Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Equilibrio PvP

  1. #1
    Membro phillippec1's Avatar
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Posts
    65
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    1 Post(s)
    País
    Brazil

    Equilibrio PvP

    Fala galera, eu estou precisando urgentemente de alguem que saiba equilibrar PvP. Mas que SAIBA MESMO, já paguei 2x pessoas diferentes e as mesmas só enrolam... Preciso de alguem que saiba no modo geral, alem do PvP de classe x Classe, também preciso de alguem que saiba equilibrar os itens. PAGO pelo serviço, só enviar MP, ou aceito sugestões de quem faça o trabalho.

    Grato

  2. #2
    Membro VIP junioriat's Avatar
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Posts
    184
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    7
    Thanked in
    3 Posts
    Mencionado
    10 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by phillippec1 Ver Post
    Fala galera, eu estou precisando urgentemente de alguem que saiba equilibrar PvP. Mas que SAIBA MESMO, já paguei 2x pessoas diferentes e as mesmas só enrolam... Preciso de alguem que saiba no modo geral, alem do PvP de classe x Classe, também preciso de alguem que saiba equilibrar os itens. PAGO pelo serviço, só enviar MP, ou aceito sugestões de quem faça o trabalho.

    Grato
    Mano, você mesmo consegue equilibrar o pvp. PvP é muito diferente de gosto para gosto, eu também pensava em pagar mas depois que eu pensei na questão de ter que aprender para se um dia eu precisar mexer no pvp, eu fui editando e gostei bastante do pvp que eu montei...

    Eu gosto mais daquele PVP que mata rápido sem muita enrolação de 5 minutos tentando matar o outro.. Eu gosto daquele que um mata o outro de forma rápida caso não esteja esperto .. SM mata BK, BK mata SM na mesma proporção !

    abre 2 clientes no seu server com os sets editados iguais, por exemplo: Quando editei o meu, o SM estava com Venon Mist Full +15 e o BK com o Dragon Knight Full +15.
    coloca os dois full e vai testando, matando sem buff e com buff. Ai você vai vendo a maneira que você gosta mais!

  3. #3
    Membro phillippec1's Avatar
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Posts
    65
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    1 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by junioriat Ver Post
    Mano, você mesmo consegue equilibrar o pvp. PvP é muito diferente de gosto para gosto, eu também pensava em pagar mas depois que eu pensei na questão de ter que aprender para se um dia eu precisar mexer no pvp, eu fui editando e gostei bastante do pvp que eu montei...

    Eu gosto mais daquele PVP que mata rápido sem muita enrolação de 5 minutos tentando matar o outro.. Eu gosto daquele que um mata o outro de forma rápida caso não esteja esperto .. SM mata BK, BK mata SM na mesma proporção !

    abre 2 clientes no seu server com os sets editados iguais, por exemplo: Quando editei o meu, o SM estava com Venon Mist Full +15 e o BK com o Dragon Knight Full +15.
    coloca os dois full e vai testando, matando sem buff e com buff. Ai você vai vendo a maneira que você gosta mais!
    Mas ai é que ta cara, um PvP bem equilibrado não é só o Character, existe outros arquivos que eu não sei... E como eu disse, eu preciso de alguem que saiba equilibrar o PvP dos itens também, para itens com socket por exemplo não ter aquela vantagem absurda sobre os itens normais, entre coisas

  4. #4
    Design Lukaz's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    126
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    7
    Thanked in
    6 Posts
    Mencionado
    19 Post(s)
    Boa noite, videos em anexo.






    -| Lukaz Design |-

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais