Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro mksamuel's Avatar
    Data de Ingresso
    Jun 2018
    Posts
    17
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    1 Post(s)
    País
    Brazil

    Unhappy Guild atacando propios membros no cs

    Olá galera da pz, seguinte desta vez estou com um problema. Ao rolar o cs os membros da propia guild e aliadas tiram "dano" de ambos, vejo que em outros servidores não acontece isso de a propia guild se atacar. Queria saber se é algum bug ou falta de configuração da minha parte e se for essa segunda opção como resolver. Abç

    ms= louis emulator premium s4 update 10

  2. #2
    Lendário lkt22's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Posts
    377
    Thanks Thanks Given 
    64
    Thanks Thanks Received 
    228
    Thanked in
    31 Posts
    Mencionado
    26 Post(s)
    MEU HUMOR
    Asleep
    País
    Brazil
    Você já participou de algum CS? É assim mesmo, brother. Você ataca tanto os inimigos quanto seus aliados.

  3. #3
    Membro Blad Fear's Avatar
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Posts
    46
    Thanks Thanks Given 
    33
    Thanks Thanks Received 
    40
    Thanked in
    3 Posts
    Mencionado
    9 Post(s)
    isso e normal so que o dano nos aliados é menor que nos inimigos!!

  4. #4
    Membro JeanSilva97's Avatar
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Posts
    75
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    7 Post(s)
    MEU HUMOR
    Aggressive
    Vai pasta do GS_CS em Characterer e terá essas 3 opções a primeira você controla o damage do CS entre as guilds o CastleSiegeDamageRate2 e CastleSiegeDamageRate3 você deixa como está abaixo, que seu problema irá ser resolvido.
    CastleSiegeDamageRate1 = 100
    CastleSiegeDamageRate2 = 0
    CastleSiegeDamageRate3 = 5

  5. #5
    Developer C++ louis's Avatar



    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Posts
    1,681
    Thanks Thanks Given 
    39
    Thanks Thanks Received 
    812
    Thanked in
    67 Posts
    Mencionado
    499 Post(s)
    País
    Brazil
    Como o @[Somente membros podem ver os links. ] falou

    CastleSiegeDamageRate2 = 0


    Meu canal no YouTube com vídeos sobre os sistemas que desenvolvo:
    [Somente membros podem ver os links. ]

  6. #6
    Membro mksamuel's Avatar
    Data de Ingresso
    Jun 2018
    Posts
    17
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    1 Post(s)
    País
    Brazil
    Obrigado a todos irei efetuar as instruções passadas

  7. #7
    Developer C++ Maykon's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    213
    Thanks Thanks Given 
    192
    Thanks Thanks Received 
    630
    Thanked in
    40 Posts
    Mencionado
    64 Post(s)
    MEU HUMOR
    Innocent
    Você pode corrigir isso na função de ataque.

    gObjAttack:

    Código:
    BOOL Functions::gObjAttackEx(LPOBJ lpObj, LPOBJ lpTargetObj, class CMagicInf* lpMagic, int magicsend, unsigned char MSBFlag, int AttackDamage, BOOL bCombo)
    {
    	if (lpObj->GuildNumber != 0 && lpTargetObj->GuildNumber != 0)
    	{
    		if (lpObj->GuildNumber == lpTargetObj->GuildNumber)
    		{
    			return FALSE;
    		}
    
    		if (lpObj->lpGuild->iGuildUnion != 0)
    		{
    			if (lpObj->lpGuild->iGuildUnion == lpTargetObj->lpGuild->iGuildUnion)
    			{
    				return FALSE;
    			}
    		}
    	}
    
    	return gObjAttack(lpObj, lpTargetObj, lpMagic, magicsend, MSBFlag, AttackDamage, bCombo);
    }

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais