Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Membro VIP junioriat's Avatar
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Posts
    184
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    7
    Thanked in
    3 Posts
    Mencionado
    10 Post(s)
    País
    Brazil

    Duvida sobre EXP em Party

    Fala galera, blz?? Eu aqui como sempre!! Estou na duvida sobre uma opção do meu server...
    nesta configuração abaixo significa porcentagem de exp ou Quanto de Experiencia essa party vai ter?
    ;================================================= =; Party Settings
    ;================================================= =
    PartyReconnectTime = 300
    PartyGeneralExperience1 = 90
    PartyGeneralExperience2 = 80
    PartyGeneralExperience3 = 70
    PartyGeneralExperience4 = 80
    PartyGeneralExperience5 = 100
    PartySpecialExperience1 = 90
    PartySpecialExperience2 = 80
    PartySpecialExperience3 = 75
    PartySpecialExperience4 = 85
    PartySpecialExperience5 = 100

    Exemplo: Meu server tem EXP 1000x, eu quero dar 60% de EXP para party com 1 pessoa (1+1), eu deixou 60 em "PartyGeneralExperience1 =" ou deixo 600? (que é 60% de 1000x)


    Desde já agradeço !!

  2. #2
    Membro Happy's Avatar
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Posts
    38
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    3 Post(s)
    MEU HUMOR
    Paranoid
    País
    Brazil
    Junior os valores é da porcentagem então como seu servidor é de 1000x entao é de 60% de 1000x = 600x !!! Segui a abaixo a tradução e veja tmb que é diferente para mesma classe e classes diferentes!!!

    PartyGeneralExperience1 -> Porcentagem de experiência obtem em 1 usuário (s) festa sem classe diferente.
    PartyGeneralExperience2 -> Porcentagem de experiência obter em 2 usuário (s) festa sem classe diferente.
    PartyGeneralExperience3 -> Porcentagem de experiência obtenha 3 usuários (s) festa sem classe diferente.
    PartyGeneralExperience4 -> Porcentagem de experiência obtenha 4 usuários (s) festa sem classe diferente.
    PartyGeneralExperience5 -> Porcentagem de experiência obter em 5 usuários (s) festa sem classe diferente.
    PartySpecialExperience1 -> Porcentagem de experiência obtenha em 1 usuário (s) festa com classe diferente.
    PartySpecialExperience2 -> Porcentagem de experiência obter em 2 usuários (s) festa com classe diferente.
    PartySpecialExperience3 -> Porcentagem de experiência obtenha 3 usuários (s) festa com classe diferente.
    PartySpecialExperience4 -> Porcentagem de experiência obtenha 4 usuários (s) festa com classe diferente.
    PartySpecialExperience5 -> Porcentagem de experiência em 5 usuários (s) festa com classe diferente.

  3. #3
    Membro VIP junioriat's Avatar
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Posts
    184
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    7
    Thanked in
    3 Posts
    Mencionado
    10 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by Happy Ver Post
    Junior os valores é da porcentagem então como seu servidor é de 1000x entao é de 60% de 1000x = 600x !!! Segui a abaixo a tradução e veja tmb que é diferente para mesma classe e classes diferentes!!!

    PartyGeneralExperience1 -> Porcentagem de experiência obtem em 1 usuário (s) festa sem classe diferente.
    PartyGeneralExperience2 -> Porcentagem de experiência obter em 2 usuário (s) festa sem classe diferente.
    PartyGeneralExperience3 -> Porcentagem de experiência obtenha 3 usuários (s) festa sem classe diferente.
    PartyGeneralExperience4 -> Porcentagem de experiência obtenha 4 usuários (s) festa sem classe diferente.
    PartyGeneralExperience5 -> Porcentagem de experiência obter em 5 usuários (s) festa sem classe diferente.
    PartySpecialExperience1 -> Porcentagem de experiência obtenha em 1 usuário (s) festa com classe diferente.
    PartySpecialExperience2 -> Porcentagem de experiência obter em 2 usuários (s) festa com classe diferente.
    PartySpecialExperience3 -> Porcentagem de experiência obtenha 3 usuários (s) festa com classe diferente.
    PartySpecialExperience4 -> Porcentagem de experiência obtenha 4 usuários (s) festa com classe diferente.
    PartySpecialExperience5 -> Porcentagem de experiência em 5 usuários (s) festa com classe diferente.
    Muito obrigado mano !

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais