Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Service PZ PerfectZone's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Posts
    21
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    42
    Thanked in
    9 Posts
    Mencionado
    1 Post(s)

    Conexão internet VPN


    Olá pessoal, já pensaram em ter uma internet super rápida em seu celular, e utilizar essa internet em seu pc por um custo baixo?

    Estou oferecendo aos membros do fórum um serviço de conexão a internet por VPN.

    A vantaje disso é que quando você utilizar todo pacote de internet da vivo, você não vai ficar na mão, ou precisando efetuar uma recarga urgente para continuar navegando, você continuará conectado utilizando a internet VPN, uma internet bastante rápida por um custo bem baixo, no qual você poderá fazer download ilimitados, acessar a NetFlix,rede sociais, e jogos sem lag, pois nosso servidor é BR, enfim é uma Ótima opção para quem quer ficar conectado mensalmente por apenas R$20,00.

    A questão da velocidade fica em torno de 2mb à 10mb para quem tem o sinal 3G, e de 10mb à 35mb para quem tem o sinal 4G, pois não é uma velocidade fixa, isso vai depender do tráfego da sua região no momento, mais geralmente a conexão é sempre boa.

    Para poder usar é muito simples:

    É obrigatório que a sua operadora do celular seja VIVO, e que esteja cadastrado em algum plano da VIVO, no meu caso eu estou cadastrado na promoção VIVO Turbo semanal de 1GB.
    O sistema operacional tem de ser Android

    Mas porque preciso estar cadastrado em algum plano da VIVO?

    R: Para essa internet funcionar, é preciso que o sinal de dados moves da VIVO esteja visível,para quem não sabe é sinal aquele sinal H+(3G) ou 4G, pois sem ele não é possível que você se conecte a internet VPN.

    Se vocês notarem quando os bônus acabam, esse sinal H+(3G) ou 4G ficam ativos por um determinado tempo, geralmente eles costuma ficar mais de 1 mês mesmo não tendo mais créditos,só que para não correr risco desse sinal sair, é recomendável fazer ao menos uma recarga a cada mês para manter esse sinal de dados moveis sempre ativo, então é importante que você sempre procure fazer uma recarga mensal, ou quando o sinal dos dados moveis não ficar mais visível.

    Ao contratar o serviço, eu estarei enviando um login e uma senha para você adicionar no APK que estarei enviando, pois é por ele que vai conectar a internet VPN.

    Na questão de pagamentos, se for via deposito bancário o valor mensal é de R$15,00, se for pagamentos paypal, pagseguro, mercadopago, o valor é R$20,00 mensal.

    Os interessados em fazer um teste, favor enviar uma MP que estarei criando uma conta teste.
    Por favor só me enviem MP as pessoas interessadas mesmo em adquiri a conexão.

    Segue algumas prints de testes de velocidades que faço no meu celular:




    Estarei em breve disponibilizando os programas necessários, e tutoriais demostrando como usar a internet VPN não só em seu celular como também em seu PC

    OBS: Caso estejam em duvidas do que seja VPN, é só dar uma pesquisada no google, youtube.
    Last edited by Mentor; 30/07/2018 at 08:43 AM.

  2. #2
    Iniciante ncash's Avatar
    Data de Ingresso
    Jun 2018
    Posts
    1
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Brazil
    Apesar dos pesares, na minha cidade a velocidade não é aquela maravilha, mas a velocidade chega a 2,5mb o q não deixa de ser bom ja cheguei a usar 95gb em 20 dias Net ilimitada, é o mentor é de confiança, TD ilimitado, vídeos do YouTube Full HD izi, Netflix, e muita xvideos

  3. #3
    Lendário L.Henrique's Avatar



    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Posts
    635
    Thanks Thanks Given 
    23
    Thanks Thanks Received 
    125
    Thanked in
    27 Posts
    Mencionado
    109 Post(s)
    MEU HUMOR
    Innocent
    País
    Syria
    Nota


    USO E SUPER RECOMENDO

    Aqui em casa tenho 3 login. Depois que fui apresentado a essa OpenVPN, meus problema de YouTube no celular acabaram, sim, meu filho consumia tudo os dados moveis

    Agora é 24/7 sem dor de cabeça ^^
    Last edited by L.Henrique; 30/07/2018 at 12:03 AM.
    Novo por aqui? [Somente membros podem ver os links. ] e se apresente para a Comunidade PerfectZone


    Leia as Regras para evitar que você receba infrações ou até mesmo ser banido. [Somente membros podem ver os links. ] para ler as regras da PerfectZone



    ..::: Precisamos ser mais humildes e reconhecer que nem tudo sabemos :::..
    By L.Henrique



  4. 30/07/2018, 01:08 AM

  5. 30/07/2018, 01:12 AM

  6. 30/07/2018, 01:58 AM

  7. 30/07/2018, 06:57 AM

  8. 30/07/2018, 09:32 AM

  9. 30/07/2018, 09:50 AM

  10. 30/07/2018, 10:01 AM

  11. 30/07/2018, 10:53 AM

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais