Boa noite,
alguém poderia me ensinar a como fazer o combo sair rápido ? Estou usando um muserver season 4 do Louis, ja tentei de tudo mas o combo continua lento. Desde já agradeço.
Boa noite,
alguém poderia me ensinar a como fazer o combo sair rápido ? Estou usando um muserver season 4 do Louis, ja tentei de tudo mas o combo continua lento. Desde já agradeço.
Depende muito da VPS onde o servidor ta hospedado e da velocidade da sua internet
Uma das coisas que prestei atenção no MuEmu foi o sistema de PvP que particularmente me decepcionou, pois perto de um MuServer de plugin ele perde nesse quesito. Mesmo trocando para server BR o combo fica tão fácil de errar que muitas vezes até acertando o cara erra. Isso foi o que percebi no MuEmu e servidores da X-Team (que são a mesma coisa). O que vi muitos adms fazendo, é metendo o server em vps e hospedagem canadense ou até americana e liberando o Pingzapper para a galera, nisso o combo melhora um pouco.
Bom, essa minha analise não partiu somente de mim, foi de uma pesquisa que fiz com adms e até mesmo outros jogadores.
A vida é um eterno aprendizado
Seja sempre humilde!
Meu problema era que o combo não saia no meu pc que estava ligado o servidor, mas agora em uma VPS está saindo liso. E inclusive está em uma VPS canadensek