Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Membro VIP CleeyTon's Avatar
    Data de Ingresso
    Nov 2015
    Posts
    58
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    28
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    9 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cool
    País
    Brazil

    Unhappy Erro template youplay - ifreehp

    O meu template não encosta totalmente nas bordas da pagina - [Somente membros podem ver os links. ], alguma ideia de como resolver??

  2. #2
    Membro HyperX's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Posts
    24
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    4
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    4 Post(s)
    MEU HUMOR
    Breezy
    País
    Brazil
    - Muitos Sites na minha Tela ficam desse Jeito , Não por erro no Site , mais Porque a Tela do Meu Pc é Muito grande
    - Dependendo do tamanho da Sua , pode ser isso também , Vejo Muitos Servidores usando esse site , e as Bordas não ficam certinhas.

  3. #3
    Membro VIP CleeyTon's Avatar
    Data de Ingresso
    Nov 2015
    Posts
    58
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    28
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    9 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cool
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by HyperX Ver Post
    - Muitos Sites na minha Tela ficam desse Jeito , Não por erro no Site , mais Porque a Tela do Meu Pc é Muito grande
    - Dependendo do tamanho da Sua , pode ser isso também , Vejo Muitos Servidores usando esse site , e as Bordas não ficam certinhas.
    Agradeço pelo menos da respota @[Somente membros podem ver os links. ], mas na mesma tela em que tirei este print, esse mu, tem o mesmo site, mas o dele encosta certinho nas bordas print do site ([Somente membros podem ver os links. ]), então ha alguma forma de resolver, não imagino como, se conseguir me ajudar, ficaria muito agradecido.

    PRINT DO SITE QUE FICA CORRETO - [Somente membros podem ver os links. ]

  4. #4
    Membro HyperX's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Posts
    24
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    4
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    4 Post(s)
    MEU HUMOR
    Breezy
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by CleeyTon Ver Post
    Agradeço pelo menos da respota @[Somente membros podem ver os links. ], mas na mesma tela em que tirei este print, esse mu, tem o mesmo site, mas o dele encosta certinho nas bordas print do site ([Somente membros podem ver os links. ]), então ha alguma forma de resolver, não imagino como, se conseguir me ajudar, ficaria muito agradecido.

    PRINT DO SITE QUE FICA CORRETO - [Somente membros podem ver os links. ]
    - Me envie uma Mp [ Mensagem Privada ] com Seu contato , Que estarei ajudando você

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais