaxConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano mágico máximo do Dark Lord.
    
    # FORMULA = ((PlayerStrength/DLPhysiDamageMinConstA)+(PlayerEnergy/DLPhysiDamageMinConstB)) #
    
    # FORMULA = ((PlayerStrength/DLPhysiDamageMaxConstA)+(PlayerEnergy/DLPhysiDamageMaxConstB)) #
    
    # FORMULA = (PlayerEnergy/DLMagicDamageMinConstA) #
    
    # FORMULA = (PlayerEnergy/DLMagicDamageMaxConstA) #
    
    SUPhysiDamageMinConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano físico mínimo da Summoner.
    SUPhysiDamageMaxConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano físico máximo da Summoner.
    SUMagicDamageMinConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano mágico mínimo da Summoner.
    SUMagicDamageMaxConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano mágico máximo da Summoner.
    
    # FORMULA = ((PlayerStrength+PlayerDexterity)/SUPhysiDamageMinConstA) #
    
    # FORMULA = ((PlayerStrength+PlayerDexterity)/SUPhysiDamageMaxConstA) #
    
    # FORMULA = (PlayerEnergy/SUMagicDamageMinConstA) #
    
    # FORMULA = (PlayerEnergy/SUMagicDamageMaxConstA) #
    
    RFPhysiDamageMinConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano físico mínimo do Rage Fighter.
    RFPhysiDamageMinConstB -> Constante da fórmula do cálculo do dano físico mínimo do Rage Fighter.
    RFPhysiDamageMaxConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano físico máximo do Rage Fighter.
    RFPhysiDamageMaxConstB -> Constante da fórmula do cálculo do dano físico máximo do Rage Fighter.
    RFMagicDamageMinConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano mágico mínimo do Rage Fighter.
    RFMagicDamageMaxConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano mágico máximo do Rage Fighter.
    
    # FORMULA = ((PlayerStrength/RFPhysiDamageMinConstA)+(PlayerVitality/RFPhysiDamageMinConstB)) #
    
    # FORMULA = ((PlayerStrength/RFPhysiDamageMaxConstA)+(PlayerVitality/RFPhysiDamageMaxConstB)) #
    
    # FORMULA = (PlayerEnergy/RFMagicDamageMinConstA) #
    
    # FORMULA = (PlayerEnergy/RFMagicDamageMaxConstA) #
    
    ;==================================================
    ; Character Attack Success Rate Settings
    ;==================================================
    DWAttackSuccessRateConstA -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque do Dark Wizard.
    DWAttackSuccessRateConstB -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque do Dark Wizard.
    DWAttackSuccessRateConstC -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque do Dark Wizard.
    DWAttackSuccessRateConstD -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque do Dark Wizard.
    
    # FORMULA = ((PlayerLevel*DWAttackSuccessRateConstA)+((PlayerDexterity*DWAttackSuccessRateConstB)/DWAttackSuccessRateConstC)+(PlayerStrength/DWAttackSuccessRateConstD)) #
    
    DKAttackSuccessRateConstA -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque do Dark Knight.
    DKAttackSuccessRateConstB -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque do Dark Knight.
    DKAttackSuccessRateConstC -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque do Dark Knight.
    DKAttackSuccessRateConstD -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque do Dark Knight.
    
    # FORMULA = ((PlayerLevel*DKAttackSuccessRateConstA)+((PlayerDexterity*DKAttackSuccessRateConstB)/DKAttackSuccessRateConstC)+(PlayerStrength/DKAttackSuccessRateConstD)) #
    
    FEAttackSuccessRateConstA -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque da Fairy Elf.
    FEAttackSuccessRateConstB -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque da Fairy Elf.
    FEAttackSuccessRateConstC -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque da Fairy Elf.
    FEAttackSuccessRateConstD -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque da Fairy Elf.
    
    # FORMULA = ((PlayerLevel*FEAttackSuccessRateConstA)+((PlayerDexterity*FEAttackSuccessRateConstB)/FEAttackSuccessRateConstC)+(PlayerStrength/FEAttackSuccessRateConstD)) #
    
    MGAttackSuccessRateConstA -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque do Magic Gladiator.
    MGAttackSuccessRateConstB -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque do Magic Gladiator.
    MGAttackSuccessRateConstC -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque do Magic Gladiator.
    MGAttackSuccessRateConstD -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque do Magic Gladiator.
    
    # FORMULA = ((PlayerLevel*MGAttackSuccessRateConstA)+((PlayerDexterity*MGAttackSuccessRateConstB)/MGAttackSuccessRateConstC)+(PlayerStrength/MGAttackSuccessRateConstD)) #
    
    DLAttackSuccessRateConstA -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque do Dark Lord.
    DLAttackSuccessRateConstB -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque do Dark Lord.
    DLAttackSuccessRateConstC -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque do Dark Lord.
    DLAttackSuccessRateConstD -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque do Dark Lord.
    DLAttackSuccessRateConstE -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque do Dark Lord.
    
    # FORMULA = ((PlayerLevel*DLAttackSuccessRateConstA)+((PlayerDexterity*DLAttackSuccessRateConstB)/DLAttackSuccessRateConstC)+(PlayerStrength/DLAttackSuccessRateConstD)+(PlayerLeadership/DLAttackSuccessRateConstE)) #
    
    SUAttackSuccessRateConstA -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque da Summoner.
    SUAttackSuccessRateConstB -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque da Summoner.
    SUAttackSuccessRateConstC -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque da Summoner.
    SUAttackSuccessRateConstD -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque da Summoner.
    
    # FORMULA = ((PlayerLevel*SUAttackSuccessRateConstA)+((PlayerDexterity*SUAttackSuccessRateConstB)/SUAttackSuccessRateConstC)+(PlayerStrength/SUAttackSuccessRateConstD)) #
    
    RFAttackSuccessRateConstA -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque do Rage Fighter.
    RFAttackSuccessRateConstB -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque do Rage Fighter.
    RFAttackSuccessRateConstC -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque do Rage Fighter.
    RFAttackSuccessRateConstD -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque do Rage Fighter.
    
    # FORMULA = ((PlayerLevel*RFAttackSuccessRateConstA)+((PlayerDexterity*RFAttackSuccessRateConstB)/RFAttackSuccessRateConstC)+(PlayerStrength/RFAttackSuccessRateConstD)) #
    
    ;==================================================
    ; Character Attack Success Rate PvP Settings
    ;==================================================
    DWAttackSuccessRatePvPConstA -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque PvP do Dark Wizard.
    DWAttackSuccessRatePvPConstB -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque PvP do Dark Wizard.
    DWAttackSuccessRatePvPConstC -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque PvP do Dark Wizard.
    DWAttackSuccessRatePvPConstD -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque PvP do Dark Wizard.
    
    # FORMULA = (((PlayerLevel*DWAttackSuccessRatePvPConstA)/DWAttackSuccessRatePvPConstB)+((PlayerDexterity*DWAttackSuccessRatePvPConstC)/DWAttackSuccessRatePvPConstD)) #
    
    DKAttackSuccessRatePvPConstA -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque PvP do Dark Knight.
    DKAttackSuccessRatePvPConstB -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque PvP do Dark Knight.
    DKAttackSuccessRatePvPConstC -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque PvP do Dark Knight.
    DKAttackSuccessRatePvPConstD -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque PvP do Dark Knight.
    
    # FORMULA = (((PlayerLevel*DKAttackSuccessRatePvPConstA)/DKAttackSuccessRatePvPConstB)+((PlayerDexterity*DKAttackSuccessRatePvPConstC)/DKAttackSuccessRatePvPConstD)) #
    
    FEAttackSuccessRatePvPConstA -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque PvP da Fairy Elf.
    FEAttackSuccessRatePvPConstB -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque PvP da Fairy Elf.
    FEAttackSuccessRatePvPConstC -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque PvP da Fairy Elf.
    FEAttackSuccessRatePvPConstD -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque PvP da Fairy Elf.
    
    # FORMULA = (((PlayerLevel*FEAttackSuccessRatePvPConstA)/FEAttackSuccessRatePvPConstB)+((PlayerDexterity*FEAttackSuccessRatePvPConstC)/FEAttackSuccessRatePvPConstD)) #
    
    MGAttackSuccessRatePvPConstA -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque PvP do Magic Gladiator.
    MGAttackSuccessRatePvPConstB -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque PvP do Magic Gladiator.
    MGAttackSuccessRatePvPConstC -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque PvP do Magic Gladiator.
    MGAttackSuccessRatePvPConstD -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque PvP do Magic Gladiator.
    
    # FORMULA = (((PlayerLevel*MGAttackSuccessRatePvPConstA)/MGAttackSuccessRatePvPConstB)+((PlayerDexterity*MGAttackSuccessRatePvPConstC)/MGAttackSuccessRatePvPConstD)) #
    
    DLAttackSuccessRatePvPConstA -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque PvP do Dark Lord.
    DLAttackSuccessRatePvPConstB -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque PvP do Dark Lord.
    DLAttackSuccessRatePvPConstC -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque PvP do Dark Lord.
    DLAttackSuccessRatePvPConstD -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque PvP do Dark Lord.
    
    # FORMULA = (((PlayerLevel*DLAttackSuccessRatePvPConstA)/DLAttackSuccessRatePvPConstB)+((PlayerDexterity*DLAttackSuccessRatePvPConstC)/DLAttackSuccessRatePvPConstD)) #
    
    SUAttackSuccessRatePvPConstA -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque PvP da Summoner.
    SUAttackSuccessRatePvPConstB -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque PvP da Summoner.
    SUAttackSuccessRatePvPConstC -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque PvP da Summoner.
    SUAttackSuccessRatePvPConstD -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque PvP da Summoner.
    
    # FORMULA = (((PlayerLevel*SUAttackSuccessRatePvPConstA)/SUAttackSuccessRatePvPConstB)+((PlayerDexterity*SUAttackSuccessRatePvPConstC)/SUAttackSuccessRatePvPConstD)) #
    
    RFAttackSuccessRatePvPConstA -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque PvP do Rage Fighter.
    RFAttackSuccessRatePvPConstB -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque PvP do Rage Fighter.
    RFAttackSuccessRatePvPConstC -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque PvP do Rage Fighter.
    RFAttackSuccessRatePvPConstD -> Constante da fórmula do cálculo da chance de ataque PvP do Rage Fighter.
    
    # FORMULA = (((PlayerLevel*RFAttackSuccessRatePvPConstA)/RFAttackSuccessRatePvPConstB)+((PlayerDexterity*RFAttackSuccessRatePvPConstC)/RFAttackSuccessRatePvPConstD)) #
    
    ;==================================================
    ; Character Speed Settings
    ;==================================================
    DWPhysiSpeedConstA -> Constante da fórmula do cálculo da velocidade de ataque do Dark Wizard.
    DWMagicSpeedConstA -> Constante da fórmula do cálculo da velocidade de ataque do Dark Wizard.
    
    # FORMULA = (PlayerDexterity/DWPhysiSpeedConstA) #
    
    # FORMULA = (PlayerDexterity/DWMagicSpeedConstA) #
    
    DKPhysiSpeedConstA -> Constante da fórmula do cálculo da velocidade de ataque do Dark Knight.
    DKMagicSpeedConstA -> Constante da fórmula do cálculo da velocidade de ataque do Dark Knight.
    
    # FORMULA = (PlayerDexterity/DKPhysiSpeedConstA) #
    
    # FORMULA = (PlayerDexterity/DKMagicSpeedConstA) #
    
    FEPhysiSpeedConstA -> Constante da fórmula do cálculo da velocidade de ataque da Fairy Elf.
    FEMagicSpeedConstA -> Constante da fórmula do cálculo da velocidade de ataque da Fairy Elf.
    
    # FORMULA = (PlayerDexterity/FEPhysiSpeedConstA) #
    
    # FORMULA = (PlayerDexterity/FEMagicSpeedConstA) #
    
    MGPhysiSpeedConstA -> Constante da fórmula do cálculo da velocidade de ataque do Magic Gladiator.
    MGMagicSpeedConstA -> Constante da fórmula do cálculo da velocidade de ataque do Magic Gladiator.
    
    # FORMULA = (PlayerDexterity/MGPhysiSpeedConstA) #
    
    # FORMULA = (PlayerDexterity/MGMagicSpeedConstA) #
    
    DLPhysiSpeedConstA -> Constante da fórmula do cálculo da velocidade de ataque do Dark Lord.
    DLMagicSpeedConstA -> Constante da fórmula do cálculo da velocidade de ataque do Dark Lord.
    
    # FORMULA = (PlayerDexterity/DLPhysiSpeedConstA) #
    
    # FORMULA = (PlayerDexterity/DLMagicSpeedConstA) #
    
    SUPhysiSpeedConstA -> Constante da fórmula do cálculo da velocidade de ataque da Summoner.
    SUMagicSpeedConstA -> Constante da fórmula do cálculo da velocidade de ataque da Summoner.
    
    # FORMULA = (PlayerDexterity/SUPhysiSpeedConstA) #
    
    # FORMULA = (PlayerDexterity/SUMagicSpeedConstA) #
    
    RFPhysiSpeedConstA -> Constante da fórmula do cálculo da velocidade de ataque do Rage Fighter.
    RFMagicSpeedConstA -> Constante da fórmula do cálculo da velocidade de ataque do Rage Fighter.
    
    # FORMULA = (PlayerDexterity/RFPhysiSpeedConstA) #
    
    # FORMULA = (PlayerDexterity/RFMagicSpeedConstA) #
    
    ;==================================================
    ; Character Defense Success Rate Settings
    ;==================================================
    DWDefenseSuccessRateConstA -> Constante da fórmula do cálculo da chance de defesa do Dark Wizard.
    
    # FORMULA = (PlayerDexterity/DWDefenseSuccessRateConstA) #
    
    DKDefenseSuccessRateConstA -> Constante da fórmula do cálculo da chance de defesa do Dark Knight.
    
    # FORMULA = (PlayerDexterity/DKDefenseSuccessRateConstA) #
    
    FEDefenseSuccessRateConstA -> Constante da fórmula do cálculo da chance de defesa da Fairy Elf.
    
    # FORMULA = (PlayerDexterity/FEDefenseSuccessRateConstA) #
    
    MGDefenseSuccessRateConstA -> Constante da fórmula do cálculo da chance de defesa do Magic Gladiator.
    
    # FORMULA = (PlayerDexterity/MGDefenseSuccessRateConstA) #
    
    DLDefenseSuccessRateConstA -> Constante da fórmula do cálculo da chance de defesa do Dark Lord.
    
    # FORMULA = (PlayerDexterity/DLDefenseSuccessRateConstA) #
    
    SUDefenseSuccessRateConstA -> Constante da fórmula do cálculo da chance de defesa da Summoner.
    
    # FORMULA = (PlayerDexterity/SUDefenseSuccessRateConstA) #
    
    RFDefenseSuccessRateConstA -> Constante da fórmula do cálculo da chance de defesa do Rage Fighter.
    
    # FORMULA = (PlayerDexterity/RFDefenseSuccessRateConstA) #
    
    ;==================================================
    ; Character Defense Success Rate PvP Settings
    ;==================================================
    DWDefenseSuccessRatePvPConstA -> Constante da fórmula do cálculo da chance de defesa PvP do Dark Wizard.
    
    DWDefenseSuccessRatePvPConstB -> Constante da fórmula do cálculo da chance de defesa PvP do Dark Wizard.
    
    DWDefenseSuccessRatePvPConstC -> Constante da fórmula do cálculo da chance de defesa PvP do Dark Wizard.
    
    # FORMULA = (((PlayerLevel*DWDefenseSuccessRatePvPConstA)/DWDefenseSuccessRatePvPConstB)+(PlayerDexterity/DWDefenseSuccessRatePvPConstC)) #
    
    DKDefenseSuccessRatePvPConstA -> Constante da fórmula do cálculo da chance de defesa PvP do Dark Knight.
    
    DKDefenseSuccessRatePvPConstB -> Constante da fórmula do cálculo da chance de defesa PvP do Dark Knight.
    
    DKDefenseSuccessRatePvPConstC -> Constante da fórmula do cálculo da chance de defesa PvP do Dark Knight.
    
    # FORMULA = (((PlayerLevel*DKDefenseSuccessRatePvPConstA)/DKDefenseSuccessRatePvPConstB)+(PlayerDexterity/DKDefenseSuccessRatePvPConstC)) #
    
    FEDefenseSuccessRatePvPConstA -> Constante da fórmula do cálculo da chance de defesa PvP da Fairy Elf.
    
    FEDefenseSuccessRatePvPConstB -> Constante da fórmula do cálculo da chance de defesa PvP da Fairy Elf.
    
    FEDefenseSuccessRatePvPConstC -> Constante da fórmula do cálculo da chance de defesa PvP da Fairy Elf.
    
    # FORMULA = (((PlayerLevel*FEDefenseSuccessRatePvPConstA)/FEDefenseSuccessRatePvPConstB)+(PlayerDexterity/FEDefenseSuccessRatePvPConstC)) #
    
    MGDefenseSuccessRatePvPConstA -> Constante da fórmula do cálculo da chance de defesa PvP do Magic Gladiator.
    
    MGDefenseSuccessRatePvPConstB -> Constante da fórmula do cálculo da chance de defesa PvP do Magic Gladiator.
    
    MGDefenseSuccessRatePvPConstC -> Constante da fórmula do cálculo da chance de defesa PvP do Magic Gladiator.
    
    # FORMULA = (((PlayerLevel*MGDefenseSuccessRatePvPConstA)/MGDefenseSuccessRatePvPConstB)+(PlayerDexterity/MGDefenseSuccessRatePvPConstC)) #
    
    DLDefenseSuccessRatePvPConstA -> Constante da fórmula do cálculo da chance de defesa PvP do Dark Lord.
    
    DLDefenseSuccessRatePvPConstB -> Constante da fórmula do cálculo da chance de defesa PvP do Dark Lord.
    
    DLDefenseSuccessRatePvPConstC -> Constante da fórmula do cálculo da chance de defesa PvP do Dark Lord.
    
    # FORMULA = (((PlayerLevel*DLDefenseSuccessRatePvPConstA)/DLDefenseSuccessRatePvPConstB)+(PlayerDexterity/DLDefenseSuccessRatePvPConstC)) #
    
    SUDefenseSuccessRatePvPConstA -> Constante da fórmula do cálculo da chance de defesa PvP da Summoner.
    
    SUDefenseSuccessRatePvPConstB -> Constante da fórmula do cálculo da chance de defesa PvP da Summoner.
    
    SUDefenseSuccessRatePvPConstC -> Constante da fórmula do cálculo da chance de defesa PvP da Summoner.
    
    # FORMULA = (((PlayerLevel*SUDefenseSuccessRatePvPConstA)/SUDefenseSuccessRatePvPConstB)+(PlayerDexterity/SUDefenseSuccessRatePvPConstC)) #
    
    RFDefenseSuccessRatePvPConstA -> Constante da fórmula do cálculo da chance de defesa PvP do Rage Fighter.
    
    RFDefenseSuccessRatePvPConstB -> Constante da fórmula do cálculo da chance de defesa PvP do Rage Fighter.
    
    RFDefenseSuccessRatePvPConstC -> Constante da fórmula do cálculo da chance de defesa PvP do Rage Fighter.
    
    # FORMULA = (((PlayerLevel*RFDefenseSuccessRatePvPConstA)/RFDefenseSuccessRatePvPConstB)+(PlayerDexterity/RFDefenseSuccessRatePvPConstC)) #
    
    ;==================================================
    ; Character Defense Settings
    ;==================================================
    DWDefenseConstA -> Constante da fórmula do cálculo da defesa do Dark Wizard.
    
    # FORMULA = (PlayerDexterity/DWDefenseConstA) #
    
    DKDefenseConstA -> Constante da fórmula do cálculo da defesa do Dark Knight.
    
    # FORMULA = (PlayerDexterity/DKDefenseConstA) #
    
    FEDefenseConstA -> Constante da fórmula do cálculo da defesa da Fairy Elf.
    
    # FORMULA = (PlayerDexterity/FEDefenseConstA) #
    
    MGDefenseConstA -> Constante da fórmula do cálculo da defesa do Magic Gladiator.
    
    # FORMULA = (PlayerDexterity/MGDefenseConstA) #
    
    DLDefenseConstA -> Constante da fórmula do cálculo da defesa do Dark Lord.
    
    # FORMULA = (PlayerDexterity/DLDefenseConstA) #
    
    SUDefenseConstA -> Constante da fórmula do cálculo da defesa da Summoner.
    
    # FORMULA = (PlayerDexterity/SUDefenseConstA) #
    
    RFDefenseConstA -> Constante da fórmula do cálculo da defesa do Rage Fighter.
    
    # FORMULA = (PlayerDexterity/RFDefenseConstA) #
    
    ;==================================================
    ; Character Elemental Damage Rate Settings
    ;==================================================
    DuelElementalDamageRate -> Porcentagem do dano elemental total que será causado em duelo.
    GensElementalDamageRate -> Porcentagem do dano elemental total que será causado no PvP do Gens.
    CustomArenaElementalDamageRate -> Porcentagem do dano elemental total que será causado no PvP da Custom Arena.
    ChaosCastleElementalDamageRate -> Porcentagem do dano elemental total que será causado no PvP do Chaos Castle.
    IllusionTempleElementalDamageRate -> Porcentagem do dano elemental total que será causado no PvP do Illusion Temple.
    CastleSiegeElementalDamageRate1 -> Porcentagem de dano elemental aplicada no Castle Siege entre jogadores de guilds diferentes.
    CastleSiegeElementalDamageRate2 -> Porcentagem de dano elemental aplicada no Castle Siege entre jogadores de mesma guild.
    GeneralElementalDamageRatePvP -> Porcentagem do dano elemental total que será causado no PvP.
    GeneralElementalDamageRatePvM -> Porcentagem do dano elemental total que será causado no PvM.
    
    ;==================================================
    ; Character Class Elemental Damage Rate Settings
    ;==================================================
    DWElementalDamageRatePvP -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Dark Wizard no PvP.
    DKElementalDamageRatePvP -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Dark Knight no PvP.
    FEElementalDamageRatePvP -> Porcentagem de dano elemental causado pela Fairy Elf no PvP.
    MGElementalDamageRatePvP -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Magic Gladiator no PvP.
    DLElementalDamageRatePvP -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Dark Lord no PvP.
    SUElementalDamageRatePvP -> Porcentagem de dano elemental causado pela Summoner no PvP.
    RFElementalDamageRatePvP -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Rage Fighter no PvP.
    DWElementalDamageRatePvM -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Dark Wizard no PvM.
    DKElementalDamageRatePvM -> Porcentagem de dano elemental elemental causado pelo Dark Knight no PvM.
    FEElementalDamageRatePvM -> Porcentagem de dano elemental causado pela Fairy Elf no PvM.
    MGElementalDamageRatePvM -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Magic Gladiator no PvM.
    DLElementalDamageRatePvM -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Dark Lord no PvM.
    SUElementalDamageRatePvM -> Porcentagem de dano elemental causado pela Summoner no PvM.
    RFElementalDamageRatePvM -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Rage Fighter no PvM.
    
    ;==================================================
    ; Character Class x Class Elemental Damage Rate Settings
    ;==================================================
    DWElementalDamageRateToDW -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Dark Wizard contra DWs.
    DWElementalDamageRateToDK -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Dark Wizard contra DKs.
    DWElementalDamageRateToFE -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Dark Wizard contra FEs.
    DWElementalDamageRateToMG -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Dark Wizard contra MGs.
    DWElementalDamageRateToDL -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Dark Wizard contra DLs.
    DWElementalDamageRateToSU -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Dark Wizard contra SUs.
    DWElementalDamageRateToRF -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Dark Wizard contra RFs.
    DKElementalDamageRateToDW -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Dark Knight contra DWs.
    DKElementalDamageRateToDK -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Dark Knight contra DKs.
    DKElementalDamageRateToFE -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Dark Knight contra FEs.
    DKElementalDamageRateToMG -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Dark Knight contra MGs.
    DKElementalDamageRateToDL -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Dark Knight contra DLs.
    DKElementalDamageRateToSU -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Dark Knight contra SUs.
    DKElementalDamageRateToRF -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Dark Knight contra RFs.
    FEElementalDamageRateToDW -> Porcentagem de dano elemental causado pela Fairy Elf contra DWs.
    FEElementalDamageRateToDK -> Porcentagem de dano elemental causado pela Fairy Elf contra DKs.
    FEElementalDamageRateToFE -> Porcentagem de dano elemental causado pela Fairy Elf contra FEs.
    FEElementalDamageRateToMG -> Porcentagem de dano elemental causado pela Fairy Elf contra MGs.
    FEElementalDamageRateToDL -> Porcentagem de dano elemental causado pela Fairy Elf contra DLs.
    FEElementalDamageRateToSU -> Porcentagem de dano elemental causado pela Fairy Elf contra SUs.
    FEElementalDamageRateToRF -> Porcentagem de dano elemental causado pela Fairy Elf contra RFs.
    MGElementalDamageRateToDW -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Magic Gladiator contra DWs.
    MGElementalDamageRateToDK -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Magic Gladiator contra DKs.
    MGElementalDamageRateToFE -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Magic Gladiator contra FEs.
    MGElementalDamageRateToMG -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Magic Gladiator contra MGs.
    MGElementalDamageRateToDL -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Magic Gladiator contra DLs.
    MGElementalDamageRateToSU -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Magic Gladiator contra SUs.
    MGElementalDamageRateToRF -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Magic Gladiator contra RFs.
    DLElementalDamageRateToDW -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Dark Lord contra DWs.
    DLElementalDamageRateToDK -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Dark Lord contra DKs.
    DLElementalDamageRateToFE -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Dark Lord contra FEs.
    DLElementalDamageRateToMG -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Dark Lord contra MGs.
    DLElementalDamageRateToDL -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Dark Lord contra DLs.
    DLElementalDamageRateToSU -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Dark Lord contra SUs.
    DLElementalDamageRateToRF -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Dark Lord contra RFs.
    SUElementalDamageRateToDW -> Porcentagem de dano elemental causado pela Summoner contra DWs.
    SUElementalDamageRateToDK -> Porcentagem de dano elemental causado pela Summoner contra DKs.
    SUElementalDamageRateToFE -> Porcentagem de dano elemental causado pela Summoner contra FEs.
    SUElementalDamageRateToMG -> Porcentagem de dano elemental causado pela Summoner contra MGs.
    SUElementalDamageRateToDL -> Porcentagem de dano elemental causado pela Summoner contra DLs.
    SUElementalDamageRateToSU -> Porcentagem de dano elemental causado pela Summoner contra SUs.
    SUElementalDamageRateToRF -> Porcentagem de dano elemental causado pela Summoner contra RFs.
    RFElementalDamageRateToDW -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Rage Fighter contra DWs.
    RFElementalDamageRateToDK -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Rage Fighter contra DKs.
    RFElementalDamageRateToFE -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Rage Fighter contra FEs.
    RFElementalDamageRateToMG -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Rage Fighter contra MGs.
    RFElementalDamageRateToDL -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Rage Fighter contra DLs.
    RFElementalDamageRateToSU -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Rage Fighter contra SUs.
    RFElementalDamageRateToRF -> Porcentagem de dano elemental causado pelo Rage Fighter contra RFs.
    
    ;==================================================
    ; Character Elemental Defense Settings
    ;==================================================
    DWElementalDefenseConstA -> Constante da fórmula do cálculo da defesa elemental do Dark Wizard.
    
    # FORMULA = (PlayerDexterity/DWElementalDefenseConstA) #
    
    DKElementalDefenseConstA -> Constante da fórmula do cálculo da defesa elemental do Dark Knight.
    
    # FORMULA = (PlayerDexterity/DKElementalDefenseConstA) #
    
    FEElementalDefenseConstA -> Constante da fórmula do cálculo da defesa elemental da Fairy Elf.
    
    # FORMULA = (PlayerDexterity/FEElementalDefenseConstA) #
    
    MGElementalDefenseConstA -> Constante da fórmula do cálculo da defesa elemental do Magic Gladiator.
    
    # FORMULA = (PlayerDexterity/MGElementalDefenseConstA) #
    
    DLElementalDefenseConstA -> Constante da fórmula do cálculo da defesa elemental do Dark Lord.
    
    # FORMULA = (PlayerDexterity/DLElementalDefenseConstA) #
    
    SUElementalDefenseConstA -> Constante da fórmula do cálculo da defesa elemental da Summoner.
    
    # FORMULA = (PlayerDexterity/SUElementalDefenseConstA) #
    
    RFElementalDefenseConstA -> Constante da fórmula do cálculo da defesa elemental do Rage Fighter.
    
    # FORMULA = (PlayerDexterity/RFElementalDefenseConstA) #
    
    ;==================================================
    ; Character Elemental Damage Settings
    ;==================================================
    DWElementalDamageMinConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano elemental mínimo do Dark Wizard.
    DWElementalDamageMaxConstA -> Constante da fórmula do cálculo do dano elemental máximo do Dark Wizard.
    Espero que te ajude assim como me ajudou entender um pouco do PVP.
    Lembrando que é na GameServer/GameServerInfo - Character.dat


    Atenção


    @[Somente membros podem ver os links. ]
    Quando for fazer uso de um código muito extenso utilize o
    [ CODE ] [/ CODE ] ao invés de [ QUOTE ] [/ QUOTE ].

    Obrigado!
    []'

    L.Henrique
    Last edited by L.Henrique; 06/01/2018 at 12:19 PM.

  3. #3
    Developer C++ louis's Avatar



    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Posts
    1,681
    Thanks Thanks Given 
    39
    Thanks Thanks Received 
    812
    Thanked in
    67 Posts
    Mencionado
    499 Post(s)
    País
    Brazil
    Além dos itens existem outros fatores, que são a classe com evolução(dw sm gm), o level do personagem e os buffs, tem muita coisa envolvida.

    Master skill tree também da diferença

    Um dica, sempre nos testes, quando colocar o item no char, de switch character, para que ao entrar o ms faça o caulculo correto dos atributos do char.

    Se você for usar socket itens nos seus personagens é muito importante testar com eles, poois uma vez configurado o pvp sem sockets, um char com sockets ficará imortal dependendo das opções dos itens.
    Meu canal no YouTube com vídeos sobre os sistemas que desenvolvo:
    [Somente membros podem ver os links. ]

  4. #4
    Membro VIP junioriat's Avatar
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Posts
    184
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    7
    Thanked in
    3 Posts
    Mencionado
    10 Post(s)
    País
    Brazil
    ok, Obrigado.

    EDIT: Isso parece ser um bug, porque fiz com o BK agora tudo igual e aconteceu a mesma coisa.. Começou normal e dps começou a tirar danos baixos seguidos .
    Last edited by junioriat; 06/01/2018 at 03:00 PM.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais